Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Maximus Meridius
#584509 Eu estou querendo namorar uma hb, e eu estou vendo que nesta situação só estou precisando de papo pra conversar com ela, ela me deu o número, quero ligar mas não sei o que dizer, e agora?
Ajudem-me por favor, se tiverem artigos que possam ajudar-me eu agradeço.
LeandrodaFL
#584955 Paritularmente, eu sou meio cru em telefone, prefiro chat ou msn, o assunto brota.

Mas um truque que sempre faco, é o seguinte, se eu sei que ela fez alguma parada imporante no inicio da semana, ou tava esperando resposta de algo importante, eu ligo pra perguntar como foi e e depois falo sobre algo que aconeteceu comigo na semana tb. E depois desligo. seja objetivo. Se por acaso, o assunto brotar, vc pode continuar
bullitt
Maximus Meridius escreveu:Eu estou querendo namorar uma hb, e eu estou vendo que nesta situação só estou precisando de papo pra conversar com ela, ela me deu o número, quero ligar mas não sei o que dizer, e agora?
Ajudem-me por favor, se tiverem artigos que possam ajudar-me eu agradeço.

Eu odeio falar ao telefone com HBs, prefiro falar pessoalmente ou então por meio escrito (facebook/sms/e-mail)

Pra cortar isso, se rolou KC+PC já falo que ela vai receber mensagem minha, dá menos trampo e é mais rápido e discreto.

No seu caso, como você quer namorar sério vai se acostumando a falar no telefone :rolf Não sei qual é o seu nível atual de interação com ela, mas fale alguma coisa que tem em comum com ela, se vocês estudam na mesma escola, deve ter algum assunto que interesse a ambos.

Em uma próxima oportunidade, pega o msn dela.
Ulisses_recife
#584982 Cara... Já tive essa dúvida várias vezes e já postei essa pergunta várias vezes nesse forum. Honestamente, maioria dessa turma que se dizem PUAs não entendem nada do que realmente é um PUA e falham d+ nessa área. Outra parte são bons nisso mas de uma forma natural... E por ultimo os que aprenderam pelo estudo não tem interesse de passar tais informações ao proximo... Então me desenvolvi sozinho nisso e vou te dar umas dicas:

1°- Pode parecer clichê, mas a maioria dos assuntos vem de temas que vocês dois tem em comum, explore isso... Se não tiverem nada em comum, te dou o conselho de desistir dela, pois vai ser um relacionamento baseado apenas em beleza? A essência de um relacionamento não seria a intimidade de duas pessoas? Será que vocês tem essa intimidade surgindo naturalmente?

2°- Aprenda oq são ganchos e os utilize... Quando vocês estão conversando sobre um tema ou passam por alguma situação que lembra outro tema... Puxe a conversa para o tema SE necessário...

3°- Analise pessoas engraçadas, teorize o humor e tente se engraçado. O humor atrai novos assuntos naturalmente...

4°- Faça perguntas de opinião... Pergunte como ela agiria em tal situação... Comente de coisas que aconteceram no seu dia... Fale de alguma conclusão que você tirou de algum fato que ocorreu atualmente (principalmente se for algo engraçado).

5°- Aprenda a contar historias, principalmente de forma humoristica...

6°- Um assunto que sempre cola é falar como você pensou quem era ela antes de conhecer...

Enfim amigo.. Se eu lembrar d+ coisas eu deixarei aqui... Pense medite.. A essência de uma conversa é a emoção que possui nela. Como e quais temas posso utilizar para gerar emoção na garota? Falar sobre relacionamentos sempre dá certo... Abraços