Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#580997 Um anúncio pessoal do Style, 02 de abril de 2012
O jogo mudou, e é minha culpa.

Meu livro O jogo foi muito mais sucesso do que eu jamais pensei que seria. Ele ajudou a mudar a vida dos caras, mas então algo estranho aconteceu: as meninas começaram a lê-lo.

Agora, eu estou sentado com a garota mais incrível que eu estava namorando, e desde que nos conhecemos, ela ouviu um dos meus abridores de pelo menos uma vez por semana vindo de um cara diferente. Digo-lhe para ser bom para os caras, mas ela geralmente só chama-los e ri. Todas as suas namoradas e suas namoradas também ouviu as mesmas linhas.

Porque o jogo não é mais o mesmo.

Especialmente para mim.

Eu escrevi o livro. E quando eu encontrar uma mulher, ela é muitas vezes esperando isso de mim. Então eu tive que aprender novas lições, novos comportamentos, novas formas de interagir. Eu tive que realmente interiorizar a mensagem verdadeira do Jogo e entender como os homens trabalham, como as mulheres trabalham, e como ser o melhor de si de uma forma que automaticamente atrai as pessoas sem depender de truques e scripts.

É por isso que eu vejo meus melhores alunos a pé com uma menina ou um grupo de meninas para uma noite de diversão - sem ter de dizer as mesmas linhas antigas de cada vez.

Porque eu estou ensinando-lhes algo novo, algo atemporal, algo que nunca vai desaparecer: Como ser excelente em todas as maneiras imagináveis.

Trata-se de saber quem você é, o que você merece, e como descobrir, trazer para fora, e compartilhar o melhor de si sem medo, insegurança, ou auto-consciência. É sobre como automaticamente atrair pessoas para você apenas por existir e ser você. É uma idéia simples, mas difícil de aprender.

Ao longo dos últimos anos, os meus treinadores e eu aperfeiçoou a arte da atração e sedução por tentativa e erro, até que o erro tinha ido embora. Nós inventamos, modelados e testados os elementos mais eficazes do jogo para garantir o máximo de sucesso com a rejeição mínimo. Mas, como brechas fiscais de fechamento a cada ano quando o governo sobre as capturas para os truques, o jogo precisa ser constantemente atualizada, inovou, e atualizado.

É por isso que temos vindo a trabalhar em um flexível, método contínuo personalizado, que pode fazer isso.

Porque então há toda uma nova maneira de dominar a arte que é exclusivamente feito sob medida para cada indivíduo. A idéia era criar algo tão completo e intensivo que agora você pode aprender em dias o que poderia ter levado anos para obter os mesmos resultados. Não importa onde você está agora, se você se vê como tímido ou confiante, alfa ou beta, frustrada ou bem sucedida, atraente ou bonito, introvertido ou de saída. A questão que tínhamos nos perguntamos foi: Existe uma maneira totalmente à prova de idiota para a aquisição de conjunto de habilidades atemporal, de uma forma que você não tem que mudar ou fingir ser alguém que não é?

Mais em breve. Fique atento.

Style

Fonte: http://www.stylelife.com/amg/blog06.php
fresh

Aprendiz

#581013 bacana o tópico
no livro o jogo já se via parte disso...praticamente todas as mulheres eram abordadas nos bares e etc mais famosos, e isso já faz um tempo
imagina como estão as coisas agora, após o seriado do mystery...o próprio livro " o jogo "
isso ai tem mais a ver com uma jogada de marketing do style, mas nao deixa de ser verdade

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#581019 Pensei a mesma coisa. Ao mesmo tempo que é uma jogada de marketing do Style, pra inventar um novo método, vender mais livros, e etc, não deixa de ser verdade. Se aqui no Brasil ja ta proliferando adeptos do MM, imagina la nos EUA... O MM ja nem deve funcionar direito (pra quem usa os enlatados e padrões de abordagem).
Spyer

#581025 Isso tem o seu lado positivo e um negativo. O positivo: Faz com que todos os entusiastas se desenvolvam cada vez mais, se esforçando p/a transformar os enlatados em grandes caldeiroes de feijoada.....com "n" tipos de aberturas, kino, rotinas, etc, nos fortalecendo ainda mais. (ficando mais difícil). Agora o lado negativo: P/a os "Aprendiz de principiante" como eu, tenho uma tarefa árdoa p/a conquistar.....

Parabéns pelo post!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#581380 É meu amigo se mulheres estão lendo o Livro THE GAME(O jogo) e ultilizando contra nós, imagina quando sair o filme....

ééééééé vai sair o filme no final de 2012, Para aquele que jogam indirect e utilizam rotinas contidas lá será ruim, mas torcemos para que adaptem se rapidamente e possam continuar sua jornada.
David Otoni

Veterano - nível 5

#581491 Senso comum isso; qualquer pessoa com o minimo de, é.. digamos, 'pensamento proprio' sabe que o MM nao deve ser usado ao pé da letra, que voce nao deve chegar num set e falar: "oi meninas, olha, eu só posso ficar um minuto, mas quem voces acham que mentem mais, os homens ou as mulheres?" no caso[style/mm/indirect] voce deve pegar as ideias de oppener, restrição de tempo, rotina, neg, etc e adaptalas a voce, nao voce se adaptar a elas.