- 19 Set 2011, 16:37#376031
Sou mais do estilo social , tanto usando camisa pra dentro da Calça com calça social (motivos profissionais) quanto solta com jeans. Geralmente tenho bons feeds de Hb's com relação ao meu visual, até que eu não tenho esse problema (já os outros... aff). Muito bacana o tópico.
Ultimamente tenho trajado algo no estilo do primeiro exemplo, e posso garantir a vocês que é agradável aos olhos das mulheres, gerando comentários e elogios.
- 25 Set 2011, 21:25#384180
Valeu amigo as dicas foram muito boas, meu estilo é blusa polo com bermuda jeans meio estranho mais fica legal sabendo combinar, meu guarda roupa tá meio fraco, vô tentar investir na blusa de gola v. Abraços!
- 25 Set 2011, 21:33#384193
Blazer com uma camisa estampada fica bacana ou com uma camisa "gola V" também, mulheres gostam de homens que são ousados no estilo.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.