Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
orlenha
#766361 Otimo topico, eu ja havia lido uma vez pela internet e perdi o site haha..

Mas é como o Style diz, nós devemos pegar a essencia do jogo entender como o PU funciona.. pois ficar com as mesmas rotinas, material enlatado, uma hora a casa cai.

No entando compreendo que materiais enlatados servem como ferramentas para podermos começar, para podermos entender como o jogo funciona. Acredito que no começo não sabiamos como começar porque não tinhamos ferramentas adequadas, depois que pegamos essas ferramentas aprendemos a utiliza-las e criar as nossas proprias, evoluindo posteriormente para um jogo concreto e natural.

Todavia para desenvolver esse jogo natural e concreto não é apenas estudando e decorando materiais e sim indo para a pratica, dando a cara a tapa, pois são 10% de teorias e 90% de pratica...

Valeu.. Abraço e sucesso a todos.
Underdog_Revolution
#766380 Eu comecei a utilizar o jogo natural que o Gambler descreveu.. Entretanto percebi que me faltavam muitas habilidades para estruturar meu jogo, seja lendo os relatos aqui do pua base, seja nas atuações em campo.

Eu decidi então começar a estudar o MM para poder ter mais compreensão de como funciona os níveis da interação! Agora estou decorando as rotinas para poder aplica-las em campo!! Com o tempo e com o aprendizado espero evoluir para o natural e formular minhas próprias rotinas!!!!...

O jogo pode até mudar, como o Style descreveu, mas o Pick Up nunca irá desaparecer!!
Underdog_Revolution
#766382 Só mais uma observação:

Na medida que o a migração das rotinas para o natural for acontecendo irá surgir novas modalidades de jogo e novas visões para sedução! Tudo isso será transformado em conhecimento e aplicado em campo..

Acredito que é esse processo que está acontecendo agora, a cada dia!!! É só notar com o que os PUG aqui da comunidade ensinam!!! Não são os enlatados do Mystery!!

E eu estou nesta humilde caminhada para um dia poder contribuir com todos que me vocês que me fortalecem!
kleberroberto
#766403 Por isso me idetifiquei com os livros de Nessahan Alita. Você continua sendo você mesmo, apenas evoluindo na forma de se comportar e do estado emocional perante as mulheres.
blacksnake
#766406 Bom eu ja utilizei o MM e digo que realmente ajuda muito para quem ta começando. Mais cada dia que passa vejo mais mulheres lendo os livros de indirect e vejo tambem pessoas criando materias em sites e blogs detonando o MM falando que e um metodo manipulativo e as mulheres estão começando a conhecer tudo. Eu hoje em dia pratico direct e estou acostumando com isso justamente porque imaginei que o indirect não ia fica tanto tempo escondido
arthuremanuel
#766417 Todo mundo começou a usar o enlatado que viu em O Jogo sem se preocupar em desenvolver o próprio estilo.
Uma hora isso tudo ia se tornar comum.
Eddie the Head
#766447 Meus amigos devemos pensar a longo prazo, todos aqui sabemos que ser um PUA requer muito estudo, determinação e força de vontade, além de estudar bons materiais. Não é porque o livro vendeu bastante e que as mulheres também estão lendo o livro que a dinâmica social ou a base da sedução irá mudar, agora é modinha ser PUA mais muitos vão desistir e as necessidades das mulheres em termos de procurar um macho Alpha não irá mudar até porque o MM e o JOGO são desenvolvidos em cima das necessidades das mulheres e dos homens desde a época das cavernas! E daqui ha um tempo o pessoal já vai ter esquecido dessa história de ser PUA, enquanto alguns vão continuar levando muito a sério. Acho que não devemos nos preocupar com isso e sim ser cada vez mais natural adaptando nossa personalidade em cima dos jogos e sendo mais criativos! Então que está começando no PU que continue estudando, criando e adaptando maneiras de melhorar o seu jogo!
abraços