Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#582035 Fala galera, to vindo aki no meu primeiro relato com as armas letais no PUABASE onde acho q comecei bem, mas na hora do vamos ver, escutei alguém q talvez ñ deveria; ou talvez deveria escutar....

Sabado passado fui para uma cidade pequena onde tenho alguns amigos e fui convidado para uma pequena festa de aniversario. Chegando na festa, cumprimentei todos na mesa onde estavam meus velhos amigos e mais uma menina q eu não conhecia, uma hb 8,5 (Seria qm eu ia sargear se não tivesse escutado alguem :bravo ). Então fui para o combate, trocamos uns olhares, ate q ela perguntou qm eu era para uma colega minha do lado. Depois de descobrir qm eu sou, ela veio confirmar algo q acabara de descobrir, c eu morava em outra cidade, oque fazia, se vou muito para tal cidade, como conheci a menina q fazia aniversario, bla bla bla. Até descobrimos que ela tinha ficado com um conhecido da cidade onde moro a uns tempos atras. Pro enquanto a conversa indo bem no estilo indirect, foi então que as meninas sairam para dancar na mini boate da festa.

Fiquei la na mesa proziando com alguns amigos, bebi umpouquin para dar aquele animo e fui pra pista mais tarde. Estava tocando aquele funk, entao ela veio dançar comigo, nessa hora usei todo meu conhecimento com kino pra cima dela, foi ate bom d+.

Separamos uns dos outro mais tarde, fiquei conversando com uns amigos meus, ela sumiu nun sei pra onde. Ate q fui no banheiro(era um único para os 2 sexos). Na "pequena" fila q tinha na porta do banheiro encontrei ela novamente e ficamos conversando(acho q a hora q eu falhei, deveria ter closado ao em vez de ficar na passiva novamente). Ela contou da vida dele, q morava sozinha, q tinha começado a fazer fisioterapia...entao ela me perguntou c eu sabia dançar sertanejo(falei que não e pedi para q ela me ensinasse, mas na verdade sabia dançar e muito bem) porem essa dança não rolou, pois ia cantar naquele momento o aniversario da garota.

Foi ai que talvez fizera um outro erro, escutar um BETA(não pegava ninguém, porem ele conhecia a hb. Parecia ate ser gay, mas nun era). Falei com um amigo q fiquei interresado na garota, e ele me veio falando para não tentar nada, q ela estava ficando com um menino e q o estilo dela era(nas minhas palavras) parecer q esta te dando IDI, mas quando alguém tenta closar, ela o corta. Já aconteceu isso comigo uma vez, uma garota vinha me abraçar, pedia o chicletes q estava na minha boca, falava comigo q estava carente, mas quando fui tentar um kc crente que eu ia pegar fácil, ela me cortou friamente. Foi pior do que um soco na cara hahahah.

Por fim, não deu em nada. Dpois de cantar parabéns sentei na mesa com os meninos e comecei a beber ate ficar louco. Depois conversei com a hb um pouquinho, trocamos telefones,pedimos para um adicionar o outro no facebook e marcamos de sair quando eu e ela estivesse na cidade.

Como sou novo aki, surgiu varias duvidas:
Ha como trocar de indirect para direct? Naquela ocasião deveria tentar algo mais agressivo?
Escutar betas(conhecidos da pretendente) pode ser bom ou ruim?
Existe esse modelo de garotas que dão IDI falsos? Como Saber se é ou não um IDI falso?

Abraço puass
Don Juan.

Aprendiz

#582044 Sim, Caro, há como trocar, de indirecet, para direct, basta ter aà noção e um pouco de estudo sobre esse meio! direct de ser, ! (ter Beleza ajuda mais ainda) , ACho que sim,! Q tu deveria tentar algo mesmo mais agressivo, e agir como um alfa , isso foi uma CRENÇA limitante q aaos poucos estudando o PU, tu vai livrar-se dela, Você deveria agir por si mesmo, e não ligar para que os outros dizem, Não é bom escutá-los, se vc Qer a presa vai lá e PEGA CARA tu não é ALPHA não???
Existem garotas q dão IDIS falsos , são as Hbs, Kojacs,! estude um pouco,! Muitos negs e atitude AJudam A por elas na palma da tua mão é so tu se esforçar e retirar crenças limitantes , tendo pensamento alfa MAsculino!!!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#582053 1 - Na hora do KC, você pode ir para o direct.
2- Se o cara estivesse certo, pode ser que se trate de uma kojak. Mas foda-se, você não sabe. E, se desse treta, era só largar de mão.
3 - Nunca, NUNCA MESMO, ouça conselhos de um beta. Isso te torna mais beta do que ele.

Agradece? Abraços, fica com Deus.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#582070 Vamos analizar, você deve escutar o beta?

1- Se você escutar, sua chance de pega-la é ZERO (0%)
2- Se você não escuta-lo, você tem chance só de ter tentado

E se ela for do tipo que dá IDI's e depois corta, é porque o cara caiu no jogo dela... e se deixou ser seduzido por ela facill demais, ou seja, ela está brincando com o cara.

Mas ela fica com alguém, com o cara que faz ela sentir atração e tensão sexual, certo?!
Seja esse cara!!

AHH... Uma dica foda:
Will Smith, no filme Hitch - concelheiro amoroso, falou (em minhas palavras): "Quando for beijar a garota, não vá de uma vez só. Só aproxime sua boca 90% do caminho, E deixe ela percorrer o ouros 10%."

Se você gerou tensão sexual e atração o suficiente, vai dar certo!!
Editado pela última vez por Djack em 09 Abr 2012, 23:05, num total de 1 vezes
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#582075 O Beta é uma praga que precisa ser exterminado o mais rápido possível de você.

Quando você recebe um "conselho" de uma criatura dessa, ele injeta um veneno mortal no teu subconsciente. Esse veneno se ativa quando você aborda uma HB, o sintoma é insegurança e desconcentração no jogo, o seu inner fica uma merda.

Você quer fracassar no seu game? Escute um beta.

Abraço. Sucesso! :)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#582178 Ha como trocar de indirect para direct? Naquela ocasião deveria tentar algo mais agressivo?

- Na hora do banheiro era pra você ter lançado o direct, como? era apenas lançar alguma rotina de kc, ou apenas conversando com ela, kinar, encostar ela em algum lugar e kc! Sem ficar muito de papo com ela kkk

- Só se você quiser saber algum podre dela, mas fora isso nunca ouça eles, afinal eles são obstaculos e como voce nao conquistou os obstaculos eles só querem uma coisa: voce longe delas! Então, nunca fique pedindo opniões a eles, se voce quer, vá lá e busque o que voce quer! Tava na cara que ele não queria que voce ficasse com ela, provavelmente ele deve ter uma paixonite por ela, e iria sofrer se voce pegasse ela na frente dele.

Existe esse modelo de garotas que dão IDI falsos? Como Saber se é ou não um IDI falso?

- Saberá quando você avançar, se ela recusar você tem a prova de que era um idi falso, pra se livrar desse jogo é só fazer o que ela fez com voce. Se afastando quando ela se afastar..

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae
--> Vampiro

Veterano - nível 9

Como sou novo aki, surgiu varias duvidas:
Ha como trocar de indirect para direct? Naquela ocasião deveria tentar algo mais agressivo?

1 - Acho que tem sim... Mas precisa ser aos poucos pro "impacto" não ser muito forte; Na minha opnião, cada estilo tem um ritmo diferente... E passar de indirect para direct é o mesmo que você acelerar sua moto de 20 km/h à 120km/h em menos de 5 segundos... É uma transição meio foda, por isso tem que ir aos poucos;

2 - Escutar as pessoas, principalmente do círculo social da hb, é uma coisa ótima. Mas você precisa filtrar as informações...
Tipo prestar atenção no que eles dizem quando estão falando dos interesses da HB, das manias, das coisas q ela curte, etc.
E também saber rejeitar as idéias limitantes, como essa do BetaGay.

3 - No puabase tem bastante coisa sobre isso, só pesquizar sobre Kojack's.