Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#588905 Galera, hoje de manhã estava meditando sobre isso, porque minha mãe e minha irmã estavam conversando e eu acabei ouvindo, se perguntavam porque um certo cara (que sinceramente não merece a gata que tem), ele não ta nem aí pra ela, ela é apaixonada por ele, disseram que paga as contas dele, juntando as jovens e as senhoras de onde ela mora ela é uma das mais bonitas, deve ter uns 30. Já o cara não é bonito, não dá muita bola pra ela(foi o que disseram), fora que parece ser de familia, porque o sobrinho dele também tem uma gata show, disseram que ele a trai, a gata sabe se comportar, e ele nem sabe falar direito(parece um cara do mato sem conhecimento).

Aí eu fiquei meditando sobre isso, tipo sou um cara inteligente, me preocupo em falar bem, posso dizer que sou um cara razoavelmente bonito, e tenho uma dificuldade da "porra" pra achar uma gata dessas, bonita com um bom comportamento.

O que foi que eu perdi? Como eles conseguiram tal feito? Que fator eles viveram que fez a diferença? Eles não precisam de rotinas, abridores ou algo assim, por quê?

São questões como essas caros amigos, que eu fico puto!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#588949 mulheres gostam de caras que comandam
elas dizem que odeiam,mas no final são sempre atraídas pra homens assim pois mesmo que não digam gostam de ser dominadas
isso é biológico,a fêmea nunca quer um macho fraco
ela quer um macho que domine,que lidere,que faça as coisas sem pedir permissão,pois sabe o que está fazendo
quanto a ser natural,acredite ou não NINGUÉM NASCE NATURAL
NINGUÉM
muitas vezes o natural que voce conhece foi influenciado a ser assim
seja por amigos,seja por família,ou seja por alguém em que ele tenha se espelhado,como um ator de hollywood boa pinta
mas ninguém nasce sendo bom com mulheres
vamos imaginar a seguinte situação:a mesma pessoa em dois universos diferentes

UNIVERSO 1: ele é o cara que voce conhece e que é bom com mulheres naturalmente
ele aprendeu que há certos padrões que fazem as mulheres ficarem loucas por ele
como desafiar ela,ou discordar dela quando necessario,ou zoar ela,etc.
ele não aprendeu isso de um dia pro outro,ele nao aprendeu isso sozinho
ele foi influenciado a ser assim por alguem
ou um tio falou pra ele:"vai la e faz isso"
ou os amigos falaram:"vai la e faz aquilo"
ou ele viu um ator fazendo isso na televisão e se espelhou
mas ele nao aprendeu isso sozinho,ele teve um empurrão
e conforme a vida foi passando ele foi desenvolvendo isso
agora imagine outra situação

UNIVERSO 2:o mesmo cara,mas ele foi abandonado em uma ilha quando ainda criança,sem noção de nada
ele passa sua vida nessa ilha desde pequeno aprendendo a caçar sozinho e a viver sozinho
aí atraca um navio nessa ilha SÓ COM MULHERES NO NAVIO
voce acha que ele vai lá e vai naturalmente seduzir e fazer tudo aquilo que ele faz na vida real,e em 5 minutos elas vão estar caindo aos pés dele?
é claro que NÃO
porque ele não teve espelhamento algum pra se tornar alguém atraente ou sedutor

então não existem naturais que nascem assim
ELES SÃO FEITOS ASSIM
do mesmo modo que VOCÊ TAMBÉM PODE SER

mas há um porém...
eles aprenderam a ser assim desde pequenos,então hoje eles seduzem naturalmente
você provavelmente é alguém que não teve isso desde a infancia e está tendo agora(já que está em um forum de sedução)
e o que muitas pessoas não percebem,é que aqui o mais importante não é pegar mulheres,
mas sim mudar o seu próprio interior
ou você acha que os naturais vão abordar uma menina gaguejando,ou com medo,ou tristes,etc?
NÃO
eles vão abordar com confiança,com uma boa energia,eles já seduziram muitas e sabem que podem fazer aquilo
entao vão confiantes e fazem oque deve ser feito
você tem que INTERNALIZAR que você também é capaz
você é timido ou não tem confiança com mulheres porque?
tem um motivo
ou sua familia te ensinou a sempre tratar uma mulher com respeito e voce interpretou que voce sempre deve trata-la bem
ou a sociedade e a midia te manipularam pra que voce pensasse isso tambem
o que voce tem que fazer é esquecer toda essa merda que colocaram na sua cabeça
você tem que mudar é primeiramente a você mesmo pra depois tentar seduzir alguém
já vi aqui na comunidade pessoas falando que o método mystery não funciona
sabe porque falaram isso?
porque os que jogam indirect(estilo do mystery) são timidos e não tem confiança(no geral)
e então vão abordar uma mulher com uma postura ridicula,gaguejando,sem olhar nos olhos,sem confiança,sem nada
só tentam mandar rotinas e acham que a mágica acontece assim
e depois vem relatar no forum que o metodo do cara não funciona
É CLARO QUE NÃO FUNCIONOU
se você tiver sem porra nenhuma de confiança,sem nada como você acha que pode funcionar?
se você é timido,nao tem confiança,faça-se um favor:trabalhe seu INNER GAME
tenha mais auto confiança,goste de se ver em um espelho
tenha orgulho de si
leia alguns métodos cafajestes,pra se tornar mais divertido com as mulheres(divertido não é engraçado,não confunda)
mas antes tente melhorar a si mesmo aos poucos
exemplo:quando falar com alguma pessoa do seu cotidiano,fale olhando nos olhos
não fale olhando pros lados ou pro chão,porque muitos caras que são fechados fazem isso
as mulheres gostam quando você fala olhando nos olhos dela
elas gostam de coisas simples como chama-la pra dançar sem pedir permissão
simplesmente dizendo:"vem,vamos dançar" do que "você quer dançar?"
elas gostam de confiança
mas vou te dizer que no inicio não é facil mudar ainda mais quando voce já está acostumado com um estilo de vida monotono e sedentario
mas isso é possivel porque eu era assim e hoje eu interajo muito bem com as mulheres
eu com meus 15 anos nunca acreditaria que um dia conseguiria fazer isso de forma tão natural,mas hoje eu consigo
se eu consegui com certeza você também consegue
tenha opinião propria,não siga ninguem só por seguir
nao seja um "pau-mandado"
seja divertido,arrogante e engraçado(C&F),seja o prêmio,seja atraente pra você mesmo
se olhe no espelho e diga:"eu sou atraente,as mulheres me desejam"
comande sua propria vida e não deixe ninguem comanda-la
NINGUÉM
se olhe no espelho de manhã e diga "sou atraente"
antes de dormir pense:"as mulheres me desejam"
você se torna aquilo que pensa
você atrai pra si aquilo que quer
olha esse vídeo aqui

e esse outro também

são videos longos mas valem a pena ser vistos
não falam de fé em si,mas do universo sendo usado ao seu favor
tem até um tópico aqui do Marcos Herman falando sobre isso
se isso não for o suficiente,faça auto hipnose e estude sobre PNL e plique-a na sua vida pois vale a pena
bom o que eu tinha pra te passar era "só" isso
eu tinha mais coisa mas,já percebi que esse meu texto ficou grande pra cacete kkkkkkkkkkkkkkkk :louco
vlw :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Maximus Meridius escreveu:Não cara, a culpa não é deles, até porque eu era "solto", além de ter muitos caras com o mesmo problema que eu, e se perguntam as mesmas coisas.

Realmente está certo! Quem faz as oportunidades é tu mesmo, não é sua família e amigos que te obrigam a fazer o que eles querem, é você que permiti fazer o que eles querem... De uma forma direta tu é o responsável pelo que quer.

Enfim Maximus, diz a biologia que o ambiente influencia nas caraterísticas do ser, claro afinal ele adapta-se ao ambiente, porém nós seres humanos temos a grande capacidade de tomar decisões e isso é a diferença. Cada um age de forma diferente... Por exemplo leia um artigo do Japhz e outro do Cojecs e veja a diferença. Os fatores externos influenciam porém a maior parte é do próprio indivíduo.

Abraços!
mandin

Veterano - nível 10

#588969 "O que voce eh hoje, eh a soma das acoes do seu passado"

Isso ai tem a ver com a familia, amigos, hobbies.
Se uma mae escolhe as roupas que uma crianca vai usar ou fazia as algumas coisas por ele, eh bem provavel quando ele crescer ele nao seja um lider, porque quando crianca ele nao tinha que resolver seus problemas, tinha alguem que fazia por ele.
Ou os seus amigos so sabiam jogar e falar de video-game e nao conversava com as pessoas,eh bem provavel que hoje seja uma pessoa um pouco anti-social, porque nunca conversou com outras pessoas.
Ahco que deu pra intender.

E ja existe um topico com esse assunto no forum, de uma procura ai que tem bastante coisa sobre isso.

Abracos
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#589003 Depois do feedback do felipe master, não posso fazer feio.

Amigo, a sociedade de hoje condiciona os homens a ser viadinhos cheios de frescuras, faz com que os homens percam suas opiniões com medo de processos ou de serem tarjados de pre conceituosos, faz com que os homens tenham que mentir indo contra seus conceitos, e mentindo para as mulheres e para sí mesmo que é pior.

Hoje existem meninos brincando de serem homens.

Eu posso dizer que moldei meu carater baseado em coisas que eu considerei boas.

Amigo, esse bichos do mato, não tem medo de ir até uma mulher e falar oque eles querem dela, não tem medo de falar que não gosta de gays.E costumam ser bem firmes em suas atitudes até inflexiveis.

Assim a mulher torna se dependete emocional do mesmo, fazendo a mulher se tornar dependente de sua liderança.
Mulheres com atitudes alfa, procuraram homens com atitudes mais forte doque a dela, ou seja HOMENS MAIS ALFAS.

Mulheres são inseguras para tomar decisões, não está em seu DNA, e não estão preparadas para as consequencias caso tenha.
Já nós HOMENS, estamos preparados desde os primordios da humanidade, desde quando eramos prê historicos, sempre estivemos liderando(os mais fortes), e sempre estivemos preparados para as consequencias, caso erracimos a nossa existencia estaria comprometida, e se caso erracimos não haveria humanos hoje na atualidade.

Oque você faz para você é para se sentir bem consigo mesmo ou para pegar mais mulheres?
Responda isso, naturais fazem oque fazem sabendo o significado oculto daquilo, não ficam mentindo para si mesmo.

Homens pretegem, cuidam, dão sua vida por quem está sob sua proteção, não tem medo aceita as consequencias.
Não tenha medo de não agradar, não tente agradar, seja quem você é.
Tenha um comportamento FORTE E EFICAZ.

Não seja um menino tentando parecer um HOMEM, seja alguem com ATITUDES de HOMEM.

Naturais x Artificiais isso não existe, todos tem a capacidade de seduzir.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#589011 Podem sar vários os fatores e depende de cada um.

No meu caso,sou sociofóbico e tenho pais bastante reservados,mas curiosamente quando bebo um pouco faço coisas que acho serem inatas a mim e não tenho imensas dificuldades.
O problema passa a ser os comportamentos que a minha condição me impôs,então mesmo depois do tratamento ainda tenho sérios problemas com uma AA elevada ao cubo,mesmo depois de relacionamentos.

Acredito que há alguns tipos de naturais:Os inatos,os aprendizes e os limitados.
Os primeiros nascem assim desde a mais tenra infância se mostram conversadores,são afáveis e sabem lidar com sedução.
O segundo é os que a maioria dos PUA's se torna depois de muito estudo e treino,passando a aprender com a experiência até que aquilo as bases gerais sejam absorvidas.
Em relação ao terceiro,seria o meu caso.Ter o potencial mas ser limitado por alguma coisa.Assim eu poderia ser o inato mas tive de aprender coisas para tornar-me um sedutor natural.

Basicamente e porcamente escrevendo,acho que seria assim porém é um tema que há tem muito onde se aprofundar.
Lohan

Pickup Artist

#589030 Eles não tem teoria alguma e pegam as mais hot gatas do universo, não é?!
Eles são humanos como nós, não é?!
Então o que houve?!

O que houve é que, a única diferença entre os pegadores e os normais é que os pegadores nasceram com coragem e desapego suficiente para tentar o que quiserem.
Simples.

Viu a gata?! Vi! Vai lá! Mas não sei o que fazer! Não importa, tenta! Ok, eu vou!

Ele vai lá, tenta e conseguindo ou não, aprende.
Na próxima ele melhora.
Seus amigos pegadores foram assim. Tomavam tocos, mas tentavam e aprendiam.
Seu histórico de tocos com certeza é muito MENOR que o desses seus amigos, mas o seu histórico de gatas pegas também é.

Simples cara, just try! :D

Abraços!

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#589504 Felipe, você foi monstro cara, valeu mesmo. Eu estive a meditar depois dessa pergunta e de um post que uma garota aqui no PB, estou com algumas teorias que colocarei em prática pra depois colocar como artigo.
Minhas teorias são 4: Postura, olhar, chegada, e toque.
percebi que me dou bem em me colocar numa boa postura
preciso encarar mais as garotas
chegar como se fosse pegar o que é meu
e tocá-las para elas perceberem que alí tem um homem que pode se responsabilizar por elas

descobri que elas querem caras que são machos dominadores, nenhuma mulher gosta de dominar na cama, elas querem é ser dominadas, um cara que tem medo de encarar, de chegar e consequentemente de abraçá-la de uma forma natural como se fosse já seu namorado, o cara que tem medo dessas coisas são os solteirões, porisso elas querem caras que estão namorando, simplesmente porque alí demontra que ele domina, e se ele domina uma ele pode dominar a outra também.

entendam que dominador = cara responsável pela garota, envolve a garota em seus braços, é o protetor dela!

essas são algumas teorias que vou colocar em prática, eu basicamente acho que esses fatores que apresentei são verdadeiros pilares para pegar garotas, sejam elas de qualquer nível de beleza!