Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leandro_vi

Aprendiz

#584231 Ola amigos PUA's, gostaria de opiniões de vocês sobre algo que tenho ficado pensando e não vejo, ou não encontro uma resposta ao certo.
A questão é o seguinte: Garotas com namorados e que ficam te dando IDI.

Tenho lidado e visto situações assim durante essa jornada na teoria do Pick-Up, situações essas que fico por entender, e também fico estagnado diante de tal.

Essas situações não são simplesmente imaginação ou falta de realidade, são situações onde as garotas dão realmente IDI's significativos. Isso tem acontecido comigo em dois ambientes distintos em relação ao meu cotidiano, tanto no trabalho como na faculdade. São garotas que relatam sua relação com seus namorados, porem dão IDI's a todos os instantes, e como relatei acima, são IDI's gritantes, onde realmente da para se ter a certeza de que uma garota está interessada. E outro constatação importante é que não tenho uma relação demasiadamente avançada com essas garotas, assim posso afirmar que não estou no patamar de "somos apenas amigos", podemos dizer que é até mesmo uma "relação fria".

Gostaria da opinião de vocês sobre o assunto e formas de lidar com tal situação.

Desde ja agradeço a todos os comentarios
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#584248 Comigo acontece isso também, ocasionalmente, incluindo uma vez ou outra mulheres casadas da minha faixa de idade.

Prefiro que continue só nos IDIs e nada mais além disso, não quero confusão com algum corno furioso. Existem muitas solteiras disponíveis.
John008

Aprendiz

#584259 Cara, uma mulher em um relacionamento desgastado e que perdeu a atracão pelo namorado é, consideravelmente, mais ''fácil'' do que muitas solteiras. Isso porque se sente frágil, vulnerável e fica absurdamente reativa a homens que têm qualidades ''superiores'' as do atual namorado.

Agora,a forma de lidar diante dessas situações.

Abandonar a situação?

Ou

Proceder diante dela?

Cabê a si, decida voçê mesmo.

abraços