- 13 Jan 2012, 04:36
Cara Mystery e foda , pra mim ele tem a melhor calibração do pu porque pensa um cara ter 20 anos de pratica e muita coisa ele domino todas as etapas do jogo tem consistência em tudo, e outra ele tem na minha opinião o melhor video em infield da comunidade que o chamado pelos amigos de "Santo graal".
morcelicaio escreveu:Mil_X escreveu:O que seria da humanidade se Thomas Edison, não tivesse inventado a lâmpada? Nada!
Hoje há lâmpadas mais eficientes? Com certeza!
Mas se não fosse por Thomas Edison, todos nós estariamos "no escuro".
Da mesma maneira é o Mystery para o mundo PUA,
o cara inventou a base da sedução moderna, e apesar de haver PUA's mais "eficientes", praticamente todos os métodos possuem características do MM.
Mystery forever!
Realmente o amigo disse tudo...... Nego fala Adam Lyons é o melhor pua do mundo .....Tudo bem realmente o Adam é foda mesmo...ele está em um nével excepcional de jogo...Falam do Gambler etc...Agora será que quando esses top puas ai de hoje em dia começaram a brincar , será que eles buscaram raízes com os materiais do mystery ? Hmmmm eu duvido que não ! ........
Agora e o Mystery que era virgem aos 21 anos ainda .......Com quem ele buscou raízes pra começar o jogo ? Será que foi com o Ross Jefries ? Eles tem estilos de jogo parecido neh ? kkkkkkkkkk ..... porra o mystery foi um cara extraordinário ao colocar todo o processo de sedução em sã consciencia para as próximas gerações..... o cara é foda.... Parabéns Mystery ....
assino em baixo Mystery foi a base pra tudo chegar onde chegou
na minha opinião ele é o melhor