Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Vocês estão defendendo as mulheres?

ué elas fazem isso com vocês, e vocês não podem fazer com as outas? não entendo.. Não estou falando em pegar outras estando namorando, estou falando em cozinhar as hbs!

Abraço!

Então você gosta de temperar HBS?

- Então me conte como é ser um tempero SAZON.

HAHAHAHAHAHAH' Não to defendendo ninguém, só que isso é desnecessário! Me conte, o que você ganharia com isso? Aumentar sua auto-estima e seu EGO!

Tudo bem fletar com garotas só para se sentir melhor mas é um caminho dificil para melhorar seu jogo interno, tem um caminho mais fácil, é ter coragem de temperar e COMER. Bem mais aproveitoso.

Abraços.
puppaul

Veterano - nível 7

#590597 fantasma ele tem razão mano isso naum é atitude de um verdadeiro homem com a propria personalidade alimentar auto estime e ego é coisa de gente fraca .E alem do mais elas naum tem tanta culpa elas se deixam levar pelas emoçoes.E outra coisa se naum tivesse essas mina ai agente nunca ficaria esperto na arte da sedução .Pra que vai quere apaixonar uma guria so pra da um pé na bunda
puppaul

Veterano - nível 7

#590598 fantasma ele tem razão mano isso naum é atitude de um verdadeiro homem com a propria personalidade alimentar auto estime e ego é coisa de gente fraca .E alem do mais elas naum tem tanta culpa elas se deixam levar pelas emoçoes.E outra coisa se naum tivesse essas mina ai agente nunca ficaria esperto na arte da sedução .Pra que vai quere apaixonar uma guria so pra da um pé na bunda
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

fantasmaa escreveu:Vocês estão defendendo as mulheres?

ué elas fazem isso com vocês, e vocês não podem fazer com as outas? não entendo.. Não estou falando em pegar outras estando namorando, estou falando em cozinhar as hbs!

Abraço!

Concordo com o fantasmaa.
Eu já "cozinhei" várias em fogo brando, pelas mais variadas razões... mas não para alimentar o ego por si só, muito menos para fazer a HB sofrer.
Digo não em termos de dar o pé na bunda, mas dar aquela "sumida estratégica."
Quando se está saindo com mais de uma ficante, cozinhar é uma forma de gerenciar as múltiplas HBs. Já faço isso há muito tempo, e antigamente até fazia melhor esse "gerenciamento" que agora, sem mesmo saber nada de técnicas PUA. Aliás, hoje sou muito mais displicente com as HBs...