- 16 Ago 2011, 22:31
Ae galera, andei conversnado com essa intercambista, sendo C&F e ela mandou alguns IDIs, me perguntava varias coisas e etc. Marquei com ela de sabado passado ir para a praia surfar, mas ela nao pode ir... Ela tinha me dito que iria pra uma festa a noite, que coincidentemente eu iria tambem. Eu pensei "perfeito, é hoje que eu pego ela.". Porem a "mae" dela nao deixou ela ir a festa....
Ontem fui falar com ela, ela pediu desculpas e talz, e disse que tinha que sair e disse. "Ah, e anote meu numero, xxxx-xxxx" . Isso foi um IDI?
Hoje mandei uma msg para ela (ela ainda nao tem meu numero)
"Lille dansemus (um apelido que ela deu a mim, ai eu chamo ela assim tambem), i saw i barbie today that reminded me of you, haha"
traducao: lille dansemus, eu vi uma barbie hoje que me fez lembrar de voce! hahaha
Até agora ela nao respondeu... eu entrei no facebook e ela estava online... Passei alguns minutos pra ver se ela falava mas nada... acabei saindo e vindo postar esse topico.
Minha duvida é:
-Falo com ela no facebook agora ou espero ela responder a msg?
-Paro de falar com ela pelo facebook nesse inicio de semana e so deixar pra falar com ela perto do FDS, pra gente poder sair? Se bem que eu acho que ela pode sair dia de semana.....
Abracos
Ontem fui falar com ela, ela pediu desculpas e talz, e disse que tinha que sair e disse. "Ah, e anote meu numero, xxxx-xxxx" . Isso foi um IDI?
Hoje mandei uma msg para ela (ela ainda nao tem meu numero)
"Lille dansemus (um apelido que ela deu a mim, ai eu chamo ela assim tambem), i saw i barbie today that reminded me of you, haha"
traducao: lille dansemus, eu vi uma barbie hoje que me fez lembrar de voce! hahaha
Até agora ela nao respondeu... eu entrei no facebook e ela estava online... Passei alguns minutos pra ver se ela falava mas nada... acabei saindo e vindo postar esse topico.
Minha duvida é:
-Falo com ela no facebook agora ou espero ela responder a msg?
-Paro de falar com ela pelo facebook nesse inicio de semana e so deixar pra falar com ela perto do FDS, pra gente poder sair? Se bem que eu acho que ela pode sair dia de semana.....
Abracos