Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#589534 Bom galera eu ja escrevi aki sobre essa Hb vou ser mais breve

eu conhece uma HB 10 somente por orkut, face, msn à 3 anos +-, ate então agente nunca foi de conversar muito, ela sempre namorou, ela namorou com 2 caras nesse tempo que eu conheço ela a +- 3 meses que ela não namora mais.. a+- 2 meses atras mechi com ela no face ela disse que teria que sair e pediu meu telefone 5 minutos depois ela me ligou agente conversou bastante, eu ja tinha conversado com ela por telefone a muito tempo atras logo quando eu tinha adicionado ela, então ela ate lembrou que agente ja tinha conversado..ela me liga quase todo dia ate hj..algumas vezes ela liga sem assunto eu tenho que ficar criando algum assunto pra não ficar em um clima ruim.. outras vezes ela liga e não para de falar eu invento uma desculpa que tenho que desligar ela fica com raiva e me fala que não vai me ligar mais mas sempre no outro dia ela me liga de novo..o foda que ela fica com o Ex-Namorado dela ainda..

um dia desses eu tive uma boa ideia: foi assim ela me ligou umas 8 da noite eu não atendi quando foi umas 11 eu mandei uma mensagem no face dela dizendo que eu não podia atender naquela hora pq eu tava com uma menina no cinema ela nem me respondeu no face... passou 2 dias(sexta agora) ela me ligou papo vai papo vem eu tive a ideia de ir na casa dela agente mora na mesma cidade mas e bem distante, eu disse o que vc vai fazer hj to pensando em ir ae te ver? ela me responder com o maior tom de ironia "vc vai me levar no cinema tbm é??" sentir que ela ficou sentida, ficou com ciumes deu ter dito pra ela que fui no cinema com outra menina..

eu realmente não tive uma iniciativa pra sair com ela por eu não esta trabalhando eu to meio duro, mas rola se eu chamar ela pra ir num açai por exemplo.. eu fico vendo o que o ex dela fica enviando pra ela ele é bem meloso, eu ja vi ele mando coisa tipo "sei que sou inseguro mas eu te amo" coisas do tipo ela me afirma com toda certeza que só fica com ele e que não namora.

outra coisa toda vez que ela liga, eu mando indiretas dizendo "vc vai trair ele comigo" ou " larga ele e vem ficar comigo"
ela muda de assunto e tal ela nunca diz nem que sim nem que não.. mas no outro dia ela liga de novo.. ela sabe que da minha parte eu nao quero a amizade dela que eu vejo ela com outros olhos..

me da umas dicas!!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#589579 Qual o teu objetivo? seja mais claro, você quer come-la ou namorá-la?
se quer ficar com ela , marca um lugar , crie conforto e parta para cima.

Quanto aos teus ciúmes: não discuta, não de atenção a recadinhos e outras coisinhas. Converse que se ela quiser ficar com você
vai ter que parar de sair com o ex, mas tenha essa conversa depois de pelo menos ter rolado KC. E se ela ficar com o ex vc cai fora, que ela
não te respeita.Ou fica pegando mesmo assim, quando enjoar , vc dispensa.

Quanto aos dela: não discuta, só ouça, e continue deixando ela achar que tem outras garotas na parada. Nunca esqueça outras garotas
mesmo que seja fiel , continue jogando e tendo amizades.

Um dia ou outro não atenda a ligação, diga que estava ocupado e não fique dando desculpas, não de satisfação.
assim ela vai mudar de comportamento, tu ta agindo como beta sem perceber...

abraços e boa sorte
OMestre

#589584 Imagine você sendo a HB conversando com um cara a 3 anos, são da mesma cidade e nunca se viram.
Dizer "você vai trair ele comigo" e nunca antes tem tomado uma atitude é assinar a certidão de Beta.
Se já não estiver, vc está a meio passo da Friend Zone, e aí meu caro, trabalho triplicado pra sair dessa.

Solução?
Ela não vai te morder (salvo o caso de IDI's de FC, rsrs). Ela não vai te recusar sair, se estiver solteira.
Convide-a pra sair (convenhamos, já está tarde pra isso), vc não precisa de rios de dinheiro pra impressioná-la.
Se tiver parque, praça, algum lugar onde as pessoas costumam ir, convide-a.
Lembre-se, procure estar com o Inner Game alto no dia, autoconfiança, sorriso no rosto, bom humor, postura e estará pronto pro jogo!
Fazer com que qdo ela te veja pessoalmente pela primeira vez pense "q burra q eu sou! pq não o conheci pessoalmente antes???".
É primordial pra tirar qlquer impressão diferente ou negativa q ela tenha tido de você até então (internet game é ruim por isso, uma caixinha de surpresas).

Abraço e boa sorte
Adrianox

Aprendiz

#589627 Que bom que pelo menos você tem mandado umas indiretas...

Mas ja pode começar a mandar as diretas...
he he he he

Quando ela te perguntou "se você ia levar ela no cinema"...
É nós sabemos que o que ela realmente quis perguntar com isso era se você queria pegar ela também, ou não...
Nada além de algum tipo de teste mirabolante...

Você devia ter dito que ia... o__o
Só isso... Não é o que você quer? Porque não?
Ela ia continuar te ligando no dia seguinte de qualquer maneira... Dai você podia não atender, dar um gelo... Ter mais... Jogadas!

Quando você diz pra ela largar o ex e ir ficar com você...
Você esta passando a responsabilidade pra ela... uma responsabilidade QUE NÃO É DELA!

Você é quem tem que largar a sua........ casa..... e ir ficar com ela! :louco
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

eu realmente não tive uma iniciativa pra sair com ela por eu não esta trabalhando eu to meio duro, mas rola se eu chamar ela pra ir num açai por exemplo.. eu fico vendo o que o ex dela fica enviando pra ela ele é bem meloso, eu ja vi ele mando coisa tipo "sei que sou inseguro mas eu te amo" coisas do tipo ela me afirma com toda certeza que só fica com ele e que não namora.

Vc percebeu aonde esse cara está errando?! Ele está sendo carinhoso d+ com ela, quer chamar atenção dela? Assuma as características de um alpha! Discorde dela, seja mais sexual, use C&F, DVS, etc.

É por aí que vc vai conquistar ela, e tome a iniciativa de marcar um encontro com ela independente do lugar.

Abs