Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#625746 Não concordo com a parte do falar primeiro com as mulheres .

Apesar de nós sermos PUAs , não quer dizer que devemos desrespeitar os que não estudam sobre sedução .

Se eu tivesse com um grupo de mulheres e chegasse uma cara falando primeiro com as mulheres eu ficaria puto .

Além de transmitir respeito por falar primeiro com os homens , mostra que você não oferece perigo para as possíveis chances do cara com alguma daquelas meninas . E o próprio Mystery fala que se deve conquistar os amigos antes mesmo das HBs .

Respeito a opinião dos amigos , mais eu não faria isso .

E sobre quebrar o contato dos olhos , eu acho bem relativo .

Se tiver só você e a mulher , ai você deve sempre manter o contato visual . Mas se você está em um set duplo ou maior ,enquanto você fala todos vão ouvir , então distribua igualmente seu olhar a todos , não fique encarando a garota , pois isso ficará até chato , pra você , pra ela e para o grupo .

Lembrando que essa é apenas minha opinião de uma jornada não muito grande de aprendiz .

Abração do RC !
DANGER

Aprendiz

#633292 Instiga como sempre como otimos post , vlw por compartilhar e continue assim , sempre aprendendo ctg . Araços