Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#585839 Galera fui ontem a um show sozinho, estava com o mm no meu smartphone, li no local mas não consegui abrir nenhum grupo de meninas, cheguei a falar com uns caras que eu não conhecia(só pra não fazer papel de solitário), mas depois acabei me sentando numa cadeira e ficando por alí, sorte que encontrei um conhecido que tinha estudado comigo e eu acabei focando na banda principal e em me divertir com esse meu colega.

Galera, estou precisando de um "empurrão", eu até tive a coragem de ir sozinho, mas faltou a coragem de chegar na mulherada, eu acabei perdendo aquela "ernegia positiva" e logo vi que não tinha mais clima pra chegar em ninguém.

O que me falta é assunto e cara de pau mesmo!
YuriX

PUA EXPERT

#585843 Isso é normal cara , com o tempo você fica mais sociável e também mais divertido , assim atraindo os olhares das mulheres.Estude mais e treine que você ficara bom . abraço
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#585844 No começo, é bom você ir de galera nos lugares. Mesmo que seja com betas, que é até melhor, pois você vai liderar o grupo. Fez o desafio Stylelife? É bom, também.
julio_sanches

Aprendiz

#585850 Cara,eu era assim também,mais existe 2 coisas a se fazer.
1-Não pense em chegar na mulher,apenas chegue e veja oque da.
2-É ótimo você chega na sua casa e pensar,pelo menos eu tentei.
Tente isso...

Boa sorte.
fernandoj

Aprendiz

#585859 talvez vc ainda tenha um pouco de insegurança...como eu essee dias fui abordar uma HB7 proximo do meu curso...na rua mesmo cara... nao deu coragem, mas a proxima oportunidade q surgiu n deixei passar,claro q em grupo de HBS E MAIS DIFICIL talvez vc tenha q começar abordando set de 2 ou 1 .valeu irmao um abraço
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#585892 Inicio eh assim mesmo, ja passei exatamente pela mesma coisa.

95% das pessoas desistem, se quiser ser um dos 5% a unica formula eh a persistencia.

EU so superei a AA, quando abandonei o MM (parcialmente hehe):

1- Nao tenha nada em mente na primeira abordagem da noite, seu UNICO objetivo eh abrir: nao eh ser aceito, nao eh ganhar social proof, nao eh imaginar situacoes. Ate que voce abra nada mais importa. Depois voce pode pensar na estrutura de jogo do MM.

2- Simplesmente comece a andar na direcao dela, o primeiro passo eh o mais dificil, apos dizer o "oi" voce imediatamente percebe que nao esta tao nervoso quanto antes de abordar!! (essa sensacao surpreende nas primeiras vezes)

3- Um problema que eu tinha eh achar que garotas nao gostam de falar com estranhos(pq EU nao gostava), garotas amam conversar.

4- Divirta-se, levar toco eh uma vitoria pois voce evolui muito, te garanto. Entao lute para falhar, se acabar closando melhor ainda.

5- Nao desista, voce vai levar varios "naos" antes de comecar a receber "sims". Voce eh quem vai optar se quer ser forte ou fraco.
notredametimt

Aprendiz

#585908 Pode parecer clichê falar isso, mas a prática leva a perfeição... Quanto mais tu vai tentando, melhor tu vai ficando! Vai aprendendo reaçoes e novas formas de agir ou pensar, essa ansiedade de aproximação vai desaparecendo e as coisas vão acontecendo ao natural!

NÃO PENSE NAS CONSEQUENCIAS, NÃO PENSE, APENAS FAÇA!

abraço
sed-boy

Veterano - nível 9

#587590 Voce naum tinha clima pra chegar em ninguem porque a sua energia deveria estar péssima.....

Voce deve ter saido de casa mto bem inner game nas alturas,mais se voce naum abordar ninguem com o tempo isso vai diminuindo..e um cara que naum está se divertindo em um local onde todos vão para se divertir acaba sendo um peso morto...

Outra dica é,tenharotinas boas oppeners também e assim que entrar no estabelecimento com a sua energia beeem alta !!!!abrir o primeiro grupo que voce verr e naum deixar cair .....se voce ver que alguem está sugando sua energia ejeta do grupo cara e vai procurar outor..se divertir dançar....