Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Carlosx
#584813 Ola PUAS, boa tarde para todos, vou tentar resumir da melhor forma possivel.
Sou alto, de bom porte fisico, algumas HB's me acham bonito e outras nao. Tenho 18 anos e sempre tive um problema com mulheres, a famosa "FRIENDZONE", mas ja tive alguns casos. Nao tenho dificuldades em me relacionar com pessoas do meu ciclo social, que no caso seria a escola, todos ou quase todos gostam de mim e nunca tive problemas. Sou aquele cara "meio popular, mas que nao pega ninguem".

Semana passada fui comer uma HB 7.0/7,5 no banheiro da escola e acabou nao dando certo, fomos pegos pela faxineira. Fomos levados a direcao e tomei suspensao, mas o caso foi abafado, nao contei para ninguem e muito menos a HB. De alguma forma surgiram boatos do que realmente aconteceu (sexo no banheiro), nao interessa como surgiu, simplesmente esta la e todos acham que foi o que realmente aconteceu, mesmo sem eu ter falado para ninguem e muito menos ela.

No final da semana que vem vou voltar as aulas e como ja imagino, vou ficar com a fama de " o comedor ", e queria saber como as outras HB's do colegio vao lhe dar com isso, e como vou passar a ser visto. Como tenho que proceder e como agir ?
Isso seria bom ou ruim ? Lembrando que aqui no Rio esse tipo de coisa espalha rapido, em questao de dias o colegio inteiro sabera, e depois ate outros colegios, hahaha. Queria saber tambem se teria como me beneficiar disso, e lembrando que se alguem me perguntar eu vou ser obrigado a negar por ordens do diretor, mas pelo que meus amigos me falaram todos estao acreditando e levando a serio esse boato do sexo no banheiro, mesmo sem saberem.

A HB tem/tinha fama de santinha, e do mesmo ano que eu e nunca foi popular, apenas conhecida.

Eai PUAS, o que acham ? :ae
Instint0
#584824 Amigo tu se deu bem.

Mulheres querem homens assim, que comam geral.
Tenta pensar naquele cara que direto ta com uma menina diferente, sua amiga do lado fala "Que galinha', no outro dia quando ele puxa um assunto com ela ela investe e fica falando dele até o final da aula.Falando bem e variando para que não pareca que está apaixonada.

Essa fama é boa, elas não querem babacas que ficam apenas de pegaçam promentendo e não cumprindo.

Tu ta na terra do funk, vai comer geral.

Claro que tu vai negar, um homem nunca, NUNCA, se gaba de suas conquistas, nunca comenta, nunca inventa, ele deixa que seus amigos espelhem a noticia e façam sua fama.

Tu vai ficar com a fama do cara que conseguiu convencer a santinha a liberar para você no banheiro.
Se o boato for forte como tu esta dizendo, não vai mais ficar na seca amigo.
paciullo
#584837 O boato é que aconteceu mas não sabem quem foram?!

Se for isso não tem com o que esquentar a cabeça, se faz de bobo e até tente saber detalhes sobre isso na cara-de-pau!

Agora se a fama é com vcs dois meu caro, invente uma história mirabolante vcs 2 e vão até o fim nela. Fala que vc apenas ficou com ela e nada mais.
Carlosx
#584847 Sim, inventaram o boato ( o boato diz o que realmente aconteceu ) mas ninguem sabe da verdade. Tem inclusive outros boatos dizendo que foi na sala de aula, que foram cameras que viram, etc.. Ninguem tem 100% de certeza. Obrigado Instint0 e Paciullo.

Quando eu voltar para as aulas com certeza varias pessoas vao me perguntar o que aconteceu, nao posso contar a verdade, entao eu simplesmente nego a veracidade dos boatos e digo que ninguem precisa saber, ou invento alguma historia ? Nem meus wings sabem a verdade, o que deixa ainda mais misterio, pois todos foram diretamente a eles para perguntar, eles disseram que nao sabiam. As HB's vao mudar a forma de me tratar ou coisa do tipo ?
jrsantoro
Carlosx escreveu:Ola PUAS, boa tarde para todos, vou tentar resumir da melhor forma possivel.
Sou alto, de bom porte fisico, algumas HB's me acham bonito e outras nao. Tenho 18 anos e sempre tive um problema com mulheres, a famosa "FRIENDZONE", mas ja tive alguns casos. Nao tenho dificuldades em me relacionar com pessoas do meu ciclo social, que no caso seria a escola, todos ou quase todos gostam de mim e nunca tive problemas. Sou aquele cara "meio popular, mas que nao pega ninguem".

Semana passada fui comer uma HB 7.0/7,5 no banheiro da escola e acabou nao dando certo, fomos pegos pela faxineira. Fomos levados a direcao e tomei suspensao, mas o caso foi abafado, nao contei para ninguem e muito menos a HB. De alguma forma surgiram boatos do que realmente aconteceu (sexo no banheiro), nao interessa como surgiu, simplesmente esta la e todos acham que foi o que realmente aconteceu, mesmo sem eu ter falado para ninguem e muito menos ela.

No final da semana que vem vou voltar as aulas e como ja imagino, vou ficar com a fama de " o comedor ", e queria saber como as outras HB's do colegio vao lhe dar com isso, e como vou passar a ser visto. Como tenho que proceder e como agir ?
Isso seria bom ou ruim ? Lembrando que aqui no Rio esse tipo de coisa espalha rapido, em questao de dias o colegio inteiro sabera, e depois ate outros colegios, hahaha. Queria saber tambem se teria como me beneficiar disso, e lembrando que se alguem me perguntar eu vou ser obrigado a negar por ordens do diretor, mas pelo que meus amigos me falaram todos estao acreditando e levando a serio esse boato do sexo no banheiro, mesmo sem saberem.

A HB tem/tinha fama de santinha, e do mesmo ano que eu e nunca foi popular, apenas conhecida.

Eai PUAS, o que acham ? :ae

É bom e ruim:

A tendência é a seguinte:

As meninas mais "pops", mais interesseiras tendem a valorizar isso.

As meninas mais recatadas e tímidas tendem a desvalorizar esta atitude.
Carlosx
#584883 1) e as pops e interesseiras mas que se passam por santinhas e inocentes ?
2) as HB`s vao mudar na forma de me tratar e me ver ?
3) a HB que eu dei FC no banheiro eh timida e recatada. So chegou a esse ponto comigo por dizer gostar de mim e se sentir segura. Mas como o jrsantoro falou, as outras timidas vao me excluir da lista delas ?
4) quando se referirem a mim, as HB's vao falar bem ou mal ? todos sabemos que elas podem ate gostar mas nunca vao admtir.

:ae
Instint0
#584892 Primeiro de tudo.
Não esteja nem ai para os comentarios, comentarios ruins surgem até quando fazemos coisas boas.

Então sua vida não depende e nem é oque falam.

As famosas piriguetes vão se interessar por ti e algumas faram de tudo para te conhecer e te dar.

As pops, comentaram, "olha ele que ficou com a menina dentro do banheiro", podram até surgir comentarios ruins, mas aí quando tu conversar com elas podera mostrar um cara legal, mas você sabe que elas não querem isso querem os safados.
Não esteja nem aí para os comentarios, quanto mais falarem melhor será.

Ela podera sentir remorso, não pelo comentario, se ela era estilo santinha, mesmo se você tivesse finalizado ela e ninguem soubesse ela sentiria remorso.
As timidas, são timidas por não terem a auto estima boa, mas nem por isso não são mulheres algumas vão se sentir atraidas outras não.

Estamos tratando de pessoas, não podemos dividir pensamentos entre pops e timidas, cada garota tem um tipo de pensamento, não é porque é timida que vai pensar isso e isso, cada caso é um caso.
Se falarem mal ou bem dane se, isso so aumentara seu valor diante todos ali.

Não se importe amigo, deixe para lá, você não precisa formar uma imagem sua na cabeça dos outros e nem ficar pensando em que imagem você tem, FODA SE.

Como eu disse é algo bom, tudo que gera comentario é bom, para o homem ao menos e até para as piriguetes(ou nunca quis comer uma so de saber que ela é boa no que faz?), o caso é que você tem que ficar mais na sua, relax deixar as coisas acontecerem.
Eu sou fã do seguinte, não comentar e nem sair falando ou inventando.
Se perguntarem negue e em seguida troque de assunto.
SirFabulous
#584931 Dependendo do nível da HB que você levou pro banheiro, isso pode ser ÓTIMO hahahaha.
Não se preocupe com isso. Vai ser bem pior pra menina que estava contigo.
Apenas saiba lidar com os comentários e as pessoas olhando e falando de você.
Jamais demonstre arrependimento ou vergonha. Pelo contrário. Se te perguntarem, diga "Um dia eu seria pego, não tem jeito haha", como se você fizesse isso sempre com outras garotas e não desse a mínima.
E aliás, termine o que você começou com essa menina :D
Carlosx
#585620 a HB vai sair da escola, disse que nao quer aguentar ninguem enchendo o saco dela e falando pelas costas ( ja que antes ela tinha fama de santinha ) e acabou brigando comigo. Então já não é mais problema meu. Tiveram HB's de outras escolas me chamando no chat do facebook e dizendo " TO SABENDO EIN ", mas não entraram em muitos detalhes, perguntei do que elas estavam falando, e depois neguei ( elas falaram que tinha a ver com banheiro ).

Não sei se entendi bem como proceder mas vamos lá:
Eu tenho que negar tudo e manter o mistério ? Dizer que os boatos não são de verdade ?
Devo chegar com uma linguagem corporal melhor e mais confiante ?
Qualquer outra dica será bem-vinda.

Ah e só para lembrar, as melhores HB's do colégio são da minha sala (HB's 9 - 10 ), ou seja, elas com certeza ja sabem da história ( não sei se elas são santinhas, são novatas então não conheço elas a esse ponto ainda ). Não sou muito de conversar com elas, apenas as vezes, então o que vocês sugerem caso eu me interesse por uma dessas HB's ?
Instint0
#585625 Eu me interessei pelo seu caso pois tive um parecido.

Como eu disse de qualquer forma ela teria remorso de você.

Com as outras negue, com um o sorriso na cara.

Você tem que passar discrição, mas ao mesmo tempo tem que passar safadeza.

Converse com elas, 9 e 10, natural puxe um assunto qualquer, se elas perguntarem proceda como te falei, se passar algum otario falando "Cuidado ele te leva para o banheiro", diga no ouvido dela, "Você eu levaria para minha cama".

Fique mais safado, confieante você deve estar concerteza, isso para um homem faz brotar um sentimento de masculinidade.

Então fique mais OUSADO, mas seja discreto.