Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafitas

Aprendiz

#568725 Galera,seguinte..
Vou tentar resumir mas queria contar um pouco de como está minha vida agora pra ver se alguém pode me ajudar(acho que vai ficar um poquinho grande mas peço a ajuda de vcs).

Tenho 19 anos,faço faculdade e trabalho.
Namorava há quase 3 anos. Não aguentava mais,pensava q com essa idade eu tinha que estar solteiro e curtindo a vida. Ela demonstrava gostar MTO mais de mim do q eu dela.(Já teve épocas que quis só que ela me desse um motivo pra terminar).Brigávamos muito,terminamos uma vez,ficamos 1 semana separados e não aguentamos. Voltamos e um dia ela deixou o face aberto aqui em casa. Não tinha me traído de pegar o cara..mas tava com uns papos tensos.(Sei q n me traiu pq ela disse pra amiga q nao quer me trair mas q tava mt afim).

Enfim,foi o pior dia da minha vida. Hoje tenho noção da dor que é ler algo daquele. Li aquilo num dia tipo.. domingo 1 da manha e n consegui dormir... fiquei virado,e fui direto estudar,trabalhar,não consegui almoçar..fiquei palido,o pessoal do trampo me viu chorar..foi horrível ! Depois do trabalho encontrei com ela pra terminar e entender pq ela fez isso...eu confiava MUITO MUITO MUITO nela. Ela chorou pra caramba,ficou mto pior q eu na hora..durante uma semana ficou dizendo que NUNCA ia desistir de mim,que eu sou o homem da vida dela,etc.
Mas meus caros,é MUITO difícil de perdoar. Pra vocês terem uma idéia..chegava pra almoçar e eu não conseguia comer..sei la durante umas 3 semanas n comi direito.(Faz 1 mes e 10 dias). Emagreci 4 kg,sendo q já sou magro. Ligava pra ela desesperado e não sabia o que dizer. Não queria voltar mas queria dizer q eu amo ela mesmo ela tendo feito aquilo. Só que depois percebi que talvez isso fudeu tudo,mas é q eu estava simplesmente DESESPERADO. Depois de um tempo,ela começou a sair com outras pessoas,começou a fazer outras coisas..e desistiu de mim. Talvez viu o quanto eu sou fraco,por ela ter feito aquilo e eu ainda sim ligar desesperado.Hoje em dia as vzs ela manda msg do tipo "VocÊ é único" ou "VocÊ me faz uma falta ABSURDA".

Mas a questão é o seguinte: Racionalmente não quero voltar. Porém ainda fico MUITO mal de encarar a realidade de ficar sem ela. E toda vez q ela manda algo do tipo penso em responder e falar pra conversarmos melhor. Só que assim.. penso comigo: Tenho 19 anos,a única mina que comi,a unica mina que experimentei namorar foi ela,não conheço outras,e sei q tinha MUITA coisa nela q eu pensava..mew,nao quero ficar com ela pra sempre e depois casar(Coisas do tipo,ela nao saber conversar que nem gente quando brigávamos).Ou seja,eu não tenho motivos racionais pra querer voltar.

Então eu consigo ter uma noção de que sinto falta dela,mas sinto mais falta é de namorar,é de poder contar com alguém,etc(Quando namorava eu dizia q se eu terminasse eu só ia querer namorar denovo daqui uns 5 anos pq eu ia curtir a vida). Sinto falta de sexo,sinto falta de alguém que me ame. Mas paro e penso:eu encararia um outro relacionamento agora? Não deveria.. mas me sinto carente,acho que acabaria encarando se a mina fosse legal,bonita,etc. Mas só o fato de eu estar carente,acaba com todas as chances de encontrar alguém legal. Sei disso. Depois que terminei fiquei com 3 meninas. Duas na balada,nao lembro nem a cara.(achei uma bosta) e uma até que é legal,conheci e tudo mais,mas foi só uma ficadinha casual,nada demais.

Hoje,estou tentando ler o MM(mas ta foda to sem tempo,chego todo dia mt tarde em casa,janto e capoto.) Mas mesmo assim consegui ler um pouco. Estou tentando dar uma resumida nele,entender e enfim poder praticar. Tenho dificuldades por exemplo de chegar em mina na balada,de conhecer outras meninas em qlqr lugar...estou desesperado. Estou tentando ler e resumir o MM. Mas nao aguento mais,trampo cobrando,facul cobrando demaaaaaaais ! Dai chega na sexta/sábado a noite,penso..porra queria fazer algo divertido,conhecer alguém..sei la! Mas no fim os roles que tem são sempre os msms...BALADA! Gasto uns 100 pau pra não conhecer ninguém,pra ficar chapado e no dia seguinte acordar pensando: putss,que merda !

Tenho sorte de ter conhecido o PUA justo agora,pq é a única coisa que me faz pensar positivo em relação ao futuro já que sou MTOOOOOOOO ruim pra conhecer as meninas. Só que é claro,ainda falta MUITO pra eu ficar bom nisso.. não pratiquei e nem terminei de ler o livro.

Agora assim..queria a opinião de voces,do que acham que devo fazer ! Minha vida ta um inferno ! Talvez não possam me ajudar mt mas estou desesperado,estou na tentativa de qualquer coisa.. Há um tempo atrás pensei até em procurar um psicólogo pq não paro de ter dores de estomago ao lembrar da minha ex. Não sei,talvez algum de vcs já passaram por isso. Alguém possa me faar algo.. Quero poder participar mais da comu(apesar de n ter mt tempo) e pra isso gostaria de compartilhar primeiro como ta minha vida.
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#569312 cara , vc ta colocando tua felicidade em outra pessoa sendo que vc deve apoiar só em vc mesmo, na tua vida a unica pessoa que sempre vai estar com vc é uma pessoa que vc todos os dias no espelho VC, esse caso dessa tua namorada , ela te largou foi por sua causa , vc foi o responsavel , vc deixou de ser homem perante ela , baseou toda a sua vida em cima dela ,simplesmente viveu sua vida por ela , vc tem que viver sua vida por vc mesmo , e não por outra pessoa .....

O homem é responsavel pelo começo e o fim de um relacionamento .......

Chorar agora , não vai dar em nada so vai desidratar teu corpo ! Mas é atraves do sofrimento e da dor , que aprendemos a sermos melhores , daqui um tempo quando vc tiver , evoluido como pessoa , voce vai perceber que toda aquela dor que vc sente agora , foi boa para voce , porque foi que te trouxe para o puabase , foi ela que te fez perceber que a sua felicidade depende de vc .....

O controle de um relacionamento , esta nas mãos , daquele que se importa menos !

pare de pensar nessa tua namorada , e vire e aprende com seus erros , e mude ...... Faça o desafio Style ,leia o livro Despertando o gigante interior e pratique !

Força ai ,amigo !
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#583748 Eita paixonite dos infernos!

Quando tu tiveres atribulado de tarefas, seja no trabalho, seja na faculdade, o melhor a se fazer é tirar um tempo pra ti mesmo.
Fala com teu chefe pra passar um dia em casa, passa um dia sem ir na faculdade. Isso pode parecer irresponsável, mas você não pode carregar todo mundo ao mesmo tempo.

Pense assim: Se não existisse trabalho com data pra entregar, pessoas pra me cobrar e eu estivesse tempo de sobra, o que eu gostaria de fazer?

Existe tempo pra tudo e também existe tempo pra não fazer nada.

Com relação a sua paixonite, eu entendo o fato de você "encher o pote" e ficar "morto de mamado" pra ficar mais a vontade e gastar dinheiro à toa. Conheça gente nova, seja no elevador, seja na rua. Lembre dela e você sofrerá mais, é isso que você quer?

Somos tão jovens (8)
Sucesso, man!
Você vai sair dessa enrascada. ;)
CRISS

Veterano - nível 6

#583923 paixonite, perdi a conta de quantas vezes cai nessa zona.

mas hoje tenho um auto controle e amor proprio gigantesco que nao me deixo ficar preso a uma mera HB.

esquece isso e vai pra outra... a vida nao para
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#584057 Meu amigo.
Você pode muito bem namorar e curtir, apesar da cidade ser pequena.

Namorar é bom, mas você tem que por na cabeça que mais cedo ou mais tarde ela ira te trair, é uma necessidade feminina.

No namoro não curtimos menos, acredito que os momentos dali as experiencias tiradas lá são muito mais beneficas do que um relacionamento breve de sexo.

MAS somente você pode decidir se quer voltar e dar continuidade, ou quer ficar solteiro correndo o risco de muitas vezes não pegar nada, ficar na seca durante um longo periodo.

Amor perfeito é o amor PLATONICO.
So damos valor aquilo de verdade quando os perdemos.

Eu poderia citar varias frases para que você refletisse, mas vou fazer melhor.
Estou a 5 meses em um relação, pode parecer pouco mas nunca namorei durante tanto tempo, Gosto muito dela e vejo uma vida com ela.Nunca brigamos, ela é o tipo de garota que qualquer cara gostaria de ter ao lado, confidente nas horas certas e safada nas horas exatas.Apaixonada.
Bem paro de propaganda.

Mas me tomei conta de uma coisa, se eu quero ser feliz e fazer ela feliz terei que trair, os homens já tomaram conta disso muito tempo, a casa das prima serve para isso, eles vão lá desistressam voltam com um sorriso para suas amadas e as amam como nunca.

Tambem tomei conta de que uma hora ou outra terei que lidar com uma traição.

A questão que o amor, se for verdadeiro, trancende o termo fidelidade, não estou dizendo que deves ser um corno feliz, na primeira vez que eu souber ou desconfiar termino para nunca mais, mas já de nossa parte podemos ser machistas, não é crime ser machista.

Olha. Sua vida não é limitada ao seu relacionamento, mas se no acumulo de tudo ao seu redor.
A soma das partes é maior que o todo.

Tudo ao seu redor contribue para que tu fiques ruim.

Não foque seus problemas no termino do namoro, pode ter sido o estopim mas não é culpa dele oque acontece de ruim na sua vida.

AS vezes é bom parar e não fazer nada, fazer nada, relaxar, não pensar somente ficar parado, olahndo o tempo
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#584077 Putz o engraçado é que por mais que o PUA evolua , me da pena que ainda tenham pessoas que sofram tanto com questões do tipo :
-Só serei feliz com essa mulher do meu lado / Preciso dela do meu lado / Perdi ela e me arrependo disso .

Meu amigo , nem vo da nenhum tipo de conselho por que é deprimente ler isso aqui . Acho que você ja deu a resposta as suas perguntas no seu tópico . TU sabe o que fazer , vai la e faz , por que o melhor que tu pode esperar é sair a campo e praticar , sem porra nenhuma de MM ou manual de como pegar mulher .

Assiste o david-x ,e não vejo maus nada que seja preciso alêm disso
Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#584536 Boa noite fera!
Beleza?

Man, acho que todos já passamos por uma enrascada dessas. E quem não passou, vai passar para amadurecer...
Se quiser, leia a minha (http://www.puabase.com/forum/paixao-juvenil-atrapalhando-t56231.html).

Alguém aí em cima falou que deve focar tua felicidade em você e não em outra pessoa. E isso é a pura verdade mano!
Eu to começando no PU agora, mas o que notei é que vc tem que se sentir bem consigo mesmo. É o primeiro passo para ser confiante.
Acha que deveria ser mais forte fisicamente? Malhe! Acha que deveria ter uma tatoo? Escolha e faça! (só não extravase - haha)
Se goste, estude PU, saia a campo e pratique!
Uma hora ou outra vc vai conseguir uma HB que seja tão ou mais boa (como pessoa) e gostosa (como vadia) que a sua ex.
É errado dizer que um amor apaga quando se começa outro. Mas estes outros envolvimentos, junto com a tua evolução vão fazer você ir esquecendo.
Todos nós precisamos de contato, de KC, de FC. E é nisso que o PUA vem nos ajudar.

Eu hoje acredito que quando você tiver um jogo bem calibrado, e uma imagem congruente com o que você é - ou pode ser, será mais autoconfiante/autosustentável e não se abalará tão facilmente. Só que é uma construção.

Bola pra frente e vamo pra cima dessa mulherada que é o que elas querem! HAHA

Abraço!