Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-Deusdará

Aprendiz

#584349 Olá puas.
Bom o meu caso é que:

A garota tímida:
Conheci uma garota no ano passado entre amigos, levei um fora dela, mas este ano estou conversando com ela, não muito normal, pois ela é tímida, ou quase e quando entro em algum assunto sobre relacionamento ela fala que gosta de um garoto que eu conheço, que ela ficou tempos atrás e não esquece ele...
Queria cortar o papo furado dela estas coisas e demonstrar quero ficar com ela.
Obs: Tenho uma BFF, que foi quem me apresentou ela, cometi a burrada de falar que tava meio que gostando da HB, dai ela contou para HB '-'
Obs²: Não consigo ser engraçado ou extrovertido com ela, não sei, mas acho que deve ser pelo fato dela ser quieta e devagar.

A garota pegadora:
Fiquei com uma garota da escola, um dia desses... E eu beijei mal e.e' antes do pua eu ficava raramente com alguém e não sei beijar... Serio... Sem zuar (Se tiver um tutorialzinho de como beijar melhor pode passar kkk).
Dai fiz umas coisas do estilo, não falar com ela no dia seguinte ou planejar algo... Mas nos outros dias comecei da carinho de mais com ela, andar com ela abraçado, fazendo carinho e ela ainda aceita.
MAS! Depois fui afastando ela, por causa que o povo ficava me dizendo "merda" e eu acreditava (por que é verdade, esta provado).
Agora to conversando com ela, me reaproximando e queria ficar com ela de novo, como fazer isto?
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#584357 Vamos lá!

A garota tímida:
Conheci uma garota no ano passado entre amigos, levei um fora dela, mas este ano estou conversando com ela, não muito normal, pois ela é tímida, ou quase e quando entro em algum assunto sobre relacionamento ela fala que gosta de um garoto que eu conheço, que ela ficou tempos atrás e não esquece ele...
Queria cortar o papo furado dela estas coisas e demonstrar quero ficar com ela.
Obs: Tenho uma BFF, que foi quem me apresentou ela, cometi a burrada de falar que tava meio que gostando da HB, dai ela contou para HB '-'
Obs²: Não consigo ser engraçado ou extrovertido com ela, não sei, mas acho que deve ser pelo fato dela ser quieta e devagar.

Ela joga sempre um shit test em vc, e pelo que dá pra perceber ela não está muito afim não caso contrário não tinha falado pra essa HB que vc tava gostando dela. Acho melhor vc sair dessa e desencanar, deixe o resto com o tempo!

A garota pegadora:
Fiquei com uma garota da escola, um dia desses... E eu beijei mal e.e' antes do pua eu ficava raramente com alguém e não sei beijar... Serio... Sem zuar (Se tiver um tutorialzinho de como beijar melhor pode passar kkk).
Dai fiz umas coisas do estilo, não falar com ela no dia seguinte ou planejar algo... Mas nos outros dias comecei da carinho de mais com ela, andar com ela abraçado, fazendo carinho e ela ainda aceita.
MAS! Depois fui afastando ela, por causa que o povo ficava me dizendo "merda" e eu acreditava (por que é verdade, esta provado).
Agora to conversando com ela, me reaproximando e queria ficar com ela de novo, como fazer isto?

Essa aí está melhor, pois vc já ficou com ela! :ae

Vale a pena vc manter um RLMP com ela, pq pelo que vc disse ela não está em uma época boa para namorar então não se apaixone por ela. Se aproxime dela novamente, e se ela ficar com frescura vc mostre-se indiferente e jogue NEG´s nela. Provavelmente vc irá ter que criar conforto com ela novamente, mas isso vc só vai saber tentando.

Se aproxima dela, kinando e tente o KC! Se não der certo procure outras garotas e abra outros sarges aumentando seu social proff, assim vc irá chamar atenção dela!

Abraços
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#584361 Cara na moral , estude , meta a cara nas paginas do forum ! Vai lendo tudo cara ! procure sobre oque você quer aprender , va longe nos estudos !

Leia muito relatos de campo , o máximo possível , é aproveite para tirar um pouco desses posts

Em relação ao beijo eu posso te ajudar com esse post aqui ; o-beijo-perfeito-t33663.html

Eu te ajudei ? Da um joinha ai . Abraços e Sucesso cara :D

Criador do tópico

-Deusdará

Aprendiz

#584376 @paciullo
Eu também acho que estou ruim com a timida, já a pegadora ela fica é confiante, se alguém pedir para ficar com ela se for bonito ela fica, ou se ela achar legal, pelo que eu sei, dai não confio muito nela, já sei até o que fazer amanhã na escola, obrigado por Feedar (acho que é feedar e.e' não entendo essas coisas).

@JonathanSouzaa
Já li de mais, agora estou indo para a pratica...
Livros que já li:
-BadBoy
-MM
-Como se aproximar de garotas na rua direto & naturalmente --- By: Yosha
-Completo Mode ONE
-O Poder do Olhar (Sou muito bom no olhar = )
-Logun SCS
-David X
-Apostilha - Técnicas de PNL (Já fiz PNL em mim mesmo, sempre que puxo meu dedo mindinho eu fico com muita energia)
-Neg's e C&F
-Confiança

Já li muitos livros, esses são os que tenho anotado aqui, atualmente estou lendo R#S Method, uso Direct Game e School Game.
Obrigado pelo tópico do beijo perfeito, irei vê-lo.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#584398 A garota tímida: Se toda vez que você fala com ela sobre relacionamentos, ficar, namoro etc. ela te corta falando de outro cara, que está gostando de outro cara pode desistir de ficar com ela. Talvez ela esteja realmente gostando, mas talvez não e não quer falar no assunto com você. De qualquer jeito não deu :lingua

Outra coisa: Se você já tomou um fora e a amiga já contou pra ela que você ainda está afim, pode dizer adeus. É fim de jogo na certa, se você quiser ser direto mesmo comece com contato físico (Pegue a mão, olhe suas unhas, pergunte se ela está sentindo um cheiro estranho e cheire-a). Não sei se estou certo porque não estou ai pra ver, mas parece que você não consegue ser você mesmo diante dela, meio que virou paixonite.

(OBS.: Caras sérios com vergonha na cara não têm BFF, têm amigas. Se um cara virar pra mim e falar isso eu vou rir da cara dele :D )

A garota pegadora: Ow sério não dá moral pras merdas que o povo fala não, eles tem inveja e querem te jogar pra baixo. Se você quer voltar com ela CONVERSE COM ELA!! Mas primeiro vá de leve, tocando aos poucos (como a coisa da mão que falei ali em cima), se der tudo certa chama ela prum canto e começa a falar no assunto.

Outra coisa: Pelo fato de uma garota ter ficado com você isso não faz dela uma "pegadora", no máximo uma piranha já que pegador com moral só homem mesmo. Não trate-a assim, ou você estará dizendo que conseguiu um lixo pra beijar.

Abraços aê manin, espero ter ajudado :ae

Criador do tópico

-Deusdará

Aprendiz

#584675 @Black_Diamond
Valeu, vou desistir desta timida então... Já esta pegadora é porque dizem que ela passou o rodo no colégio anterior dela, ficou com todos meninos, dai eu não confio '-'
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#584782 Seu problema é beijar????

Ahhhhhh SAUDADE DE QUANDO O PROBLEMA ERA ESSE.

Mulheres que tu já pegou é mais facil de se lidar, mas depende do caso.
1,Há casos em que o cara fica mais a vontade perto da garota.
2.Há casos em que o cara fica mais timido perto da garota, geralmente em casos que ele fez merda, ou seja beijou mal.

Vamos supor que o segundo caso se encaixe a seu caso.
Chegue nela com uma postura firme, se tem intimidade com ela melhor ainda, em um lugar discreto, chegue converse com ela alguns instantes, não se alongue muito, durante a conversa vá se aproximando e dizendo "É" "HUHUM", ela vai diminuir o ritimo da fala então a beije, caso ela não diminua o ritmo cale a boca dela com um beijo.

Mas faça algo mais bem feito, mostre o quanto está evoluido em confiança, mulheres não ligam muito se o cara beija bem ou não, elas se entregam para o beijo para se sentirem preenchidas emocionalmente.

Agora eu vou pro caso DA GAROTA TIMIDA.

Garotas timidas estão acostumadas a serem lideradas por suas amigas, oque elas precisam é ser lideradas.Raramente recusão o beijo.
Mas tem que fazer ela confiar e se sentir segura para que se deixe guiar por ti.
Após conseguir isso, deixe sua intenções claras a ela, segure na mão dela olhe dentro dos olhos dela, passe a outra mão na cintura dela e a beije, caso não dê certo, é muito importante continuar a conversa como se nada tivesse acontecido.

Abraço
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#584785 Ignore o fato da existencia de outro cara, se ela fala isso para você para te testar amigo OU para tirar suas expectativas diante ela com você.

É a vida conformece não dá para ganhar todas.