Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
alexdarko

PUA Avançado

#619775 eu acho esse clima apocalípitico muito exagerado, explico o pq:

esses métodos de sedução antes de tudo são ferramentas de auto-conhecimento. esse conceito de que pra disparar o botão de atração vc deve ter uma vibe bacana, demonstrar valor, utilizar um neg ou outro é universal. toda mulher na existência da terra se atraiu por quem demonstrava essas coisas, auto confiança, segurança, energia, ambição, despertava emoções, etc.

David Otoni escreveu:Senso comum isso; qualquer pessoa com o minimo de, é.. digamos, 'pensamento proprio' sabe que o MM nao deve ser usado ao pé da letra, que voce nao deve chegar num set e falar: "oi meninas, olha, eu só posso ficar um minuto, mas quem voces acham que mentem mais, os homens ou as mulheres?" no caso[style/mm/indirect] voce deve pegar as ideias de oppener, restrição de tempo, rotina, neg, etc e adaptalas a voce, nao voce se adaptar a elas.

concordo plenamente com o post.
eu não sou pegador mas analisando varias pegadas que eu dei eu percebi que em todas elas eu fiz exatamente isso que os métodos ensinam: demonstrava valor, confiança, naturalidade, kinava, dava uns negs, agia C&F, etc. então imagina a minha alegria quando eu descobri que alguém tinha destrinchado tudo isso e que se ao invés de eu fazer isso de vez em quando eu pudesse treinar e fazer isso sempre e com isso ter um aproveitamento maior evitando ir parar na friendzone?

no fim das contas essas discussões de métodos ou uso de rotinas/abridores é sempre a mesma coisa. um bom pua acaba seguindo o caminho natural de sedução e não tem e nunca vai ter como isso não funcionar com uma mulher se o cara realmente for bom nisso. como dito, o cara tem que internalizar as idéias e adaptá-las.

há outro ponto bem relevante que as pessoas não enxergam: uma coisa é cultura americana, outra coisa é viver no brasil.
digo isso pq os EUA tem essa noção de competitividade extrema, de extrema excelência que aqui não há. americanos vão a fundo em tudo que se metem a fazer. pq vc acha que eles tem o país mais desenvolvido do mundo? pq eles formam as mentes mais fodásticas do planeta? o status quo americano é bem diferente do resto do mundo. pegue um pua bem esforçado, disciplinado e que acaba se tornando mpua aqui, pra comparar com o como esse cara acabaria sendo só mais um lá. um cara diferenciado aqui vai ser diferenciado lá tb, mas lá vai ter muita gente tão diferenciada quanto ele, e não é por causa da popularização das idéias do jogo isso, mas sim pq americanos tem toda uma pressão social de ser os melhores, de ser socialmente alpha.

há um paralelo bem interessante de ser feito com o poker.
em 2003 um cara chamado chris moneymaker ganhou o evento principal dum campeonato de poker em las vegas levando 1 milhão pra casa. a entrada desse campeonato era 10K U$. ele não pagou essa grana, conseguiu a vaga a partir dum torneio online de 3$. ganhando esse torneiozinho ele ganharia vaga pra um de 100$, que daria vagas pra um de 1K, até ganhar entrada pro evento principal. esses torneiozinhos se chamam satélites.
apesar do poker ser popular nos eua o jogo online não atraía muita gente até então. com essa vitória dum desconhecido quaqluer o poker online estourou nos eua e muita gente começou a jogar, estudar, se disciplinar com o jogo, passar horas e horas na internet jogando, lendo, estudando, analisando mãos, adversários, etc. muita gente começou a ganhar uma grana foda. a coisa evoluiu, surgiram fóruns, softwares pra análise, os melhores passaram a montar escolas pra ensinar os outros, passaram a a dar aulas exclusivas e lá por 2007 o jogo já era muito diferente. o jogo em si já era bem mais difícil do que antes. se antes vc sentava numa mesa de 6 pessoas e desses 6, 4 jogavam mal pra caralho, então em 2007 esses 6 passaram a ser 2. em 2009 com mais gente jogando, estudando e se fudendo pensando o jogo a coisa ficou muito mais difícil. vc encontrava uma pessoa na mesa sem saber jogar. lá por 2011 vc não encontrava mais ninguém burro assim, e quando vc encontrava um cara que não jogava lá grande coisa, esse mesmo cara, com esse mesmo jogo, ganharia algum dinheiro em 2005 por exemplo.
enfim, o que houve, a coisa foi afunilando, o cara que ganhava 20 mil por mês em 2007, se o cara não evoluiu o jogo dele ele ganha 2 mil hoje e olhe lá. ou não consegue mais ganhar dinheiro, acaba deixando de ser vencedor e passa a ser perdedor.

isso tudo se deve basicamente à astúcia e inteligência de americanos. enquanto aqui no brasil há talvez 1, 1 só jogador que seja respeitado lá fora, duma gama grande de 20, 30mil jogadores, lá nos estados unidos vc encontra dezenas de excelentes jogadores.

o que eu acho que as pessoas tem medo do que ocorra é que nada mais do que o que foi aprendido funcione, e isso é uma bobagem. se a idéia se proliferar tanto a ponto do material enlatado não funcionar mais, o que vai ocorrer é que tudo isso vai ter que ser mais calibrado, interiorizado, e no fim das contas o jogo vai ter que ser mais natural, só isso. não vamos criar uma nova raça de mulheres que levantem BS pra tudo e pra todos simplesmente pq mulheres querem se sentir atraídas e essas características de alpha de ser confiante, demonstrar valor, não ter ela como prioridade e etc. sempre vai funcionar. outra, estamos no brasil, as pessoas tem problemas demais pra ficar estudando método de sedução pra se "defender" disso. a vidinha delas é muito mais ordinária, há que cuidar do trabalho, estudar, ir a banco, supermercado, fazer faxina no ape, cuidar de pai, mãe, filhos, etc. e aliás essa sabedoria de se defender de certos tipos de machos elas já detém.

não é e nem vai ser o fim do mundo.

então palma, não priemos cânico, diria o chapolin colorado.
Terror

Aprendiz

#619791 Ainda mais com essas conversas sobre lançar um filme sobre isso... openners e rotinas vão ficar extremamente popularizadas mesmo.. vejo que o natural game é o futuro ehhee
Enigmatha

Veterano - nível 6

#620059 Mas isso é uma coisa óbvia. Se um opener é ensinado diversas vezes, e ele é utilizado por muitos, chega um momento em que ele se torna batido. É por isso q existe um momento em q o jogo deve evoluir para um jogo mais natural... com menos scripts friamente calculados. Mas eu ainda acho q o MM nunca deixou de ser a melhor opção para o iniciante.
Maumau

Aprendiz

#620138 Os enlatados ajudam muito no início, mas devemos ter em mente que eles são apenas uma base de como puxar assunto com uma garota.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#703846 Não sei se um novo livro... Pelo que acompanhei e entendi, ele ia lançar um novo método, no estilo "marketing multi nivel". Ele ensinaria apenas 6 pessoas, se não me engano. Posso até ter entendido equivocadamente quanto ao estilo "marketing multi nivel", mas algo novo vem por aí.
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#764444 Um dia isto ia acontecer né gente.

Imagina quantos aprendizes puas iniciando e falando os msm openners, negs e por ai vai, uma hora ia saturar o mercado msm, mas q bom q eles estão inovando