Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#589793 Boa tarde galera,

Primeiramente, eu não sabia onde postar isso, então achei que aqui seria melhor.

Eu estava pensando sobre a linguagem feminina esses dias e me lembrei de quando era menor e achava que quando me chamavam de fofo tava feito :rolf e minha amiga de infancia e quase irma, me disse que isso não era bom, seria se ela me chamasse de bobo.

Então eu tive uma ideia simples, não sei se é ultio, mas em fim é uma ideia.
Vamos fazer um dicionario de palavras comumente usadas pelas mulheres em geral e seus significados, assim vamos saber o que elas querem dizer realmente com suas palavras.

Que vocês acham?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#589803 Nem precisa, é como se fala e em que sentido que se fala que podemos decifrar oque elas dizem.
Exemplo:Se você é gentil com uma garota, ou fala oque pensa, suas opiniões, e até alguma bobagem.E ela sai falando mau de você.Significa que está afim de você.

Muitas vezes as meninas acabam com um garoto sem motivo, e logo em seguida está em deleite com seus labios e deixando ele passar a mão na xoxota dela sem reclamar.

Oque mulheres falam nem é importante, mas sim como e em que sentido falam.
latinoamericano

#589882 não sei se tenho como ajuda mais é importante que eu diga, gosto da ideia!

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#589894 Bom,

Embora concorde tambem com o primeiro comentário do post, acho que farei esse dicionario e toda ajuda é bem vinda :ae, acho que vai ajudar um pouco.
Também não sera muito difícil, visto que essa minha amiga sabre sobre a existência do PU e acha a coisa mais foda do mundo XD, se eu pedir uma help ela me vem com uma lista de palavras.