Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#585315 Opa pessoal, como vão vocês?
Pois bem, eu tenho uma duvida: enxerguei uma garota bem legal, que se destaca de muitas outras, já conversamos brevemente, eu sou amigo de algumas amigas dela.
Acontece que tem uma festinha bem peculiar e legal que ela vai hoje à noite, Eu chamei um amigo pra ir comigo. Só que cortei o cabelo e acho sinceramente que fiquei feio prakarai (e não desmentiram minha alto critica os que eu perguntei incluindo minha mãe q sempre dismente :o :o ) :grump , e eu sou bem vaidoso. Contudo vejo uma boa oportunidade, estou me sentindo confortável e confiante, e a garota sempre me da IDI's, mas também sou realista e acho que estar feio pode me atrapalhar, já existiu ocasiões em que por estar feio momentaneamente, uma garota que me queria parou de me dar condição, o que me impediu de jogar novamente.
Considerem o facto de que ela é uma das garotas “raras” (inteligente, bem humorada, simpática sem frescuras e linda- claro) E até onde sei, está entre uma das mais difíceis do meu bairro... Só que me da ideia por algum motivo
Na opinião de vocês eu devo ir feio e tentar ganhar com ela, mesmo podendo perder pela feiura; ou devo evitar e esperar pra tentar outro contato? :parado
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#585316 Cara se você tiver um bom papo, for bem vestido, cheiroso, boa BL, confiante, confortavel... CARA ela é sua e o seu cabelo não vai fazer a MINIMA diferença, vá que o sucesso é seu cara tudo depende de você e não tenha duvidas que o seu cabelo não vai fazer diferença nenhuma.
Ainda mais se ela for como você disse '' é uma das garotas “raras” (inteligente, bem humorada, simpática sem frescuras e linda- claro)'', ai que ela não vai se importar mesmo se o seu cabelo ta legal ou não.

Quantos caras meio ''feios'' você não ve com aquelas garotas bonitas, você acha que eles conseguiram elas só por que estavam com o cabelo bem penteado quando se conheceram? ahuHUAHhuahusahuas então cara.. relaxa o cabelo não vai fazer a minima diferença, usa tudo que você aprendeu, vai controlando a voz, a bl, seja comunicativo e confiante e pronto...

Abração cara e boa sorte
recruta

Veterano - nível 10

#585351 Se você não for, outro vai! Se liga...

Shopen falou tudo que eu poderia te falar!

Se ela comentar do seu cabelo vc pode até dizer: "eu sei que eu tô irresistível...kkkkkkkkkk"(adapte)

Vlw
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#585445 O caminho é esse mesmo tem que ir lá e agir...se você perceber que ela ta olhando muito para seu cabelo...seja bem humorado e tira uma onda...ela vai perceber que é um cara de valor...boa sorteeeee!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#585461 Se a beleza fosse requisito de reprodução, não existiria pessoas feias.

Amigo, muitas vezes quando tu é fodão, o cara, bonito, bombado, sempre bem arrumado e tals, e as meninas ficam intimidadas com este tipo de cara até as mais bonitas, dai quando um cara tá desleixado elas se sentem confortaveis de chegar no cara.

Beleza ajuda, mas amigo, investe nela, vai lá, pensa no seguinte se ela te quiser assim, vai significar que tu já está bom para seduzir.
Seu cabelo vai crescer, vai lá de boa, e tenta.

Eu já vi caras carecas, feios pra carai, mas com uma postura que parecia que o cara era o mais bonito do local.
Tenha uma postura forte e relaxada, como se não tivesse nada de diferente em você, evite pensamentos tipo "Estão olhando meu cabelo", e se alguem falar algo nem dê bola, o cabelo é seu.FODA SE.
wa.tti1972

PUA Avançado

#585634 Man vo falar por experiencia propria, to deixando meu cabelo crescer para fazer uns dreads
No momento ele ta horrivel, não da pra pentear, eu tenho que sair todo dia com o lobeca bagunçado, isso abaixava meu innergame as vezes, mas começei a notar que não mudou em nada, as hbs continuam me dando idis, meu social prof e pré-seleção no trampo ta otimo, e eu começei a trampar ja tava com o cabelo assim.
Enfim o importante é como vc se sente, sua confiança

Forte abraço
stopmetal

Veterano - nível 9

#585652 Mano tem vezes que eu me acho feio pra caralho, falo serio mesmo, so que eu não deixo esse pensamento dominar minha mente. Sempre que penso em um aspecto negativo sobre mim me lembro que tenho mais 2 aspectos postivos para contra-balancear !

Vai na fé, com calma e segunça que você vai agarra-la !

Boa sorte brother !