Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thorie

Aprendiz

#580920 Fala ai galera!
To com uma duvida aqui, é o seguinte:
A melhor amiga da minha ex ta vindo pra minha cidade e já conversamos um pouco e ela ta a uns 7 meses na seca, ou seja mt carente.
Vou chegar nela de qualquer jeito msm que leve um fora acho que nunca mais vou ver ela, vcs acham que eu devo começar essa semana a jogar com ela ou esperar até o final de semana e tentar direto na hora e tals, qual dos dois é o melhor a se fazer?
Agradeço a ajuda de vcs. :D
Smeagol

Aprendiz

Thorie escreveu:A melhor amiga da minha ex ta vindo pra minha cidade e já conversamos um pouco e ela ta a uns 7 meses na seca, ou seja mt carente.

Analisando essa passagem da sua frase...

Thorie escreveu:devo começar essa semana a jogar com ela ou esperar até o final de semana e tentar direto na hora e tals, qual dos dois é o melhor a se fazer?
Agradeço a ajuda de vcs. :D

Vc já começou a jogar, meu caro! Mantenha o jogo agora! Boa sorte!

Criador do tópico

Thorie

Aprendiz

#580939 Mas se por acaso ela já chegar na defensiva? se fazendo de dificil?
LeoCps

Veterano - nível 9

#580944 mete o loco brother!!! eu nao perderia tempo, MAIS MUITO CUIDADO PRA NAO FICAR SEM ASSUNTOOO, eu esperaria um pouco pra começar a jogar rotinas e tal, o melhor mesmo e ao vivo.....

se ela ja chegar na defensiva, encare isso como DAVG (MM) e tente "induzir" ela a ficar sozinha com voce, que voce pega facil, mulher dificil nao existe, apenas jogo ruim rsrsrs, falo isso pro meu wing quando ele toma toco, ele fica puto hahahahaha
Pickup artist

Veterano - nível 9

Thorie escreveu:Mas se por acaso ela já chegar na defensiva? se fazendo de dificil?

Se ela estiver na defensiva, você demonstra estar desinteressado até ela baixar a guarda e parar de se defender. Jogando indiretamente, no estilo MM. :D
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#581056 se ela estiver mesmo na seca e voce for fazendo o kino de forma bem progressiva e sutil e for levando ela de um jeito sexual,
vai ter uma hora que ela nao vai poder negar fogo
e aí BAM
explosão de porra pra todos os lados :louco KKKKKKKKKKKK