Avatar pua
Apolo7
#545723 Eu também tava pensando comprar uma roupa,mas infelizmente não tenho cartão internacional, ai pega.


Valeu amigo
Avatar pua
jserpa
#545728 curti de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (pra dar o tamanho da msg UHAHUAH)
Avatar pua
Foxy
#546417 Como você disse , bonitas e baratas , vou dar uma pesquisada também pra ver se o site é de confiança, valeu por postar ele , gostei pra caramba dessa loja online.
Avatar pua
MartinFreitas
#730724 Alguém ai, alguma noticia sobre o site ?
Alguém já comprou algo ?
Avatar pua
VictorYato
#730734 Preciso saber se esse site é seguro !
como sei o preço em Reais ?
O site é muito bom, muita coisa boa, mas tbm parece ser bom até demais !
Avatar pua
Gabriel Rodrigues
#731101 Nenhum feed conclusivo de alguém que já tenha comprado, vou ficar no aguardo.
Avatar pua
Dragontronic
#731392 acima de $50,00 tem 60% de imposto se pego pela Receita Federal
Avatar pua
~ Rocco
#731410 Segue o que eu li sobre o site:

"Quem vê a internet como uma ferramenta MARAVILHOSA para se comprar produtos originais, importados e bem mais baratos, já deve conhecer a pedra no sapato que é o site Ioffer.

Pra quem não conhece, ou ainda não ouviu falar, o dito cujo é este aqui ó: http://www.ioffer.com
Neste site, você pode comprar, negociar e vender mercadorias, muitas delas de procedência duvidosa inclusive (disse muitas, não todas! Lá vende-se produtos originais também).

Mas você deve estar se perguntando... "sim, mas o que o Ioffer tem de diferente dos outros sites que também vendem muitas vezes produtos falsificados"?
Eu respondo, no Ioffer você faz barba, cabelo e bigode. Vende-se a falsificação dentro da caixa da loja, com o número de série, nota fiscal, cartões de cuidados, sacolas e todo o mais (o problema é que muitas vezes até todos esses acessórios são falsificados. Ou vezes os acessórios são originais e a mercadoria em si é pirata).

Sabe quando você vai descobrir que foi enganado? Quando depois de 15 ou 20 dias para mais, estiveres com a falsificação grosseira na mão. E como reclamar, a quem recorrer? Provavelmente ao próprio site Ioffer ou ao vendedor do produto que geralmente são chineses, ingleses etc. Imagine você que em alguns casos já é difícil correr atrás do prejuízo com um vendedor que mora do lado da nossa casa, que fala o nosso idioma, imagina então chegar a um entendimento com alguém que mora tão longe?

Uma dica que posso dar e é o que eu faço sempre. Se for comprar um produto de grife pela internet, por exemplo, uma Louis Vuitton, peça ao vendedor o número de série da bolsa e o local de fabricação, depois ligue para as filiais da loja no Brasil, com certeza eles lhe ajudarão (pelo menos sempre que eu ligo para a LV de SP eles me ajudam, em alguns casos até me convidam a ir a loja rsrs).

Fiquem atentos aos preços também, ninguém venderá uma Hermes de 15 mil reais, nova, na caixa por 1.540,00 Reais, como vi neste site.
Outra coisa importante gente, o produto falsificado pode ir parar nas mãos da "fiscalização brasileira- ALFÂNDEGA" assim que chegar no país, se isso acontecer você pode ser "convidado" a dar explicações posteriores á justiça caso a alfândega entre com uma representação contra você junto ao Ministério Público Federal.

Por favor meninos, grife nenhuma vale a sua paz, não é mesmo?!


Não se arrisquem por besteira."


Vai de cada um, achei "bom demais para ser verdade".
Ovni
#731934 Fala moçada !! Eu particularmente recomendo este site também, já comprei dois produtos e chegaram bem rápido antes do previsto. Os produtos certamente não são originais devido ao preço, mas a vantagem e que não se parece de forma alguma com os piratas que vemos no Brasil. :ae :ae