- 13 Abr 2012, 23:18
Existe uma rapariga que está a enviar IDI's a vários rapazes ( e eu sou um deles,apesar disso não sou o que recebe mais IDI's)*
* Apesar de gostar de algumas coisas tipo,ela dizer que eu falo bem para a turma toda e tal...mostrar-me, tipo isso
Bom,como é que eu hei-de dizer o gajo que ela dá mais IDI's e eu somos bastante amigos
(nota: Não sei se ela me parou de dar IDI's ,abrandou, mas mesmo assim consigo tocá-la e assim sem qualquer problema,já antes conseguia)
O gajo que se recebe mais IDI's,durante a aula de Matemática mudou para o pé de mim e está bastante perto da rapariga(que está atrás de mim) e o stôr deixou
E fizemos uma maluqueira
Começámos a jogar no telemóvel (primeira vez que faço isso)
O stôr nao se importou ( e eu fogo! sexta feira 13 uma ova O.O) hahaha =)
Mas eu percebi que ainda iria sofrer um bocadinho
(...)
Uma amiga dela tmb se mudou para o pé dela
E o meu amigo começou-se...a meter-se com elas
E eu tmb tentava, só que eu era tipo...inutil
Nesta situações,da próxima vez o que é que eu faço? (para não fazer figura de...como vocês dizem aí no Brasil "babaca")
* Apesar de gostar de algumas coisas tipo,ela dizer que eu falo bem para a turma toda e tal...mostrar-me, tipo isso
Bom,como é que eu hei-de dizer o gajo que ela dá mais IDI's e eu somos bastante amigos
(nota: Não sei se ela me parou de dar IDI's ,abrandou, mas mesmo assim consigo tocá-la e assim sem qualquer problema,já antes conseguia)
O gajo que se recebe mais IDI's,durante a aula de Matemática mudou para o pé de mim e está bastante perto da rapariga(que está atrás de mim) e o stôr deixou
E fizemos uma maluqueira
Começámos a jogar no telemóvel (primeira vez que faço isso)
O stôr nao se importou ( e eu fogo! sexta feira 13 uma ova O.O) hahaha =)
Mas eu percebi que ainda iria sofrer um bocadinho
(...)
Uma amiga dela tmb se mudou para o pé dela
E o meu amigo começou-se...a meter-se com elas
E eu tmb tentava, só que eu era tipo...inutil
Nesta situações,da próxima vez o que é que eu faço? (para não fazer figura de...como vocês dizem aí no Brasil "babaca")