- 19 Dez 2011, 22:55
Amigo e legal e tudo, mas oque me passa ser um menino ainda ai pode dificultar um pouco seu jogo, mas se você gosta e isso ai.
- 19 Dez 2011, 23:02
Eu também curto cabelo grande, mas passa uma imagem de imaturidade!
Tirando isso não vajo problemas em usar
Tirando isso não vajo problemas em usar
- 19 Dez 2011, 23:06
concordo com ele cara, cabelo assim te deixa com cara de mais novo, eu mesmo ja tive cabelo grande, cortei e todos falaram que fiquei com cara de mais velho
mas se tu curte isso, usa, voce tem que fazer oque quizer, suas atitudes valem mais que seu cabelo rs
jpaulo5 escreveu:Amigo e legal e tudo, mas oque me passa ser um menino ainda ai pode dificultar um pouco seu jogo, mas se você gosta e isso ai.
concordo com ele cara, cabelo assim te deixa com cara de mais novo, eu mesmo ja tive cabelo grande, cortei e todos falaram que fiquei com cara de mais velho
mas se tu curte isso, usa, voce tem que fazer oque quizer, suas atitudes valem mais que seu cabelo rs
- 19 Dez 2011, 23:22
É maneiro. Deixa com cara de mais novo sim, mas dá pra usar cabelo grande sem parecer mais novo, basta mudar o penteado e tal.
- 21 Dez 2011, 02:26
Eu conheço o cara da foto, é você Marlon?
- 21 Dez 2011, 02:28
Eu uso cabelo grande, está nos ombros, contudo eu penteio ele para traz
- 21 Dez 2011, 05:39
Eu acho que é mais garoto deixar de usar uma coisa por conta de te deixar com alguma cara ou com alguma coisa estranha , pra mim quanto mais você parecer com oque você quer ser mais perto de homem você está .
Abraços.
Abraços.
- 27 Dez 2011, 22:40
Pessoalmente não gosto. Prefiro um estilo classico, mais alfa. Mas vai de cada um, se vc se sente bem, é válido
- 27 Dez 2011, 22:55
Intão esse corte é beta??? Um estilo classico é mais alfa??? Tem cada um no fórum
Po cara... eu acho que você deve fazer o que tu gosta! Você acha o cabelo do cara legal?? Show po.. faz e pronto.. VAI FICAR LEGAL POIS VOCÊ ACHA LEGAL
Abraço.. se ajudei agradece =p
jrsantoro escreveu:Pessoalmente não gosto. Prefiro um estilo classico, mais alfa. Mas vai de cada um, se vc se sente bem, é válido
Intão esse corte é beta??? Um estilo classico é mais alfa??? Tem cada um no fórum
Po cara... eu acho que você deve fazer o que tu gosta! Você acha o cabelo do cara legal?? Show po.. faz e pronto.. VAI FICAR LEGAL POIS VOCÊ ACHA LEGAL
Abraço.. se ajudei agradece =p