Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#591377 rpz eu estou numa dúvida, meus pensamentos e ideias estão mudando muito rápido, até duas semanas atrás eu não chegaria em nenhuma garota, hoje já posso dizer que chego numa boa, o processo de beta pra natural está saindo rápido!

me deparei com um dilema, ser cachorrão(típicos de caras que curtem hip-hop, metal, forró, funk) ou ser sedutor(caras mais sociais, estilo executivo, um certo estilo clássico com a mulherada, casa nova e don juan são exemplos).
os dois estilos pegam gatas, um prende a gata sexualmente, o outro sentimentalmente. Acredito que são universos paralelos, ou você é um, ou você é outro!

gostaria da opinião de você quanto a isso!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591389 Estilo vai se moldando com o tempo.

Você pode ser educado na forma de falar mas so falar sacanagens.
Pode muito bem, fazer ela trepar a noite toda, colocando no c... de cabeça para baixo e depois dizer um "EU TE AMO".

Pode se ser um taradão insano mas de forma charmosa, e alfa, sem parecer um tarado por xoxota.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#591450 Pra mim o segredo está na mistura de várias características, de acordo com o contexto e a mulher almejada. Agora em última análise se for uma mulher
para um relacionamento sério , você deve ter um estilo que reflita tua personalidade e não tentar agradar ninguém, fazendo isso atrairá uma mulher
que combine naturalmente com você.

abraços e boa sorte, ah não tente copiar ninguem , ok?