Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#577199 Se lembram do velho parceiro Instiga?Pronto esse foi cara mais sensacional que o PB já teve e vou dizer aqui 3 importantes lições que o Instigante passou:

1:Seja Simples e Honesto,não precisa decorar rotinas,pode perceber isso nos relatos deele.

2:Dane-se o resultado,o que importa é a diversão.o cara era rejeitado pelas mulheres e ainda tirava onda.

3:Não seja PUA,seja Homem.

É isso ai,o INSTIGANTE PROVOU QUE SER NATURal é não depender de bitolagens,fui um dos caras que me motivou a largar o PU eser natural,embora nunca tenha conversado com ele,pois ele já tinha sido banido quando eu entrei.
Gambitinho

Veterano - nível 9

#577203 O Instigante é um mito eterno do PUABASE.

Pelo modo de pensar e agir... tão diferentes para mim, um cara estranho e virgem, que acabara de entrar na comunidade de sedução, todo cheio de expectativas e esperanças.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#577235 OQUE QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUIII??? CARA VAI LA CURTIR A VIDA, VOCÊ É NATURAL E PEGA MUITA MULHER, CARA VOCÊ ESTA PERDENDO TEMPO AQUI, VOCÊ JA É O PICA DAS GALAXIA , VAI LA E ARRASE!! COMEDOR! VOCÊ JA É O CARA!

Ainda eu me pergunto que que um cara desse, que dispreza o PU e diz que largou o PU, Faz qui????

PICA DAS GALAXIA!
Editado pela última vez por Naand's em 28 Mar 2012, 23:05, num total de 1 vezes
C. Rico

Pickup Artist

#577242 Já sai muito com ele. Lembro-me das noites de sábado no Pimenta bar. Eramos donos daquele lugar.

Bons tempos... Ele ainda não tinha se aposentado, para começar a namorar! hahaha

Grande abraço!
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#577250 Conheço o instigante, é um grande amigo meu, não sei se é proibido citar o nome de gente banida, se for mil desculpas, mas voltando ao assunto

Venus isso ja ta ficando chato cara, vc esta criando uma fama de revoltado, faz ate parecer que vc não teve muito sucesso usando a arte e acabou ficando desse jeito. temos que ver isso ae ne cara.

Abraços
paulo costa

PUA EXPERT

#577373 Concordo com o que o colega lá em cima falou se tu acha que o pu nao presta , o que ta fazendo aqui ainda?
os teus posts nao ajudam em nada , só colocam baixo astral, se tu nao acredita mais no pu, nao ponha merda na cabeça dos iniciantes e de membros que querem evoluir , guarde pra ti as tuas frustrações valeu.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

Lucas#Star escreveu:Conheço o instigante, é um grande amigo meu, não sei se é proibido citar o nome de gente banida, se for mil desculpas, mas voltando ao assunto

Venus isso ja ta ficando chato cara, vc esta criando uma fama de revoltado, faz ate parecer que vc não teve muito sucesso usando a arte e acabou ficando desse jeito. temos que ver isso ae ne cara.

Abraços

Nada,não sou revoltado.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

Naand's escreveu:OQUE QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUIII??? CARA VAI LA CURTIR A VIDA, VOCÊ É NATURAL E PEGA MUITA MULHER, CARA VOCÊ ESTA PERDENDO TEMPO AQUI, VOCÊ JA É O PICA DAS GALAXIA , VAI LA E ARRASE!! COMEDOR! VOCÊ JA É O CARA!

Ainda eu me pergunto que que um cara desse, que dispreza o PU e diz que largou o PU, Faz qui????

PICA DAS GALAXIA!

Sou Natural porque cansei de bitolagem,tu nunca nem saiu pra sargear pelo que vi em seus tópcicos,estou aqui ha muito mais tempo que tu,não sou nenhum comedor ainda,mas pelo eu não preciso de técnicas pra conversar com uma mulher e eem de ficar lendo livros enormes.