Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

John008

Aprendiz

#207553 -Você não é agricultora, mas fez meu pepino crescer!

-Ei, meu irmão mandou perguntar se você aceita ser cunhada dele?

-Não sei com quantos paus se faz uma canoa, mas seu pai com um só fez um avião!

-Me chama de sal grosso, que eu me atiro nas tuas carnes!

-Não sou carteiro, mas vou aí na sua casa te encher de selinhos...

-Se um dia você achar que estou pegando muito no seu pé, me avise. Assim eu subo mais um pouquinho!

-Se você acordar no meio da noite e estiver sendo carregado por formiguinhas... bem feito! Ninguém mandou você ser tão doce!

-Nossa, só de pensar que 70% desse corpo é água, me dá uma sede!

-Você tem geladeira em casa? Sim? Olha só, então já temos algo em comum.

-Ei você, parada, encosta no muro, vai passando o MSN.

-Preciso voltar a estudar mitologia grega, porque essa deusa eu não conhecia ainda!

-Enjoei de mim, você quer?

-Se eu me perco nessa beleza toda, nem o Google me acha mais!
Filipe Dumont

Aprendiz

#207575 hahahahahahahahahhahaha
MUito escroto!!

Meu amigo beta tava me contando umas cantadas que serviam como direct uma vez, ele me falou uma assim:

- Fica comigo 30 segundos q eu te faço esquecer o joão!
- q joão?
-Ta vendo! já esqueceu!

shaushaushauhsuashauhsa

Me divirto com os betas!
Filipe Dumont

Aprendiz

#207579 Outra escrota!

Pua: Ei! voce tem garfo?
Hb: tenho não!( ou tenho, tanto faz)
Pua: É pq eu to dando sopa!
Hb: Come sopa é com colher! BURRO!!!
Pua: É pq eu sou dificil!

Outra!
Pua: ei! Seu pai é um pirata?
Hb: aff, essa é velha! pq eu sou um tesouro?
Pua: Nãao, é pq ele deixou cair um canhão!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#207603 [quote="Filipe Dumont"
Outra!
Pua: ei! Seu pai é um pirata?
Hb: aff, essa é velha! pq eu sou um tesouro?
Pua: Nãao, é pq ele deixou cair um canhão![/quote]
Gostei dessa é praticamente um overneg !
Victor H.

Veterano - nível 2

#207793 Tem cantadas que é só pra rir mesmo, mas essas:
John008 escreveu:-Me chama de sal grosso, que eu me atiro nas tuas carnes!

John008 escreveu:-Você tem geladeira em casa? Sim? Olha só, então já temos algo em comum.

John008 escreveu:Enjoei de mim, você quer?
Filipe Dumont escreveu:- Fica comigo 30 segundos q eu te faço esquecer o joão!
- q joão?
-Ta vendo! já esqueceu!

Serio elas dá pra usar no jogo, NÃO NO OPENNER, mas no conforto, depois que ela esta afim... pra brincar e provocar...
Inside

Veterano - nível 10

#208098 Por mais inútil que pareça existem pessoas que conseguem conquistar a garota. Sempre tem um cara que já tentou fazer isso na balada/festa e já conseguiu. Aliás o 'Cajun', não usa Neg's. Ele simplesmente faz o que ele quer e comanda a interação. Tem uma abertura, em que ele pergunta se ele parece um drogado, entre outros.

OBS: Desculpe a repetição na resposta. Tem algum problema com a minha conta, servidor. Eu não sei.
Editado pela última vez por Inside em 09 Mar 2011, 17:57, num total de 1 vezes
Inside

Veterano - nível 10

#208099 Por mais inútil que pareça existem pessoas que conseguem conquistar a garota. Sempre tem um cara que já tentou fazer isso na balada/festa e já conseguiu. Aliás o 'Cajun', não usa Neg's. Ele simplesmente faz o que ele quer e comanda a interação. Tem uma abertura, em que ele pergunta se ele parece um drogado, entre outros.

OBS: Desculpe a repetição na resposta. Tem algum problema com a minha conta, servidor. Eu não sei.
Inside

Veterano - nível 10

#208100 Por mais inútil que pareça existem pessoas que conseguem conquistar a garota. Sempre tem um cara que já tentou fazer isso na balada/festa e já conseguiu. Aliás o 'Cajun', não usa Neg's. Ele simplesmente faz o que ele quer e comanda a interação. Tem uma abertura, em que ele pergunta se ele parece um drogado, entre outros.

Inside

Veterano - nível 10

#208101 Por mais inútil que pareça existem pessoas que conseguem conquistar a garota. Sempre tem um cara que já tentou fazer isso na balada/festa e já conseguiu. Aliás o 'Cajun', não usa Neg's. Ele simplesmente faz o que ele quer e comanda a interação. Tem uma abertura, em que ele pergunta se ele parece um drogado, entre outros.