Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

jhonatan90

Veterano - nível 9

#443918 [highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.[/font]
Mudando de canal na TV e assim que passo pelo canal Multishow la estava passando o reality show do MM. Depois de um tempo me interessei, fui procurar no google algo sobre aquilo e aquele que tinha visto e acabei conhecendo o PUABASE.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff]Saber me comunicar melhor com as pessoas, melhorar minhas habilidades sociais em geral, saber aproveitar a vida da melhor forma que puder, encontrar PUAs perto de mim aonde poderei dividir tal técnica, tal conhecimento e assim fazer amigos aqui.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]3. Quais seus pontos fortes e fracos?[/font]
Pontos Fortes: Ser um tanto quanto bem humorado, persistente.[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]Pontos Fracos: Nao saber continuar levar uma conversa depois do approach, timidez.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]4. Quais habilidades você pretende desenvolver?[/font]
Aprender a envolver a pessoa naquilo que estou dizendo, poder chegar em um grupo de 7 garotas e ser O cara, aprender a ser o lider das conversas e não o liderado, ser alguem mais social.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff]Quando passei a cuidar mais de mim mesmo, com alimentação, visual, tentando melhorar um pouco os defeitos que citei à cima, e quando procurei mais sobre o PUA.[/highlight]
[highlight=#ffffff]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?[/font]
Nervosismo. Medo de chegar na garota e fazer algo errado e por consequencia 'perder' a garota por quem tinha sentido algo.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.[/font][/highlight]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Gosto de sair, mas nao o faço muito, queria fazer mais. Bom, acho que o mais relevante no momento voces puderam ver no que escrevi a pouco. Antes de ser um bom PUA, quero ser um pessoa melhor, tanto pra mim quanto pra quem esta ao meu redor e tenho certeza que a partir disso conseguirei atingir meus objetivos aqui.
[/highlight][/font]
englip

Equipe PUABASE

#443926 Bem vindo a esse mundo maravilhoso! Tenho sua idade e sou do ABC também, me procure caso precise de algo!

Um abraço e novamente seja bem vindo!