Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
C. Rico

Pickup Artist

#578045 Apenas para constar, o Instigante não gostava de rotinas... Mas ele seguia SIM um método e LIA MUITO SIM.

Você comentou que não precisa ler livros. Bem, o Instigante leu MUITOS livros. Só o Mode One ele leu umas 10 vezes. Realmente estudou. Enfim, foi só um comentário.

;)
Thiagopc

Veterano - nível 9

#578052 Instigante REALMENTE PARA MIM, foi O CARA!!!

Sempre gostei do jogo dele e o jeito de agir......entre varios outros que ja passaram pelo forum ou ainda permanecem

Magaiver tbm e Mito!! entre VARIOS outros !!

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

C. Rico escreveu:Apenas para constar, o Instigante não gostava de rotinas... Mas ele seguia SIM um método e LIA MUITO SIM.

Você comentou que não precisa ler livros. Bem, o Instigante leu MUITOS livros. Só o Mode One ele leu umas 10 vezes. Realmente estudou. Enfim, foi só um comentário.

;)

Ler ajuda,mas apenas pouco,praticar é o que ajuda,o livro que me ajudou foi o David X e Mode One deu uns conselhos legais,mas o que me ajudou ainda mais foi a prática,sair chegando nas HB´s.
celso22

PUA EXPERT

#578610 Aff que briguinha estupida essa de vocês!

Vejo o nome de um sedutor saudoso no tópico e olho os feeds um chingando o outro, virou mais um debate Direct x Indirect...

Lamentável
Folgore

PUA Avançado

#700491 Vamos parar com essa baitolagem e congratular o grandississimo instigante
VLW INSTIGA você foi muito importante para nosso desenvolvimento
abraços e fica com Deus