Criador do tópico

alucard661

Aprendiz

#255528 Hoje eu estava na cama com a minha namorada eu sempre fico insistindo pra ela tirar a calcinha mas ela sempre se segura hoje eu consegui fazer ela se soltar mais, só que assim que ela tirou a calcinha ela ficou tensa e com a mão tremendo, então eu resolvi baixar um pouco a vibe pra ela relaxar. Nesse tempo o meu "soldado" acabou baixando a guarda mas depois de uns amassos ele reacordou o problema é que toda vez que eu tentava colocar a camisinha ele caia. Se fosse pra fazer sem a camisinha teria rolado, o problema ta na hora de "vestir o boneco", alguém ai tem alguma dica pra isso? (nós dois somos virgens eu tenho 17 anos e ela 16)
StyleAlpha

#255534 :omg
Manda ela mesmo bota a camisinha em você pra ver se não acontece isso.

Criador do tópico

alucard661

Aprendiz

StyleAlpha escreveu::omg
Manda ela mesmo bota a camisinha em você pra ver se não acontece isso.

ela é tão inexperiente quanto eu, não sabe colocar uma camisinha...

mas vlw pela ajuda ai mano.
wictblade

Veterano - nível 1

#255538 e so apertar na base do penis o que evita do sangue ir embora enquanto vc coloca a camisinha.
depois ta td certo.
mas e melhor treinar um pouco antes para nao fazer feio novamente.
abrass e bom jogo.

Criador do tópico

alucard661

Aprendiz

Caramancheiro escreveu:mano isso não é nada mais do ke ansiedade tenta em vez já ir tentando colocar camisinha criar akele clima entre v6 abraçar beijar (já nús) se possivel até pedir para ela colocar pra vc

Depois q ela percebeu o que tava acontecendo ela ate tentou ajudar a gente fico só nas preliminares mesmo por mais ou menos uma hora mas eu tava muito ansioso nada fazia ele subir dinovo.
wictblade

Veterano - nível 1

alucard661 escreveu:
Caramancheiro escreveu:mano isso não é nada mais do ke ansiedade tenta em vez já ir tentando colocar camisinha criar akele clima entre v6 abraçar beijar (já nús) se possivel até pedir para ela colocar pra vc

Depois q ela percebeu o que tava acontecendo ela ate tentou ajudar a gente fico só nas preliminares mesmo por mais ou menos uma hora mas eu tava muito ansioso nada fazia ele subir dinovo.

Cara isso e normal e so vc segurar o negocinho com jeito que td da certo tem que segurar na base com o penis em pé para evitar que o sangue evacue na hr de colocar a camisinha.

Criador do tópico

alucard661

Aprendiz

wictblade escreveu:e so apertar na base do penis o que evita do sangue ir embora enquanto vc coloca a camisinha.
depois ta td certo.
mas e melhor treinar um pouco antes para nao fazer feio novamente.
abrass e bom jogo.

Essa de apertar a base do pênis eu nunca tinha ouvido, vou tentar.
Vlw pela dica
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#255594 VELHO, isso é pura anciedade, o fato é q vc eh inexperiente ainda, fica com aquela anciedade euforica de querer praticar o ato e quando vai colocar a camisinha meio q esfria certo?
Pense comigo... quantas coisas estao acontecendo pra vc ficar ssim, vc eh virgem, ela tambem, vc quer muito transar, ela tambem, mas vc tem q respeitar a vontade dela e o ritmo dela e ainda tem q colocar a camisinha e tem q dar uma otima performance, afinal eh a primeira vez da garota.
Vi quantas coisas estao passando pela sua cabeça? nao eh atoa q isso esta acontecendo, essa é a parte ruim!

a parte boa eh q, tem solução. Nao seja tao euforico, beije ela muito, tire de foco a penetraçao pelo menos no inicio. quando for ver ela de novo, brinque com ela, beije ela toda, faça com q ela toque em voce, tdo isso vai te deixar com mais tesao e ela tambem, o objetivo aqui é vc ficar a vontade com sua mina a ponto d esquecer a OBRIGA"CAO do sexo, entende? a hora q for pra vc transar com ela, vcs 2 vao sentir isso e vai acontecer naturalmente...

fique tranquilo!

abraço e boa sorte
:ae
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#257468 2 simples possibilidades...

1- anciedade.
2- sensibilidade na hora em que o látex encosta na região... o que faz vc "broxar"...

eu broxei 5 vezes com minha atual namorada... quando eu finalmente consegui não parei mais =D
tenho uma ótima vida sexual com ela.
Abraços e boa sorte.