Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#819450 Cara, também me sinto assim as vezes, mas se eu botar lado a lado quem eu era a 5 anos atrás e quem eu sou hoje, certeza que poucos diriam que era a mesma pessoa

Então, pra você ter uma noção de que pode superar isso, vou contar um pouco da minha história
Fui domesticado como um cachorro, meus pais me davam de tudo, faziam de tudo com a melhor das intenções para me agradar, porém os valores conservadores da minha mãe acabaram me afetando demais... por ver ela chamar a atenção do meu pai só por ele olhar pra alguma mulher na rua, eu acabava associando mulher a algo ruim, pois não podia olhar pra uma, que outra já vinha pra cima como um pitbull falando um monte, enfim, além disso tinha o "não fale com estranhos"

"escola não é lugar de conversar" "faz a lição de casa"(e se não fizesse, meu coro cabeludo sofria hahahahah, ela me puxava pelos cabelos.

Assim o tempo foi passando, eu sofri muito bullying na escola, abandonei os estudos em 2006 pois já havia me esgotado, eu acordei desse transe quando meus pais se separaram, eu parei pra ver, eu era um garoto de 18 anos, que não tinha praticamente nenhum amigo, não fazia nada, só conversava com gente pela internet, preferia ficar em casa vendo jogos de futebol do que sair de fim de semana, não era por falta de chamar, um primo meu, que eu o trato como um irmão, pois realmente merece e foi ele que me tirou dessa lama, sempre me chamava pra sair, eu recusava, até que quando eu percebi que viver pra agradar valores e crenças limitadoras do século 18 não servia de porra nenhuma, decidi ligar um grande foda-se, começar a aceitar os convites do meu irmão sair, fazer o que queria, comecei a frequentar raves, parece que descobri um mundo novo, de pessoas legais e de mente aberta que te deixam a vontade pra você ser quem você é, enfim, hoje eu só não sou bom com as mulheres, ainda não desenvolvi essa parte.

mas nas festas, onde eu também só ficava de canto bebendo e fumando, hoje faço mó zona com meus amigos, conheci de 2011 pra cá mais pessoas do que já tinha conhecido na minha vida toda, me aventurei, fiz muita merda, mas também acertei em muita coisa
o mlk que só ficava no computador e vendo jogos de futebol agora já tem histórias pra contar, sejam elas boas ou não

mas por dentro eu me sinto muito melhor por ter me livrado das amarras
também me sinto um lixo as vezes, não gosto muito de mim, odeio meu nome, odeio minha aparência, mas amo a vida e os amigos que tenho, isso é o suficiente pra fazer eu me sentir melhor... enfim

arrume amigos legais
faça o que quiser
se quiser zoar zoe, se quiser falar merda fale, viva com intensidade

A maioria das pessoas só fala 'vai la e faz' mas não da orientação, enfim
se você tem problema com peso, procure uma academia
se não pertence a nenhuma tribo, procure uma que se identifique mais, eu me identifiquei com o pessoal da música eletrônica, das baladas, dos rolês e hoje em dia sou feliz

faça o que gosta, independente do que falem
se algum conservador idiota encher o saco mande ele se foder hahahahah

Criador do tópico

de Melo

Veterano - nível 1

#820669 Obrigado a todos pelas mensagens de ajuda, sério.

Retomei minha confiança, e tudo que disse foi besteira.
Já estou arrependido pelo tópico.

Abraços!!!
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
Ace Lennon escreveu:meu caro, eu tenho um ponto de vista realista na vida, não da pra agradar gregos e troianos, não nascemos com voz de locutor, não somos estrelas do cinema, não somos astros do rock, as pessoas estão pouco se fudendo se vc cair e morrer, a verdade dói porém isso não te faz um fracassado, pra mim fracassado é quem desiste, quando iniciei no pickup, eu não queria me tornar o melhor pua, eu queria melhorar a merda da minha vida, o que eu avia me tornado era motivo de muitas noites sem dormir, eu era o fracassado que ao invés de fazer algo pra mudar a vida, me contentava com o osso fedido que me davam, me preoculpava com o que penvam de mim, porém a minha maior dor era não ter mulheres lindas do meu lado, eu sou bonito, vejo pessoas dizer isso direto, muitos dizem que me expresso bem, que sou muito inteligente, porém isso não me fez ter mulheres na minha cama, nem ser aceito socialmente durante minha vida toda, só me tornei um homem de verdade depois que meu coração quase parou, só então percebi que chegar em mulheres era a menor das minhas preoculpações, comecei a estudar pickup e sargear quase todos os dias, levei milhares de foras e ainda levo, porém consegui vários KC´s o que pra muitos é grande coisa, pra mim é normal, e finalmente mulheres na minha cama, me bajulando, mais acredite, levo milhares de foras até hoje, e quanto mais foras levo, mais me divirto, se vc quer ter sucesso, tem que parar de tentar controlar tudo e todos, pare de se preoculpar com o que pensam de vc, chega chegando rapaz, no começo vc vai travar, mais depois vc se torna insencivel, e com o tempo consegue seus resultados, espero ter ajudado, abraços !

O cara disse tudo.

Vou contar uma coisa que você já sabe, a vida não é um grande arcoíris, você vai cair, vai ser pisado, mas a vida se resume em o quanto você consegue apanhar e continuar tentando, só os covardes desistem e você não é covarde, ou é?