Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rhisu

Veterano - nível 2

#591305 Galera é o seguinte...
Tem um mulher da minha sala da faculdade( não merece nem ser tratada como HB) que implica muito comigo, sempre dizendo que me odeia, que eu sou chato, que não me suporta, tentando me desmoralizar e tentando sempre me fazer vergonha em meio aos outros, até agora eu a tenho tratado muito bem, sempre com um sorriso no rosto, bem calmo nunca a ofendo e sempre digo coisas do tipo...eu também gosto de você, sei que você me ama, você mora no meu(aponto pro lado direito do peito) essas coisas!

Mas já estou ficando de saco cheio, por que não importa se eu a ignoro ou não, ela sempre tem um pouquinho de veneno na boca para tentar me atingir. :bravo

Devo continuar agindo dessa forma para ver se ela para, ou devo agir diferente???

E eu tava agindo errado???

Por que ela acaba meio que queimando meu filme na frente das outras meninas da sala.

PS: Muita gente diz que eu sou meio narcisista (hehehe) será que é isso que ta ocorrendo?

Vlw.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591320 Meu apelido no colegio era Narciso.

Tinha uma garota que me odiava e fazia todos me odiarem, mas muitas vezes pegava ela me olhando.

Não ela não era afim de mim.
Nem todas vão gostar de você, algumas se calaram outras,seriam mais reativas a sua presença.
Essa garota deve ser do tipo que quer ser a lider, sempre apresentando sua opinião, sempre brigando pela mesma, é um tipo que acha que o mundo é contra ela sempre está na defensiva.

Sinto informar mas nada que você dizer vai mudar o pensamento dela em relação a você.

Criador do tópico

rhisu

Veterano - nível 2

Instint0 escreveu:Meu apelido no colegio era Narciso.

Tinha uma garota que me odiava e fazia todos me odiarem, mas muitas vezes pegava ela me olhando.

Não ela não era afim de mim.
Nem todas vão gostar de você, algumas se calaram outras,seriam mais reativas a sua presença.
Essa garota deve ser do tipo que quer ser a lider, sempre apresentando sua opinião, sempre brigando pela mesma, é um tipo que acha que o mundo é contra ela sempre está na defensiva.

Sinto informar mas nada que você dizer vai mudar o pensamento dela em relação a você.

kkkkkkkkkkkkk E eu pensando que iria me livrar dela de alguma forma .
Valeu mesmo pela resposta abraços
mateusgoncalves

Aprendiz

Se ela atrapalha sua vida com as HBs da sua faculdade, te humilha ou coisa assim, afaste-se dela. Dê um gelo, não responda quando ela te falar essas coisas, não entre no jogo dela. Eu particularmente nunca vi uma mulher desmoralizar um homem assim, como você disse. Mas se é isto o que está acontecendo, a melhor coisa é afastar-se dela e não conversar com ela outra vez.