Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Amaral sedução

Aprendiz

#588871 Olá puas, presciso muito da ajuda de vocês.
Esse final de semana passado fui para um síto, foi um galera umas 12 pessoas, incluindo a namorada do meu tio é ele também.

Bom chengando ao sítio pela manha de sábado resolvemos da algumas volta pela redondezas,o meu tio como estava cansado preferio não ir e ficou na casa. Eu junto a namora dele e mais 3 pessoas fomos em uma cachoeira, até ai tudo bem, mas ao chegar na cachoeira ela me pediu para pegar uma toalha na bolsa dela.nadamos e quando estava preste a ir enbora ela pediu pra mim seca-la (apenas nas costas ) quando começei a passar a toalha ela me perguntou se eu já avia ficado com mulheres mais velhas,Disse que não (com um sorriso ela disse gostaria ) na hora eu não soube nen oque falar, fiquei muito nervoso apenas dei risadas.

Fomos enbora do sítio,voltamos para casa é dois dias depois desse acontecimento recebir algumas ligações da namorado do meu tio.dizendo que gostaria muito de sair comigo, mais eu nao sei oque faço (detalhe ela tem 25 anos é eu 17) devo pegar ou não oque faço ?

abraços
Zangado

Aprendiz

#588880 Cara se fosse eu , pensaria o seguinte : Sera que eu gosto muito do meu tio ? e Sera que vale a pena mesmo fazer isso com um parente tão proximo e que me viu crescer ?

a resposta so você pode ter .
mandin

Veterano - nível 10

#588891 Quando li o titulo pensei que seu tio era gay! kkkkk

Mas vamos la, Cara acho que voce nao deve pegar ela nao, porque ela namora com seu tio e voce pode acabar com sua familia por causa de ser fura olho.
Mulher tem varias ai pelo mundo, intao esquece essa e parte para as outras.

Essa eh minha opiniao, mas quem ira decidir isso eh voce.

Abracos
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#588893 Prezado,

Faça o que achar melhor, só te aconselho uma coisa, NÃO conta para o seu tio.....

Vou dizer porque, um dos meus openners é uma pergunta:

Riker.t - Hey, estou com um problema, a namorada de um amigo meu tentou me beijar, estou num dilema, o que eu faço, Conto ou não para ele???

E 80% delas respondem que não devo contar, a explicação é sempre a mesma:

" Ela vai dizer que você que deu em cima dela e que ela não quis, agora você esta tentando atrapalhar o namoro dela para prejudica-la...bla,bla,bla...Mulher é foda, quando quer ela se faz de vitima e engana qualquer homem...."

E mais, acho que você não deve sair com ela, pensa bem, ela pode sumir da sua vida, mas seu tio vai estar nela nas festas de família, noa aniversários, churrascos, etc. e a sua relação com ele nunca mais será a mesma.

Espero ter ajudado. Abraço.
Strike

Veterano - nível 9

#588903 Pensei na hora que seu tio era gay... rs

Olha, é uma coisa meio que pessoal, eu não curto pegar HBs que eu sei que namoram, se fizer parte da família é mais comprometedor ainda, como você acha que vai ficar sua relação com seu tio?

Eu não pegaria ela, isso é algo particular meu, mas a escolha é sua...
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#588954 Amigo

Pensei que tu fosse gay...

Seu tio, é seu Tio desde quando tu nasceu, e vai continuar sendo.

Ela entrou a pouco tempo no circulo familiar, e pode destruir as relações sua com seu tio.

Mas veja pelo seguinte lado.
Ela deu em cima de ti sabendo que tu é sobrinho do namorado dela, isso quer dizer que ela não é fiel, não se sinta um privilegiado, se não for com você será com outro.
Agora se tu pegar, seu tio pode ficar ressentindo contigo, mesmo sabendo que foi ela que te seduziu.

Se for fazer algo, faça na maior discrição, faça e não se apegue, isso não for muito chegado ao seu tio e não se importar.

Mas o caso que se descobrirem tu pode ficar queimado com a familia, como sendo o sobrinho que pegou a namorada do tio.Para que essa imagem familiar não lhe afetasse, você teria que moldar sua vida a de um cafageste completo para ser adimirado não reprimido pelo circulo familiar.

Mas opiniões aqui não pode influenciar sua decisão, mas de qualquer forma pense no seguinte, ela quer vai ser você ou outro, mulher quando quer dar não tem quem segure.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#588973 cara se voce tem um bom laço afetivo e consdera seu tio,não faça isso
não fique com ela
pois mulher é o que mais tem porai
agora sua familia nunca vai mudar
se voce não tiver um laço afetivo com seu tio,talvez ate role a oportunidade mas eu acho que nao vale a pena mesmo assim
mas se voce tem,nao faça isso pois as possibilidades de dar merda sao grandes
se ele descobrir,nunca mais vai confiar em voce e isso vai abalar sua familia toda,o que inclui seu pai e sua mãe que tambem ficarao desapontadissimos com voce
entao nao ponha a confiança da sua familia em risco por uma mulher

obs:pelo titulo pensei que seu tio fosse gay KKKKKKKKKKKKKKKK
tu errou mesmo no portugues ou fez isso de proposito pra puxar nossa atenção pra esse topico?kkkkkkkkkkkkk