Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LOL

Veterano - nível 6

#586960 oxi cara, faz oque você quer.
Num fica preso nessa de "estabilidade" que isso é furada, ai vai acabar fazendo uma coisa que você nem gosta so porque disseram que era bom, segurança é uma ilusão.
Se vc for bom no que faz, vai conseguir se estabelecer, e nem fique dando ouvido a quem fica falando que a carreira que você quer seguir não tem futuro e bla bla bla, pq querendo ou ñ, sempre tem gente pra tentar ferrar com vc.
Enfim, segue teu coração, e se dedica pra ser realmente bom no que você quer pra sua vida, o resto num adianta tentar ficar prevendo não pq vc so vai saber se tentar.
Vermillion

Veterano - nível 9

#587103 Cara eu pessoalmente vejo o PUA como o hobbie,porém é um hobbie uma pouco caro as vezes kkk.Convenhamos manter peackoning,saídas como HBs,entrada para boates sem contar os drinks ,dentre outras coisas mais é bem caro.Além do mais uma profissão é algo importante,pois é o que irá garantir sua independência.Portanto se vc que alguma profissão que possa te ajudar a aprimorar suas habilidades e garantir contato com as pessoas eu sugiro Administração com foco em RH,Psicologia.Porém eu procuraria algo mais rentável,que lhe conceda muita grana e com essa grana vc vai ter muito mais chances de aprimorar seu PUA.Abraço
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#587344 Abrir um curso PUA é um negócio como qualquer outro, tem que ter viabilidade e dar lucro o suficiente para você viver disso.
Não é porque existe bootcamp de final de semana por mais de R$1000 que vai te deixar bem de vida. Tem que ver se existe grande demanda de pessoas dispostas a pagar esse valor, por isso tem que conhecer melhor o mercado e os riscos antes de você se arriscar nessa empreitada. Pode ser que você tenha que viajar de cidade em cidade para dar os cursos, e isso também gera gastos com hospedagem e passagens. Também tem que gastar com hospedagem de site web, infraestrutura do local e coffee-break. Mas antes de tudo isso você tem que divulgar seu nome no mercado, para ficar conhecido.
sed-boy

Veterano - nível 9

#587496 O bom mesmo seria voce andar ai pela região visitar faculdades...visitar profssionais e perguntar aspectos negaivos e positivos das profissões a seguir
e continuar com esse sonho de ser um mestre PUA que ministra workshops como carreira paralela..se naum der certo voce pelo menos tem algo de que goste..o Mystery era mágico...o Matador seu Wing era engenheiro...Neil Straus escritor...ter outra profissão além de pua te dá certa estabilidade financeira!
forty-seven

PUA Avançado

#587499 Faça o Que Você gosta faculdade não é Garantia de Melhor Emprego ou Melhor remunaração!
Já fazendo o que vc Gosta vc não se cansa, nem fica aborrecido pois vc Ama fazer aquilo.

47;.
waa

Aprendiz

#587517 Formação Humana? uahauha ou Psicologia, ira te ajudar no seu jogo de PUA e quem sabe no futuro voce adiministre aulas. E psicologia também é interessante este curso, boa sorte faça oque voce almeja, busque metas e não desista !
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
Kilmister escreveu:O que você faria em sua vida se você não tive-se chance de fracasso?

Vai viver seus sonhos ou se acomodar em uma vidinha mais ou menos?

;)

Valeu cara, descreveu como eu penso.

Que tenha a ver com pessoas, existem várias profissões.
Não li todos os feedbacks, então não sei se já falaram, mas tem a profissão de psicólogo e coisas assim.

Mas não se sinta precionado a escolher essa profissão, faça oque você gosta.