- 13 Abr 2012, 11:16
Olha galera vou falar a verdade pra vocês aque, ja faiz uns 3 anos que me descepicionei com uma garota e nunca mais tive nenhuma menina que dispertasse o sentimento amor, e tals OBS tenho 17anos. Então por ironia do destino encontrei uma menina no curso velho, ela tem tudo a ver comigo, agenti gosta das mesma coisas da risada junto la, e eu ajo naturalmente com ela sou eu mesmo, o identifico os IDI's porque ja que gostamos das mesma coisa nunca eu fico sem assunto e ela interagi muito bem, ontem eu fiquei em um 4set de hbs no meu curso fazendo trabalho so eu de homem, e por incrivel que pareça eu dominei esse grupo todas davam risadas me tocavam, e tals, e eu comecei kinar ela, tipo pegar na mao e tals, Mas eu ouvi ela dizer pra amiga dela que ta namorando deis de dezembro apesar de nao usar aliança, boom juro pra voces que eu fiquei muito triste ao ouvir isso velho e eu ja tinha um jogo pra jogar com ela na minha cabeça antes disso e qnd isso aconteceu fiquei sem reação mas continuei normal interagindo, eu estou curtindo muito ela apesar de ver ela so dia de quinta-feira, boom e isso galeira eu queria saber oque devo fazer, se devo dar um gelo nela, ignorar ela um pouco no grupo e falar com as outras meninas, fazer umas rotinas, ajudem ai galeira OBRIGADOOOO deis de já.
- 13 Abr 2012, 12:15
Bom a primeira coisa é vc ter certeza que ela namora, a partir daí vc pode saber qual caminho tomar.
Se ela namora mesmo, mantenha a amizade e se concentre nas amigas dela e nas outras HBs no curso aumentando seu circulo social. Pois como vc disse que se identificou muito com ela, vc quer ela feliz certo?! Então não vale a pena atravessar o namoro dela!
Se ela não namora, continue ao invez de criar conforto como vc está fazendo, crie atracao sendo mais sexual e kinando mais ela além de mudar o assunto das conversas.
Espero ter ajudado!