Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#670253 vou deixar a resposta aqui tambem

>>>>>>>>

a um tempo atras apareceu um cara chamado vargas fez um forum junto com paulo ford, o nome do forum éra sexstarsexual.com
este ator desenvolveu um metodo sobre parar de pensar, reuniu dezenas de seguidores, falou sobre um material que era o melhor de todos...
a galera toda comprou por 50 reais...vdepois ele fechou o forum...

o marcos herman, escrevia igual o vargas, e em quase todos artigos e relatos, ele fazia propaganda do paulo ford... pode notar...

e como o vargas fechou o sex star social, o marcos herman abandonou o forum....

antigamente ele usava o nome de El Tigre, e sumiu do nada tambem...

não sei o nome real desse cara

mas eu admito

este cara sabe atrair seguidores...

o marcos herman usava fotos do Walter Lima, do namorado do face book desta mina do link abaixo

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 193&type=3

isto não é um artigo é um debate...

deixo uma pergunta, vocês acha que Paulo Ford pode estar por traz disso tudo?
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
Zions escreveu:Eeae Bonzão comedor dessa vez , atropelou quem para se inspirar a escrever esse artigo um cavalo ?

Acho que foi o Walter Lima, pra você pegar a namorada dele , a Marina Czarneski kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chama ela e ele la pra bater um papinho com a galera aqui pegador , tu é o cara

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E po , bota uma fotozinha sua de verdade, pra galera ri um poucoo hduashdusahduashduas

Abs

Um alpha nunca criticar, simplesmente ignorar:>homem,que gosta de descutir,É simplesmente BETA:>
as pessoas tem que fazer por sI mesmas:>e pegar tudo que e bom par sua vida:>e ignorar o que não é:
se não gostou do topico:Apenas não leia:>
ORGANIZEM O FORUM,PAREM DE FICAR FAZENDO COMENTARIOS IDIOTAS,
:ae
Don Panchula

PUA EXPERT

Nando_pua escreveu:Hey Marco Herman, Vargas, El tigre, Walter Lima ou sei la quem é vc.. kk

vou deixar um video em homenagem a vc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf :louco :chora :yaaah :)

Para de tirar onda Nando! kk :D

Abraço

:ae
Folgore

PUA Avançado

#670300 Eu coloquei à tal marina não sei das quantas ai e não apareceu p@#$% nenhuma!
Amigãos, pra acusar vocês precisam de provas concretas enquanto não tiverem calem-se!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Folgore escreveu:Eu coloquei à tal marina não sei das quantas ai e não apareceu p@#$% nenhuma!
Amigãos, pra acusar vocês precisam de provas concretas enquanto não tiverem calem-se!

da uma lida neste topico aqui folgore

deixei um topico no barzinho com a resposta

marcos-herman-usuario-fake-kj-algumas-provas-t65733.html
Don John

PUA EXPERT

#670318 Poh vei tu vai sair ?
Valeu pelos topicos, e por ter me ajudado e apresentado o METODO CAFAJESTE.
Os topicos deles ajudaram bastante, seja ele fake, KJ, ....seja la quem for, o problema é dele.
O mais importante é os topicos, que ajudaram não so a mim, mas também a muitos por aqui no forum.

Adeus! Espero sua volta! :D

So espero que seus topicos não sejam fake também
um cara legal

PUA EXPERT

Naand's escreveu:Parábens Marcos! Concordo 100% contigo.
Cara Esse seu tópico me ajudou pra caralh*.

Muita Gente tem que aprender muito aqui, e acordar para vida, se o cara for fake KJ o caralho a 4 ai, não importa o que importa é que ele postou coisas realmente importantes e verdadeiras. Ele esta nos ajudando porr*. Não importa se é fake, fodas pra isso, o importante é tirar o maximo de conhecimento possivel mais naaaaaaaaaaadaaaaa!
Adeus Marcos ;D

Abraço.
Naand's

tambem penso assim....não sei se o marcos herman é fake...mais fico agradecido pelos bons topicos que me ajudaram e ajudaram a muitos membros...
obrigado manolo e sucesso :legal
Neoh

Veterano - nível 10

#670363 Isso é uma técnica que eu já havia praticando, tem a ver com "O poder do agora", de estar totalmente presente sem precisar dar significado a nada.

Nem passado, nem futuro, tudo o que você tem é o agora!

E Marcos Herman...

Obrigado por tudo, seus tópicos me ajudaram muito a me tornar uma pessoa melhor, tudo de bom para você e sucesso em sua jornada!