Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#676783 pelos posts é certo que não era kj o cara sabia do que falava se não ninguem ia acreditar . ele citava o passo a passo do campo , quem quiser seguir vai aprender muito .

Quem não quiser vai ficar de putaria e vai continuar falando merda de afemindao beta que não pega bosta nenhuma de muié SHB , esse cara me ajudou a pegar mulher então pronto É A PROVA.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#676790 -
Não importa o que o cara seja na realidade, o importante é que ele deichou conhecimentos muito importantes e inspiração pra muitos aqui, muito obrigado pelos seus tópicos cara e boa sorte ai na jornada !

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão !''
_________________________________________________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

celso22

PUA EXPERT

#677170 Adeus Marcos... Na verdade alguns alienigenas do fórum criaram um clone dele chamado Walter Lima, não perceberam? Tudo isso era uma conspiração para transforma-lo em KJ...
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
celso22 escreveu:Adeus Marcos... Na verdade alguns alienigenas do fórum criaram um clone dele chamado Walter Lima, não perceberam? Tudo isso era uma conspiração para transforma-lo em KJ...

o cara é foda ninguém percebeu problema deles
Viktor74

Veterano - nível 9

#789543 Meditar, com certeza a melhor técnica para controle mental. Se martirizou no fórum para salvar a frangalhada? Bem pensado. Sumi um tempão daqui justamente por ter ido viver um pouco mais minha vida e voltei porque tenho experiências e técnicas para compartilhar... Também sou adepto de 'leia menos, pratique mais' mas sofra se tiver de sofrer... mas dê um significado de reflexão para todo tragicismo... tenha sempre o otimismo trágico. Voltando à meditação, recomendo que façam o tempo de forma gradativa para pegar melhor a prática e utilizem koans