Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterA

Veterano - nível 6

#587547 eaí puaaas, blz? tenho algumas perguntas em relação à se masturbar,

assim, eu namorava, até então, eu tinha sexo todo final de semana com minha namorada, sem preocupações, tudo certo, só que agente terminou, então os primeiros dias eu quebrava umas e pá, aí eu li que faz mal ficar quebrando uma de vez em quando, então, parei, em uma recaída, comi minha ex, quase não funcionou, e quando funcionou, foi por poucos minutos, ela até reclamou que foi pouco tempo e tal, então eu parei definitivamente algumas semanas, quando fui pegar minha ex outra vez, nem presto direito, o negocio não queria subir :S daí eu achei estranho e marquei de novo pra próxima semana, só que dessa vez, eu batia uma quase todo dia, eu fui um monstro, destruí mesmo, ela até perguntou "com quem você anda treinando" shausaushuashu tá, agente parou, eu parei de me masturbar, então algumas semanas depois, necessariamente sexta passada, conheci uma menina, e agente foi pro carro, e não funcionou de novo, marquei pra essa semana agora, mais agora me masturbando todo dia, pra vê se funciona, veremos o que acontece...

depois disso, meu psicológico ficou com problema :S passei a evitar algumas garotas, com medo de não funcionar depois :S mais foi só no inicio, acho que isso já tá passando.

pois bem, vocês acham que pode ser o que ? pode ter alguma coisa a ver ? ficar sem se masturbar, dá problema?
D'Artagnan

PUA EXPERT

#587559 E aí MisterA!! Tudo bem?

Pelo que eu já li no fórum, o lance de não se masturbar é pra aumentar tua energia sexual, por que tu começa a desejar mais as mulheres e isso acaba transparecendo nos teus movimentos, expressões e atitudes. Essa prática que a galera tem usado pra aumentar a tensão não tem como objetivo retardar a ejaculação.

Abraço!
Cruzhh

Aprendiz

#587566 A masturbação é o acto da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objectos, com o objectivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo, sendo uma prática sexual não-penetrativa. Podendo ser autoaplicada, quando o que promove a estimulação é o mesmo que a recebe ou pode ser aplicada a uma pessoa diferente, quando o que promove a estimulação o promove em outro. Abraço
Editado pela última vez por Cruzhh em 16 Abr 2012, 21:17, num total de 1 vezes
apolo.alexandre - MEMBRO EXCLUSIVO
Cruzhh escreveu:O pênis nada mais é do que um músculo, assim como você levanta peso em uma academia para criar músculos , aperfeiçoa-los etc , o pênis também é assim, exercite regularmente , pode ate trazer benefícios, é claro que de uma forma moderada , fica a dica, abraço e bons jogos

Rs, o pênis não é um músculo. :rolf

É um tecido esponjoso com dois "corpos cavernosos" que se enchem de sangue para que aconteça a ereção. O que pode ajudar o rapaz é ele ficar mais calmo, caprichar um pouco mais nas preliminares, se divertir, afinal, estar com uma garota nua e com tesão é uma ocasião para se curtir ao máximo e não com correria.
pitt#

Veterano - nível 6

#588060 Eu tambem ja passei por isso, fiquei uma semana sem bater uma e meu libido baixou muito, achei estranho pq todos ficavam falando que isso aumentaria o tesão.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#588089 kkkkk' eu bato uma vez por semana, e ao contrario do que falam, minha libido não baixa nada, pelo contrário aumenta ainda mais, a libido diminui na hora da bronha, mas depois, é só explosão, esses seus problemas de falta de ereção deve ser por motivos emocionais e não fisicos, casos de 'broxar" em jovens são em 85% dos casos por motivos emocionais :)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#588102 Como diria david x: é sempre bom antes de abordar bater uma para aliviar o estresse e a AA kkk :D

Tudo está na cabeça meu caro, parar de bater não vai fazer você ficar sem AA como muitos falam não, é da cabeça, psicologico..

Abraço!