Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Sena

Veterano - nível 9

#577784 O cara ria de vocês,e vocês ainda idolatram ele :louco

ps: Não estou colocando as habilidades dele como sedutor em questão,isto é indiscutivel.
paulo costa

PUA EXPERT

Vênus-Natal escreveu:
Naand's escreveu:OQUE QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUIII??? CARA VAI LA CURTIR A VIDA, VOCÊ É NATURAL E PEGA MUITA MULHER, CARA VOCÊ ESTA PERDENDO TEMPO AQUI, VOCÊ JA É O PICA DAS GALAXIA , VAI LA E ARRASE!! COMEDOR! VOCÊ JA É O CARA!

Ainda eu me pergunto que que um cara desse, que dispreza o PU e diz que largou o PU, Faz qui????

PICA DAS GALAXIA!

Sou Natural porque cansei de bitolagem,tu nunca nem saiu pra sargear pelo que vi em seus tópcicos,estou aqui ha muito mais tempo que tu,não sou nenhum comedor ainda,mas pelo eu não preciso de técnicas pra conversar com uma mulher e eem de ficar lendo livros enormes.[/quote
Esta a muito tempo aqui e pelo jeito nao aprendeu nada , pq tu fala mal de todo mundo só tu que sabe das coisas, olha que cão muito ladra não morde sacou
joaop0712

Veterano - nível 3

#577844 Na boa Venus, ja vi muito neguinho falar as mesmas coisas.Não preciso disso!Sou foda! Sou isso, sou aquilo.Teve um que teve a audácia de dizer que consegue qualquer mulher que ele quiser sem esse lance de PUA.Que pena... quanta perca de tempo.Bom.. se vc não gosta de estudar as Artes Venusianas o que vc ta fazendo aqui?Quer ministrar workshops pra gente?
igormarques

Veterano - nível 10

#577857 Putz, a galera falando mo mal do cara, o instigante era foda, mas não despreze o PU porque o PU não é só bitolagem, é uma motivação para um novo estilo de vida, não só sedução mas em relação a tudo. Para todos que falam mal do Mystery, o próprio cara nunca disse que teríamos que seguir o método dele para sempre, é só uma forma de pessoas tímidas melhorarem sua comunicação com as mulheres. Comecei por ele e agora dou meus próprios passos em direção á vida que eu desejo.

Na boa todos que estão criticando, não ajudaram em nada.

Abraço
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#577864 é garotada, tem gente que vem aqui só pra botar lenha na fogueira, mas complementando o tópico vamos la, o que houve entre o instigante e o puabase é coisa deles, eu não falei bem dele só por ele ser meu amigo, eu falei porque eu conheço do que ele é capaz, e venus, não quero que leve nenhum comentário na pessoal, eu odeio essas discussõezinhas bobas, mas vou te dar a melhor dica que você pode receber nesse "debate" se você ja esta pronto para o mundo, e que não precisa de nada disto, muito menos compartilhar o que você sabe por ser um natural, Otimo cara, Congratulations, mas é absolutamente desnecessário abrir tópicos deste tipo, porque isso não vai dar em lugar algum, so vai dar em discussão.

Abraços.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Vênus-Natal escreveu:
Sou Natural porque cansei de bitolagem,tu nunca nem saiu pra sargear pelo que vi em seus tópcicos,estou aqui ha muito mais tempo que tu,não sou nenhum comedor ainda,mas pelo eu não preciso de técnicas pra conversar com uma mulher e eem de ficar lendo livros enormes.

Quantos anos você tem??? 13 ? :emburrado

Então cara você não precisa de tecnicas e nem de livros enormes para conversar com uma mulher entao saia do forum e vá viver sua vida de FODÃO!
HAHAHA AHA KKK Oque?? NUNCA SAI PRA SARGEAR??? KKKKKK Sem comentarios... :rolf Cara você ta achando que eu saio pra sargear e depois venho correndo aqui postar?? Fica esperto rapaz! , vira homem.
Cara não preciso provar nada pra ninguem se eu saio ou não e tambem mais uma coisa idai se você tem mais tempo de PU que eu??? Eu com pouco tempo ja tenho mais maturidade que tu,Só pelos seus comentarios deu pra perceber, Ja vi que tu é um revoltado que não se deu bem nessa ARTE e agora vem desabafar sua revolta em foruns. Lamentavel!

Grande Abraço.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

Naand's escreveu:
Vênus-Natal escreveu:
Sou Natural porque cansei de bitolagem,tu nunca nem saiu pra sargear pelo que vi em seus tópcicos,estou aqui ha muito mais tempo que tu,não sou nenhum comedor ainda,mas pelo eu não preciso de técnicas pra conversar com uma mulher e eem de ficar lendo livros enormes.

Quantos anos você tem??? 13 ? :emburrado

Então cara você não precisa de tecnicas e nem de livros enormes para conversar com uma mulher entao saia do forum e vá viver sua vida de FODÃO!
HAHAHA AHA KKK Oque?? NUNCA SAI PRA SARGEAR??? KKKKKK Sem comentarios... :rolf Cara você ta achando que eu saio pra sargear e depois venho correndo aqui postar?? Fica esperto rapaz! , vira homem.
Cara não preciso provar nada pra ninguem se eu saio ou não e tambem mais uma coisa idai se você tem mais tempo de PU que eu??? Eu com pouco tempo ja tenho mais maturidade que tu,Só pelos seus comentarios deu pra perceber, Ja vi que tu é um revoltado que não se deu bem nessa ARTE e agora vem desabafar sua revolta em foruns. Lamentavel!

Grande Abraço.

Você MESMo disse que nunca sargeou ainda, e não sou revoltado,todo HOMEM de verdade neste forum é revoltado então rsrs,todo umndo dz isso do Frezzati também rsrs.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

joaop0712 escreveu:Na boa Venus, ja vi muito neguinho falar as mesmas coisas.Não preciso disso!Sou foda! Sou isso, sou aquilo.Teve um que teve a audácia de dizer que consegue qualquer mulher que ele quiser sem esse lance de PUA.Que pena... quanta perca de tempo.Bom.. se vc não gosta de estudar as Artes Venusianas o que vc ta fazendo aqui?Quer ministrar workshops pra gente?

Eu não consigo qualquer mulher,até mesmo porque é impossível,estou no PB porque sempre tem uma coisa pra aprender vide os artigos fo Vlorenz ou do Lohan artimanhas-de-um-sedutor-do-caralho-by-vlorenz-t47610.html esse ai é um exemplo o que eu acho bitolado são os métodos,é quem faz o PU são vocês COM a experiecia,sem nós o PU não é porra nehnhuma,inffelizmente os caras pensam o contrário de que eles precisam do PU para tudo