Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gusborges

Veterano - nível 9

#272954 Você está tomando a atitude ou não?

De 1996 pra cá,nasceu poucos homens de verdade.Não basta só ter o documento no meio das pernas,tem que fazer ele ter validade meu amigo.As mulheres não precisam de bichinhos fofos cuti-cuti,elas querem a testosterona que reside em você meu caro.Parece que a moda agora é ou ser gay ou ser bi.Nos puas (de verdade!) temos que fazer valer nossos direitos,e marcar nossos territórios que na confusão que o mundo ta hoje,quem não se mistura é diferente.Mas não se engane meu caro amigo,ser homem não é pegar aquela mulher como uma garrafa de cerveja,que você não ta nem fudendo.Ao menos tenha educação,e saiba reconhecer uma derrota no meio da suas vitórias.
Essa semana,chega mulheres pedindo,clamando por atitude masculina,só isso.Se você deixar a beleza dela te intimidar,meu amigo,você ta perdendo muito e com medo de pouco.Pode apostar,que ela vai ter muito a te oferecer,se você criar coragem e ter a tal da Atitude

Isso foi uma uma convocação para os iniciantes,o lema para os intermediários e uma verdade para os experientes.
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#272969 È, numa sociedade onde Justin Bieber é referencia de homem é porque tem algo errado.rs

Isso mesmo cara, mulher não quer um homem fofinho, meigo elas querem atitude, masculinidade.

A e PUA de verdade não tem atitude só nessa epoca.
WANTED

Aprendiz

#273155 Concordo plenamente!, ter atitude é tudo para o sucesso do PUA, a primeira "pegada" ja diz tudo sobre vc para a HB.
Matheus D.

Aprendiz

#273161 To livre dessa praga, nasci em 95 :louco

Acho desnecessario ter varios 'artigos' desse assunto já bem manjado. Tem varios do tipo.

Mas não deixa de ser verdadeiro o que foi dito
Favoritt

Veterano - nível 9

firenight escreveu:Você está tomando a atitude ou não?

Pode apostar,que ela vai ter muito a te oferecer,se você criar coragem e ter a tal da Atitude

Falou tudo
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#302559 As mulheres realmente querem um Homem
Já aquelas garotinhas mais novas que estão no início da adolescência elas realmente querem bonequinhas masculinas, por isso a divinização desses caras com menos testosterona mas realmente isso é algo da idade mesmo como muitas amigas ja me disseram, depois que envelhecem começam a gostar de homens mesmo.