Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeduC

Aprendiz

#582545 Então pessoal, é o seguinte.
Tinha pego o telefone de uma HB que me interessou no shops (Sabado), e acabei tendo uma leve queda pelo jeito dela.
Então hj liguei para ela, uma vez e a chamada caiu no meio da conversa:
mandei um sms: "Pqp, tu desligou na minha cara ..."
ela respondeu: "Não desliguei, é a tim que não presta blá blá blá."
Então esperei um tempo e liguei novamente, ela não atendeu.
Depois me enviou uma mensagem:"Não atendi pq não escutei o celular estava na bolsa blá blá blá.
respondi o seguinte: Te ligo as 8 hrs.
Hb: "Desculpa por não atender, me liga as 9hrs pq as 8 hrs estou em aula"

Agora fica a dúvida, ligo as 9 hrs ou ligo amanha, e to desnorteado não sei como proceder para marcar o day 2 pq no meio da conversa a ligação tinha caido, preciso de conselhos ;D
Editado pela última vez por SeduC em 10 Abr 2012, 19:51, num total de 1 vezes
MrFeeH

Veterano - nível 10

#582567 Man você tá na mesma que eu hein POIAJSOIA

Tipo conhece uma menina no centro quando ia comprar umas roupas !

Dai tipô a gente saiu , ela prazer em conhece-lo pãns ! .. anota o número , fiz ela anotar hehe !

Ela mandou mensagem a noite , fui puxar conversa duas vezes e nada ;S ...

Man sabe que eu fiz ? Faleeei foda-se tantas mulheres por aê apesar que ela era muito gatinha , dai no outro dia ela mandou um Bom Dia S2 hehe mas nem respondi ...

maaan você devia ligar mas atrair ela ! .. ter um papo interessante tudo mais ... você no pé dela ta mostrando um DVI e que tá carente ? isso tá bem errado rsrs ;S

Tá ai minha opinião ! (;
_leandr0

Veterano - nível 9

#582610 Olha, cara... eu não ligaria as 9hrs, mas também não esperaria uns dias.

Liga amanhã e ponto final. Fale que 9hrs você tava ocupado e não deu pra ligar.

Abraço!
Thorie

Aprendiz

#582613 Cara eu acho que tu deve esperar, fala com ela depois de amanha (se fosse eu ia mandar msg nem ia ligar), enquanto isso ja vai pensando pra que lugar vc vai levar ela pro day 2, e qnd vcs voltarem a conversar faça que o brother ai em cima te falou mostre DVS e tenha um papo interessante que vc vai ver ela que vai querer te ver!
espero ter te ajudado (:
Marinho

Pickup Artist

#582625 LIGUE ÀS 19H!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEM DÚVIDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se tem uma coisa que eu aprendi com minhas garotas, é: "Nunca deixe de marcar um encontro amanhã quando pode fazer hoje." VÁ POR MIM MESTRE!!! Hahaha, você tá afim de sair com ela? Então ligue e marque, deixe pra outros dias não! :)

Abração!

- Marinho

EDIT: Notei agora que já passou da hora... hahahaha, espero que você tenha ligado, caso não, aqui vai um roteiro para você marcar "day2" com ela! :lingua

1- Decida o lugar;
2- Decida uma hora;
3- Diga à ela;

Infalível! hehehe, se ela disser que não pode, volte ao passo 1! :)

Criador do tópico

SeduC

Aprendiz

#582646 putz, uns falam para ligar uhaahu outros não.
mais valeu , agradecido !
Marinho são 20:40 ainda ;P
Marinho

Pickup Artist

SeduC escreveu:putz, uns falam para ligar uhaahu outros não.
mais valeu , agradecido !
Marinho são 20:40 ainda ;P

AHHHHH AUHHAHUSUHSAUHSA, jurava ter visto 19 em vez de 9! :louco

Nesse caso faça o que eu disse, der umas 21h10 pra se certificar que ela tá descompromissada, ligue! E use a minha tática infalível para marcar encontros! Quero ver se só é infalível comigo! USHAHUSAUHSA :)

Abração!

- Marinho