Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sport

Aprendiz

#585014 Fala galeraa

to com um probleminha , tenho 17 anos e dês de menor meus pais me super protegiam , não me deixando fazer isso, aquilo..

e agora eles estão cheio de merda pra me deixar ficar saindo, quando saio tenho que voltar cedo , tem muitas garotas mais novas são mais livres que eu , como posso lidar com isso e fazer eles me liberarem ?

isso ta me prejudicando a sair e conseguir jogar !

valeuuu
normandos17

Aprendiz

#585017 Que situação complicada.... e como isso te prejudica! =/
Ja passei por isso cara.. sou filho único, era super proteção tripla... Muito complicado..

Até que eu comecei a sair mais de dia.. depois que você tiver saindo de dia e ja for normal.. você começa a sair a noite! Mas as pessoas são diferentes, meus pais reagiram bem... como os seus vão reagir eu não sei!

Fora que isso prejudica pra caramba... te deixa muito mas MUITO bobo! Porque você tem pouca interação social... ( eu com meus 18 anos... comecei a sair mais na sua idade e até hoje não sou do jeito que quero...)
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#585026 Você tem que ir lá e conversar com eles numa boa, sabe? Sem stress. Qualquer coisa, você não tem nem noção. Conheço gente que perdeu a virgindade em locais públicos, de dia, porque tava osso por causa dos pais.
Matmax

Veterano - nível 10

#585206 Cara eu acho que pode ser ou superproteção ou falta de confiança em você demonstre que você é capaz de ser responsável a noite.
tenta ter uma conversa o mais abertamente sobre isso que você puder sei la na mesa na hora do jantar.explique como isso atrapalha em todos os aspectos de sua vida,tente ganhar a confiança pouco a pouco.
Boa sorte e boa sarge