Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

#590656 Faaaaala galera, faz um pouco mais de um mês que eu tava ficando com essa HB e até parei de sargear e pá, tava meio enrolado com umas coisas de colégio e tudo mais aliás essa HB é da minha sala, e no dia que completamos um mês ficando eu decidi pedi-la em namoro pq eu vi que eu tinha bastante afinidade com ela, achava atraente e tudo mais. A questão tá no seguinte: Ela só ficou com 6 homens na vida, me incluindo, é virgem , tem 15 anos, mas não é santa ... já teve vezes que eu vi que ela tava excitada mas eu percebo BASTANTE resistência na escalação kino, mais precisamente quando eu vou pros seios! Ela deixa passar a mão por cima e pá mas não deixa apertar e eu tbm tenho um certo medo de fazer algumas provocações envolvendo umas putaria e ela acabar entendendo de um jeito que eu não quero que é o de eu estar namorando com ela só pra isso. E ai, como proceder, galera ?
Abraços ;D
The Game

PUA Avançado

#590665 Primeiro tem que ver se ela tem alguma coisa que a impede, como pouca idade, experiencia passada, algo do tipo.

Se não for o caso, aprendi aqui na comunidade que essa escalação deve ser feita como uma mistura de tensão sexual e confiança.

Primeiramente você deve passar segurança, confiança, mostrar que há um laço entre vocês, uma conexão forte. Depois começa a escalar de modo a proporcionar excitação a ela.

Abçs
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#590717 Deixa acontecer naturalmente ♪
HAUISHIUAHSIAHS
Ok, cara vai tentando. Vai indo aos poucos, você recém começou o namoro.
Com o tempo você vai ganhando confiança dela e tal, e ela naturalmente vai deixar você fazer mais coisas.
Vai tentando, sem forçar a barra é claro. E sempre pode apelar pra deixar ela exitada, dai o "não" é mais difícil de dar nesses momentos ;]
Abraço! e susexo pra você =D

-Light
mateusgoncalves

Aprendiz

#590730 Provoque-a com tensão sexual cara, que se você fizer isso a relação íntima vem naturalmente. Em alguns casais demora mais, em outros, menos, mas uma coisa é certa: você saberá quando ela estará pronta para FC. A coisa flui. Então relaxa e dê a ela bastante tensão sexual. E como disse o fera ali em cima, muito sucexo para você.

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

#590772 Eu tento criar tensão sexual mas eu sempre acho que to sendo muuuuuuuuuito vulgar, e tipo EU ACHO que não combina com ela ai fico mei com o pé pra trás ...
Mas vamo ver, uma hora eu sei que sai ! UHASUASHUAS
Kalanascovic

PUA EXPERT

#590782 Simples moço... O negocio é criar o momento, a tensao sexual é formada apartir desse momento, sendo assim o sexo ocorre de maneira natural.. Porem, pelo fato dela ser virgem é bom que voce tenha algo para dizer na hora e ir com calma, uma vez que ela nao vai sair trotando e fazendo 90% das posiçoes do kamasutra na primeira noite.

Agora vem a parte que citei que é como criar o momento. -va trabalhando aos poucos areas do corpo dela, sendo assim com o tempo voce tera um acesso mais facil e sem resistencia, uma vez que vc ja passou muito a mao ali.
- Consiga isolar ela com frequencia, assim ela tera uma certa confiança, mais nao vá isolando ela apenas para passar a mao, faça uma massagem e "sem querer" pegue nos peitos ou faça a massagem e beijei-a na nuca ( em areas que ela sente alguma reação relacionada ao tema sexual)
- Crie expectativa em relação ao futuro ( parece bobo ne, mais 3 minutos de voce conversando com ela em relaçao ao relacionamento e como sera daqui pra frente, te garante muitos pontos na hora H, pois a confiança dela em voce ja vai estar la nas alturas e confiança é o que voce precisa para conseguir transar, alem de atitude.

Bom, eu nunca forcei a barra com mulher alguma e sexo nao me falta, é so ser natural e demonstrar que aquele "script" é algo verdadeiro.

kalanascovic
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591366 É amigo tu ta fodido.

To na mesma situação que a sua mas há 5 meses kkkk.

e sou o ultimo para lhe dar dicas.

Virgem é foda, pegamos, sofremos para convencer e quando convencemos, depois de tanto sofrer temos que esperar ela ficar boa no trem ensinar e tal, para no futuro outro esperto chegar e pegar pronta.
jojox6

PUA EXPERT

#591380 Pow, se você acha que as coisas que você fala não tem muito a ver com ela, procura conhecer ela um polco mais. Tensão Sexual sempre vai ser provocativo então não bote na cabeça que está sendo vulgar de mais. :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#591713 Olá meu caro, tudo bem?

Primeiramente nunca se importe com o que ela pensa a respeito do que você vai fazer ou falar, afinal de contas não tem como voce adivinhar correto?

Em segundo lugar você tem que escalar o kino, e se ela resistir a sua escalação volte a partes menos sexuais e depois tente escalar de novo, depois de umas 3 tentativas ela deixa. Se você tentou passar a mão e ela não deixou, tudo bem, volte para a barriga, depois tente de novo, e de novo, e de novo que na terceira ela deixará e pronto, desfrutará da sensação que nunca teve.

Abraço! :D

Te ajudei, agradece ae :ae