Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#584564 Fala Galera PUA !!

Fiquei um tempo sem entrar no forum devido a facul.

Faz um tempo que não leio nada a não ser os livros da faculdade , tá facil pra ninguém , mas andei sargeando e encontrei um opnner que nunca falha.Eu peço uma opinião dela sobre o que fazer com a ex que não para de ligar , se eu atendo e crio esperança ou se ignoro , simples.Porém ando tendo dificuldades na parte de cria uma intimidade , entrosamento , alguma dica para criar um bom RAPPORT? Após o openner já lançar alguma rotina , fluffy talk ? Li alguns livros de PU , a maioria de autores estados unidense (creio que escrevi certo :rolf ) , enfim, nossa cultura é diferente e não dá pra usar as mesmas tecnicas que eles.

Até tive alguns resultados positivos com belas HBs porém sem muita conversa mais no natural ,olho no olho , aquela pegada que todo homem tem dentro, mas algumas delas já estão vacinadas :shii .

Eu sei que iria encontrar respostas nos livros mais não dá pra estudar PU com tantos trabalhos e peças :chora
Se alguém tiver um master livro pra me ajudar eu agradeço , vou tentar arrumar tempo entre minhas necessidades básicas xD

Valeu Galera , A braços
slaysh

Veterano - nível 2

#584576 Aqui vai algumas dicas para ela "se abrir" para você.

- A mais importante de todas, que nunca deve faltar em momento algum de sua vida, é o famoso KINO. Esse carinha é mágico, sempre use, use muito, mas de forma certa, leia alguns relatos aqui do PB que explicam caso você não saiba.
- Comece falando sobre uma historia, de preferencia engraçada pra quebrar qualquer clima tenso que tenha no inicio. Caso não tenha nenhuma historia, crie uma, pode ser algo do tipo "Nossa, eu tava hoje no banheiro da facul, passa um cara e passa a mão na minha bunda e sorri, na maior cara de pau".
- Essa dica é a mágica, é tipo o pulo do gato para essas situações. Naturalmente as pessoas tendem a seguir e se assemelhar ao seu próximo...como assim slaysh?
Se você fala uma historia engraçado, ela provavelmente irá falar uma dela também. Então se você quiser que ela "se abra" para você, faça o mesmo. Por exemplo, conte um segredo seu, estabeleça que você confia nela inconscientemente. É bem provável que ela conte um segredo dela também, caso não conte, fale mais um pouco, quebre mais o clima com outra historia, e depois um segredo. Uma hora ela vai está confiante para "se abrir". Mas lembre, fale sempre de forma alfa, evite historia que tire seu valor.

Apenas com essas dicas você irá criar uma conexão incrivel, pode ter certeza.

Boa sorte, abraço!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#584817 Amigo, eu costumo dizer o seguinte o Indirect funciona no Brasil, mas é muita perca de tempo no país do carnaval e da putaria.

Livros de Direct são muito bons, mas os melhores que ja li foram.
Livro sagrado do sedutor implacavel.
Biblia do cafageste.
Inner game chalenger
Comunity suckys são os melhores e os que eu te indico.

O indirect teve sua epoca, mas amigo, tu é homem, nasceu no seu DNA o Instinto de dominar as mulheres ao seu redor.
Desenvolva seus instintos masculinos exale essa energia, exale força e dominancia.