- 17 Abr 2012, 15:06
Te indico alguns tópicos meus:
artigo-definitivo-sobre-inner-game-aa-motivacao-e-crencas-t53314.html
i-juntando-os-estilos-direct-indirect-preparando-a-mente-t41022.html
- 17 Abr 2012, 15:14
__
Se divertir eh a chave de tudo, resultado eh de menos, veja os outros videos deles.
__
Se divertir eh a chave de tudo, resultado eh de menos, veja os outros videos deles.
- 17 Abr 2012, 19:03
Você vai morrer !
Só isso que tenho que te dizer pra ver se tu levanta essa bunda dai e vai pegar mulheres
Namasté
Só isso que tenho que te dizer pra ver se tu levanta essa bunda dai e vai pegar mulheres
Namasté
- 17 Abr 2012, 19:14
O que vc tem a perder fazendo as abodagens?! Só vai perder esse AA nada além disso.
Se vc não fizer nada diferente não vai sair do lugar cara, não existe milagre tem que partir de vc.
Se vc não fizer nada diferente não vai sair do lugar cara, não existe milagre tem que partir de vc.
- 17 Abr 2012, 19:57
Olá odair.
O vídeo acima é bastante bom, agora eu tenho dois audios de 1 hora cada que com certeza farão milagres no seu caso.
*ACADEMIA DA AUTO-CONFIANÇA.
*32 MANEIRAS DE DETORNAR A AA.
Me procura no msn perguntando melhor sobre eles.
[email protected]
Abraços.
O vídeo acima é bastante bom, agora eu tenho dois audios de 1 hora cada que com certeza farão milagres no seu caso.
*ACADEMIA DA AUTO-CONFIANÇA.
*32 MANEIRAS DE DETORNAR A AA.
Me procura no msn perguntando melhor sobre eles.
[email protected]
Abraços.
- 18 Abr 2012, 00:08
Comece aos poucos. Dia oi, pergunta as horas e depois eject. No segundo dia, faca a mesma coisa e depois adicione "nossa, vc tem unha bonitas...sao postiças?" no terceiro adicione "Nossa, eu nao tinha percebido, mas vc tem um sorriso muito bonito. Opa, to meio atraso ate, preciso ir, tchau" no proximo elogio o cabelo...depois de um tempo, mantenha isso e va adicionando rotinas antes de ejectar, como historias DVS, tipo "sabe, vc me lembra uma garota que conheci q fez isso, aquilo e isto, a gente chegou até a namorar, mas nao deu certo, ela era muito louquinha. Vc é normal né?" e com o tempo vc vai ganhar a confianca para ao ejectar pedir o tel/facebook e futuramente ter acoragem para pull the trigger. Vai com calma, ninguem vira um pickup artist na primeira sarge