Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#590043 Galera , eu gosta mina tem um tempo ela sabe disso, só que ela tava namorando :o então fiquei na minha ... O tempo passou, e ela acabou com namorado faz 2 semanas eu perguntei para ela se a gente podíamos voltar onde paramos ela falou para esperar um tempo e depois disso talvez. Enfim quase três semanas passaram eu eu descobrir PUA... E ela tem me dados sinais de por enquanto só amizade ou não ! Minha duvida é seguinte:devo esperar mais um pouco ou devo agir, se sim qual seria a melhor abordagem? Ajuda ae galera, por favor . Valeu.

Mrsstinson96
recruta

Veterano - nível 10

#590061 Cara... na minha opinião... Acho que ela está te deixando de reserva!

Você acha que ela vai ficar com você só porque você gosta dela? ÓBVIO QUE NÃO!

Recomendo você ler os livros indicados para iniciantes aqui no forum e ler relatos de campo do pessoal! Leia tudo que puder!

Caso tenha dúvidas procure na barra de pesquisa! Procure também por "como acabar com paixonite"
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
recruta escreveu:Cara... na minha opinião... Acho que ela está te deixando de reserva!

Você acha que ela vai ficar com você só porque você gosta dela? ÓBVIO QUE NÃO!

Recomendo você ler os livros indicados para iniciantes aqui no forum e ler relatos de campo do pessoal! Leia tudo que puder!

Caso tenha dúvidas procure na barra de pesquisa! Procure também por "como acabar com paixonite"

Concordo com o Recruta, ela está de deixando pra segundo plano e deveria ser ao contrário.
Mais qual são suas atitudes com ela?
Está sempre ao lado dela? fala sobre tudo com ela?
Conte mais, que vai dar pra saber se é FZ.

Valeu :ae

Criador do tópico

Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#590068 Cara agente conversa de tudo um pouco ela e meio carinhosa com todos ela e um pouquinho egocêntrica ( acho q e brincadeira dela ou sei lá)... Então será que devo agir indiferente? Tipo não ligo para ela?