- 18 Ago 2011, 09:31
Sempre tentei praticar JUIJITSU, so que o aquecimento é foda!! Quando assinar contrato do meu emprego vou inciar academia e JUIJITSU!!!
- 18 Ago 2011, 23:21
Eu fiz 2 anos de jiu-jitsu, mas foi no Muay-Thay que me identifiquei.
- 18 Ago 2011, 23:51
fiz um tempo de kickboxing... xD e bem bom vc saber um stilo de luta ,nao so pra se defender mas pra manter uma boa forma fisica
- 19 Ago 2011, 03:56
eu fazia hapkido com kickboxing quando era pequeno.
ia eu e meu pai
mas ai um dia ele machucou o joelho e teve que parar... e eu parei junto com ele =/
era legal
ia eu e meu pai
mas ai um dia ele machucou o joelho e teve que parar... e eu parei junto com ele =/
era legal
- 20 Ago 2011, 02:29
eu pratico taekwondo e recomendo a todos
- 20 Ago 2011, 15:51
Eu pratiquei karatê quando era adolescente e fui até a verde! Só me faltaram a marrom e a preta... rs
Karatê ou qualquer outro tipo de arte marcial é muito bom para a auto-estima, equilíbrio emocional, aumentar sua confiança, te deixa mais forte e ágil.
Mas praticá-lo com objetivo de procurar briga em baladas, como alguns fazem, não acho legal não. Nem eu e nem a mulherada. Se ela acha, desconfie do tipo de mulher que ela é...
Mas se for apenas para você e ela se sentirem seguros caso algum imprevisto aconteça, é legal sim...
No mais, este e qualquer esporte é bem-vindo. Vamos praticar esportes, galera!
Karatê ou qualquer outro tipo de arte marcial é muito bom para a auto-estima, equilíbrio emocional, aumentar sua confiança, te deixa mais forte e ágil.
Mas praticá-lo com objetivo de procurar briga em baladas, como alguns fazem, não acho legal não. Nem eu e nem a mulherada. Se ela acha, desconfie do tipo de mulher que ela é...
Mas se for apenas para você e ela se sentirem seguros caso algum imprevisto aconteça, é legal sim...
No mais, este e qualquer esporte é bem-vindo. Vamos praticar esportes, galera!
- 20 Ago 2011, 16:03
Eu escolheria o kickBoxing ou o Karatê
Gostei =]
Más fiko em duvida se faço ou não..
Gostei =]
Más fiko em duvida se faço ou não..
- 28 Ago 2011, 23:28
Realmente
jeet kune do é conceitos
eu incrementei completamente o artigo da wikipédia
coloquei até os conceitos lá e coloquei as fontes
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeet_kune_do
jeet kune do é conceitos
eu incrementei completamente o artigo da wikipédia
coloquei até os conceitos lá e coloquei as fontes
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeet_kune_do
- 29 Ago 2011, 00:54
Eu pratico Muay thai e realmente artes marciais é otimo para elevar o auto estima!