Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Gabriel65

Aprendiz

#462886 Olá amigos do PuaBase, antes de mais nada queria dizer que não sei direito como fazer uma apresentação, e eu nunca li a de outra pessoa, pois isso poderia atrapalhar a minha.
Você deve estar pensando: "Wtf?!? Ele é novo e diz que nunca leu, mas tem que ter conta pra ver o fórum?!?"...
Bom galera eu ja tenho uma jornada PUA de aproximandamente 6 meses, e durante este período eu entrava na Puabase, pela conta do meu amigo, nunca postava nada só lia, mas sempre surgia aquela vontade de comentar, algo que podia mudar o rumo da conversa, ou só pra ajudar, então eu decidi criar minha conta ;D
Então... Eu pensado em como seria minha apresentação, tive a ideia de contar como foi meu primeiro contato com o MM, David e PUA, que jeito melho neh?

Antes de mais nada, me descrevendo...

Meu nome é Gabriel, Tenho 14 anos, eu sempre fui um betão, e ja peguei meninas mesmo sendo beta, mas a PUA, realmente mudou minha vida, e a forma como eu olha para as pessoas...
Sou divertido, sincero e honesto, e porisso eu me dei muito bem principalmente com o Direct, que precisa dessas características para dar certo ;D

Então...
Meu primeiro contato com a arte venusiana foi assim:

Era uma noite escura e fazia frio... To zuando kkkk

Ok...

Eu estava na escola, sentava no fundo e tinha um amigo meu (o Dudu) que sentava lá, a gente nem se falva muito mas eu falava com o Vitinho que é super amigo dele, enfim sei que antes de mim os dois eram PUA'S embora o Vitinho atualmente tenha dessistido da arte. Eu não sei direito como foi as internas deles, só sei que a gente tinha combinado de sair para uma festa que tem em todos os sábados de um mes, acho que é de julho, uma festa de um templo Budista, mas vai qualquer um, porque em uma parte fica as pessoas budistas rezando e na outra as pessoas e muitos sets ;D....
Enfim, a gente estava fazendo um trabalho em grupo e eles começaram a zuar (Eles ja tinham a intenção de me contar), "Aff o Gabriel é Beta!", "Nem é, ele é alfa", "Macho alfa? Nada a ve! Betão!". E eu ali ouvindo aquilo tipo "WAT?!?!" Falei: "O Que, que é isso que vocês tão falando ai?". Eles riram, e falaram que iriam me contar na festa, e que isso mudaria minha vida. Eu pensei que eles iriam me zuar, me fazer ler na frente, virar Budista kkk, sei lá e era a primeira vez que eu ia para essa festa e eles estavam me assustando, hehehe...
Mas depois de eu insistir um pouco, no fim da aula o Dudu começou a me contar...
Me falava sober Ondas, Negs, Oppners, me mostrava papeis, me falava inicialmente só do indirect, falava sobre PNL.
E eu só pensava "Isso é bom, isso é bom!" e "Meu amigo é um psicológo :O!"...

Enfim cheguei em casa liguei meu PC, baixei o MM, coloquei no Ipod e sai lendo tudo, nunca tinha ficado tão animado em ler algo! Hehe, enfim! No segundo dia levei meu IPOD pra aula e perguntei é esse o MM? Ele falo "Sim, mas esse é o Xerocado, vo te mandar o da PUA hj, o Pack Pua tem uns 12 livros" E eu falei "PUA?? :O" E assim, eu fiquei sabendo de vocês kkk...

Ele me mando um link do megaupload, lembro como se fosse ontem gente, eu estava com muita emoção AUSHuahs, baixei e comecei a ver David? PlayBoy Stile? WTF? Não me importe comecei a ler o MM. Depois os outros 2 dias, no terceiro nós iriamos sair, eu e ele só falavamos disso, porque a gente sentava no fundo e ele do meu lado, então fecho ;D...

Bom no sabado fomos pro templo Budista eu nem sabia muita coisa, só tinha feito uns opnners e treinado para algumas respostas, e sabia que se a menina não respondesse dentro das alternativas que pensei, eu provavelmente perderia o jogo... Mas eu não estava nem ai.

Avistei um triple set...

Ah antes de tudo, naquela época eu não sabia sobre sets e HBs e talz, eu estou classificando agora de acordo com minha memória ;D...

Enfim, avistei o set, tinha uma menina de rosa, alvo (sobre isso eu já sabia ;D), fui la determinação quando fui abrir "Merda!" AA, eu nem sabia o que era isso, mas ouvi meu amigo dizendo e ele me explico. Não importa fui la de novo AA "MERDA!"

Então eu pensei em uma coisa que o Dudu tinha me falado no dia que ele me falo sobre a PUA, pensei: "Aqui dever ter umas 500 pessoas, considerando 250 mulheres, e que no mundo exitem 6 bilhoes de pessoas sendo aproximadamente 3 bilhoes mulheres, eu nunca mais vou velas na vida!" Isso é um bom metodo pra perder o AA, toda vez ;D, fica ai a dica!
Essa frase ligou o meu Foda-se, e eu cheguei lá, abri e disse "Ei" Elas se viraram e a primeira coisa qe eu pensei foi, porra essa menina é bem mais bonita de longe, meio desapontado por sua feiura, ai que horror kkkk, continuei, "Essa blusa se usa feixada ou aberta" elas olharam e dua falaram "aberta" a a outra la "fechada", as duas olharam pra ela com um olhar de "Cala a Boca! Nada ah ve", eu quase ri mas isso podia atrapalhar kkk, mas enfim, eu para continuar a conversa disse "aberta tem certeza? E você porque acha que deveria ser fechada?" Ela disse "Sei lá", ai eu nem tava mais interessado nelas mesmo, falei, ah ta obrigado pela opnião e sai...

Depois elas ainda ficaram nos rodiando, mas eu não queria elas...

Enfim, com meus amigos 2 Puas, e outros 3 não, estavamos num grupo conversando, quando eu avistei um set de umas 5, ok comecei a olhar, sabia que deveria manter o cantato visual mesmo se elas percebe-cem que eu estava olhando, enfim, elas perceberam, eu manti e depois me virei, quando me dei conta o set estava atraz de mim e uma menina me deu uma cotovelada, e eu "Agora ta easy", o problema é que eu não aproveitei a cotovelada como oppner, porque que eu era iniciante, não me dei conta, enfim, enquanto eu pensava em um opnner elas foram embora, e nesse momento eu aprendi a primeira lição PUA "Quando elas abaixarem o Bitch-Shiel, ataque, óbvio que na época eu nao pensei com essas palavras mas eu entendi o que eu tinha errado...

Depois fomos embora da festa, continuei a ler, nós começamos a sair, abrir, tive muito avanço...

Hoje eu me dedico principalmente a PNL e a C&F...

Então galera é isso!

Espero que vocês comentem, critiquem e que me aceitem no fórum ;D

~Ass:
Gabriel