Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
PLAYERUDIA
#764448 Um dia isso iria ocorrer, e com as mulheres estando por dentro cada vez mais do assunto, novas rotinas etc deverão ser criadas.
E quem não tem nada a ver com isso? Os naturais.
Anderson vianna
peter.bc escreveu:
Trata-se de saber quem você é, o que você merece, e como descobrir, trazer para fora, e compartilhar o melhor de si sem medo, insegurança, ou auto-consciência. É sobre como automaticamente atrair pessoas para você apenas por existir e ser você. É uma idéia simples, mas difícil de aprender.

Style demorou para perceber a tendencia da evolução de todo PUA.
Resolveu se deixar guiar pelo natural que existe dentro de todos nós
.
Mrsstinson96
#765245 De fato a culpa é do Style, ele fodastico e pronto .eu sempre agradeço que hajas cara como ele com disposição para mudar o jogo
Irany Geovany
#765250 Eu também aprecio muito o trabalho dela é grande cara!!!
JOHNNY MESTRE
#765968 Grande Style.....

É um grande icone dos pick up artists....

Admiro muito toda a coragem e história de vida dele
Joker.
#765975 Ele já lançou o livro "Rules of The Game", sobre isso. Acho até que esse texto é o prólogo do livro.
Abutre
#765979 Hum... Pra falar a verdade eu mesmo já tinha percebido um pouco do fracasso do jogo no simples fato de ser fazer de outra pessoa, eu percebi que o jogo era um pouco complexo era mutável para cada situação, não o problema com os scripts ou um tipo de rotina, mas sim oque cada ato meu estava produzindo eu um dia li um livro bastante interessante que descrevia 5 passos para que a pessoa se apaixone por você. Alguns de vocês acredito eu que percebeu o seguinte(Não no meu caso, sei lá, mas sempre fui meio brindado contra qualquer coisa que me fizesse depressivo ou auto-destrutivo), percebeu que os amigos que também estudavam pua eles se bitolavam numa ideia de que não pegou aquela guria porque não sabia a rotina certa, e estudando também um pouco de pnl vi que aquilo era meio que uma lavagem cerebral causado por o mundo pua, onde existia um meio que iso mania, se é que me entendem, tem um autor que tenta padronizar ele apareceu no livro o jogo do style e ele se dava bem, mas não sempre.. Oque eu quero dizer é que não importa o numero ou quem tá comendo, oque importa é que você sabe oque é, não oque precisa ser para catar uma vagabunda, pois você é o seu próprio deus, não precisa acreditar em outros mitos para ser alguma coisa. Eu já estou a um tempo sem praticar pua, estou a 1 ano, pois eu estudo e estou namorando e sinceramente não me importo. Eu sei quem sou, eu venho aqui porque gosto de psicologia, não quero aprender como manipular pessoas eu quero e ajuda-las, quero fazer elas melhores.
The Pelaes
#765986 Acredito que o que ele falou é (ou pelo menos deveria ser) o objetivo de todo homem que estuda PU. Se tornar aquilo que você quer, um cara atraente naturalmente, e nao precisar mais de openners e esse tipo de coisa.
angus100
PLAYERUDIA escreveu:Um dia isso iria ocorrer, e com as mulheres estando por dentro cada vez mais do assunto, novas rotinas etc deverão ser criadas.
E quem não tem nada a ver com isso? Os naturais.

Cara,eu acho que esse problema pode ser resovlido da seguinte forma..
Na época que eu era nerd,eu vivia jogando games,e cheguei a estudar programação para burlar os jogos.
Quando o jogo atualizava o código fonte do hack ficava obsoleto,assim,eu precisava mudar as linhas de código para passar pelo anti hack do jogo.
Com o "Mystery method" é a mesma coisa.Tem que pegar e criar novos openers,novas rotinas,tudo novo,por conta própria..talvez funcione,talvez não.
Quem é natural ou adepto do 'direct' acredito que não precise se preocupar com isso.
Por ex:Tem muito material enlatado aqui no fórum que já foi muito utilizado,então existe grande probabilidade de uma mulher que voce abordar por ai ja ter ouvido algo do tipo,então trabalhemos para inventarmos nossos própios openers e rotinas.ou então aborde sem pedir uma opnião,use outro tipo de abordagem.
Artifex
#766292 A tendencia é todos irem se tornando naturais ... aqui no puabase já está acontecendo isso . Quem é antigo aqui sabe , teve uma época que direct era a tendencia de todos .... agora todos estão indo pro natural . e esse é o caminho aprender a essência das coisas e não decorar coisas para falar e fazer.