Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
VinnyF

#586325 Olá pessoa, entrei esses dias no forum e estou gostando muito, ja li o livro do MM e percebi que sou um total desastre.
Faz mais de 1 ano que tenho atraçao ( gostar) de um HB 9 da minha sala da escola. Primeiramente pensei que se fosse amigo dela, fosse legal com ela
fizesse tudo que ela pedisse iria consiguir algo, mas me enganei, com mais ou menos 3 meses de amizade cheguei nela, mas fui respondido com um, só te olho com olhos de amigos. FIquei pra baixo demais pensei em até parar de ser amigo dela, pois gostava realmente da mesma, depois de um tempo pensando , decidi voltar a ser amigo dela e isso ja faz um ano, que to só como amigo dela, estamos em um C1 mas como nao tive A1 nem A2 , nao consigo de jeito nenhum chegar no C2. Como a nossa amizade aumentou muito nesse ano, sou o amigo que ela chama pra casa dela pra jogar video game. Ela ja foi 2x no cinema comigo só eu e ela, tentei ateh escalar ela, mas nao fui correspondido, desde ai ela da IDD quando cogito ir no cinema rs. Sou o famoso beta miguxo, costumo fazer tudo o que ela quer, e outra coisa como ela eh minha amiga conto muita coisa pra ela, nesses tempos ando muito pra baixo entao, ja flei diversos e mais diversos DVI para ela. Agora depois de ler o livro e os topicos do forum percebi o que estou fazendo de errado, mas tenho duvidas, pois estou no C1 com ela, mas nao tenho nem A1 nem A2,sei que tenho que começar a mostrar desinteresse por ela, dar negs, começar a mostrar DVS , mas como nossa amizade ja eh grande nao sei se fazendo isso vou prejudicar a amizde, o que voces indicam ?
youngmystery

Veterano - nível 9

#586330 cara, sua situaço ta complicada
se eu fosse vc jogaria com outras hb's, faria e td pra q ela ficasse sabeno isso poderia causar um pouco de ciumes pois mulheres tem um grande senso de competiçao
o mm e um bom metodo + no seu caso eu aconselharia a simplesmente ser vc mesmo falar tudo com muita confiança, mostrar sempre seu ponto de vista, melhorar sua bl assim ela veria q voce naum e um cara qualquer, e diferente dos outros
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#586335 cara se você quer conquista-la você terá que sair da FZ,
você vai ter que fazer isto para sair da FZ , se você fizer isso direito sua amizade
com ela não vai acabar , mais você só não pode fazer merda olha no fórum como sair da FZ
e faça com ela.
é melhor ela te ver como ema ameaça do que como um miguxo,
se ela te ver como ameaça você terá muito mais chance de kc com ela do que
quando ela te via como miguxo.

abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#586391 Amigo é uma pena você ter lido somente o MM pois muitos aqui apresentaram diversas tecnicas para você sair da friend zone.

VOCÊ TÁ FUDIDO

Cara você não representa parceiro sexual para ela por apresentar ser MUITO inferior a ela, ela não te ve como um beta e sim como um zeta.
E isso é culpa sua.

Mulheres querem homens poderosos, querem homens inalcançaveis, elas comentam olhando para a TV "Se o Brad pedisse eu dava para ele facil, facil", quando que o Brad Pit vai chegar em uma guria do interior e "Pedir" para ela dar para ele.

A sua situação é muito dificil, nunca estive em uma friend zone para lhe ajudar.

Oque eu vou te falar para te ajudar é você largar de ser um capacho, largar de ser um merda que faz tudo para agradar não somente ela mas todos que estão ao seu redor.
"Não fique pensando no que os outros esperam de você, pense noque você quer para você"

Eu posso falar um monte, mas isso não vai te mudar, somente você pode te mudar.

Eu sugiro que você leia Nessaham Alita, para saber quem realmente são as mulheres.

Esqueça essa mulher, esqueça ela, se ela ligar esteja ocupado.
Vá e veja o mundo está cheio de mulheres loucas para dar, loucas para chupar, loucas para serem arrombadas, então deixe ela no passado, FZ para você vai ser dificil de sair.

PARABENS

Pela sinceridade no seu post, e não omitir coisas que poderia te parecer um fraco.
John008

Aprendiz

#586426 Eae VinnyF, tranquilão?

Bicho, eu poderia lhe dar varias dicas, de como sair da friend zone, só que acho ruim o cara ficar pensando em friend zone. Vale mais a pena simplesmente desencanar de vez da mulher e procurar outras pessoas. É duro dizer isso pros teimosos da friend zone, mas é fato que seria melhor eles simplesmente desconectarem da menina.

Acho que friend zone ocorre muito com caras inseguros. É algo que pode ser "remediado" facilmente quando você passa a usar seus culhões pra pegar mulher...
Só cai na friend zone pessoas muito inexperientes ou inseguras, e isso voçe vence com o tempo!

Por isso sou a favor de ao inves de dizer como sair da friend zone, ensinar o cara a ser mais seguro sobre sí mesmo.
Mesmo assim são dicas válidas, só sou contra dar esperança aos "friend zoned". Simplesmente desista e supere o fato, bola pra frente !

Força ae.

abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

John008 escreveu:Eae VinnyF, tranquilão?

Bicho, eu poderia lhe dar varias dicas, de como sair da friend zone, só que acho ruim o cara ficar pensando em friend zone. Vale mais a pena simplesmente desencanar de vez da mulher e procurar outras pessoas. É duro dizer isso pros teimosos da friend zone, mas é fato que seria melhor eles simplesmente desconectarem da menina.

Acho que friend zone ocorre muito com caras inseguros. É algo que pode ser "remediado" facilmente quando você passa a usar seus culhões pra pegar mulher...
Só cai na friend zone pessoas muito inexperientes ou inseguras, e isso voçe vence com o tempo!

Por isso sou a favor de ao inves de dizer como sair da friend zone, ensinar o cara a ser mais seguro sobre sí mesmo.
Mesmo assim são dicas válidas, só sou contra dar esperança aos "friend zoned". Simplesmente desista e supere o fato, bola pra frente !

Força ae.

abraços

Perfeito.
VinnyF

#586445 Valeu galera pela ajuda, não vou mesmo quebrar a cabeça pra tentar sair dessa friend zone, mas vou agir agora totalmente diferente dando importancia mais para mim, aumentando minha autoestima, começar a agir como um alpha, parar de ser um merda. E isso mudara o modo como as HB me veem.
Estou animado para mudar, agradeço demais ao forum, mais uma pessoa que vai mudar de vida !
sed-boy

Veterano - nível 9

#587553 Começa a contar que tem muitas meninas gostosas afim de voce...dá uns negs violentos nela rsrs

e começaa a escalar aassim bem devagar....dar uns gelos nela...

è foda que se ela for tua amigona do peito mesmo voce passa muito mais tempo com ela doq com qualquer outra pessoa em seu circulo social o que naum demonstra muito valor....

tenha outras!!
Randy

Aprendiz

#587588 Irei contar uma história engraçada sobre Friends Zones

Uma vez faz um tempo atrás, iniciei uma amizade com uma garota de minha universidade. Bem no inicio, estavámos almoçando e ela expressou o seguinte discurso:

"Apesar de eu namorar faz muito tempo (7 anos) eu não penso em terminar, pois não consigo viver sem ele" "Realmente gosto mt dele e bla bla"

Aí pensei, "é meu irmão. Friend Zone na certa", e desencanei, resolvi levar td ao natural.
Um tempo depois, um belo dia fomos conversar e digo a ela a ultima novidade:

"Não sabe da maior: comecei a namorar desde o ultimo fds"

A mulher ficou branca! Ela até parou de falar ficando em silencio por uns 2 minutos. Eu falei e depois mudei de assunto. Logo depois Ela perguntou:
"Então... fala mais sobre essa sua namorada. Ela é bonita?? Ah deve ser com certeza"
"Aproveita o namoro no inicio, pq depois qndo o tempo passa ele fica monótono..."
"qndo faz tanto tempo como o meu fica dificil de lidar"

Então... pelo q entendi da situação, ter arranjado uma namorada foi um DVS em relação com ela, o que iniciou uma série de IDIs da parte dela. Se eu tivesse insistido nela, e não tivesse aberto os olhos para outras coisas da vida, provavelmente ficaria na pior (como já fiquei várias e várias vezes). Meu conselho: tente olhar para outras mulheres, vc é mt novo (pois vejo q ainda está na escola) e nessa idade temos muitas coisas para aproveitar, vc não deve ficar gastando tempo se preocupando excessivamente com mulher.

Abraços! Boa sorte
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#587598 ESQUECE VOCÊ NÃO TEM CHANCE....
EXPERIÊNCIA PROPRIA!

INVISTA EM VOCÊ E PEGUE TODAS AS OUTRAS DA SUA ESCOLA!

ELA NÃO MERECE SUA AMIZADE MUITO MENOS SEU PÊNIS....

PS: ESCREVI ISSO AQUI PENSANDO NA MINHA FRIEND ZONE