Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#585627 isso é muito bom pra você , as otras hb´s ama caras comedores ainda mais
se elas ficarem sabendo que você é safado se você for de verdade melhor ainda as hbs
fala que não gosta de homem safado , mentira elas amam os safados os que pegam no cabelo.

mas é isso ae cara você se deu bem seu social na escola vai la encima depois disso.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#585651 Mas ai quando eu for conversar com uma HB mais "santinha" ela vai pensar que eu só quero levar ela pra cama, ou estou enganado ? Acho que nenhum menino vai falar isso, ( sou bem maior que que 99% dos meninos do colégio ) eles me respeitam.

Eu to mais é ansioso mesmo, nunca passei por isso antes. É como uma AA piorada hahaha
Nunca fui o centro das atenções de tanta gente, converso com muitas pessoas mas nunca isso tudo. Até os professores estão sabendo já.
Acho que a situação piora porque sempre fui quieto e de poucos amigos, comecei a mudar de uns 2 anos pra ca, quando mudei de escola e fui meio que obrigado a mudar caso quisesse ser aceito socialmente.

E acho que falar que levaria elas pra minha cama inviável, isso é bem raro onde eu estudo e por isso o caso ta sendo tão comentado.. é uma escola particular e a maioria das meninas são virgens ( 16 - 17 anos ), eu que tomei uma bomba tenho 18. Lá as meninas valorizam mais o cara "popular" de muitos contatos, que vai em muitas festas e pega muitas, tem uma vida bem agitada e não liga para as notas, isso todo mundo sabe, mas o comedor acho que vai ser novidade lá. hahaha